08

2K 164 137
                                    

Caitlin

Caitlin observou Emma conversar animadamente com Ralph sobre alguma história dele. Cruzou os braços e analisou o rosto delicado dela, os olhos verdes expressivos, o nariz fino e arrebitado, as bochechas coradas e a boca rosada, o cabelo avermelhado jogando sobre o ombro. Caitlin a analisou com o máximo de cuidado possível tentando lembrar aonde havia visto alguém como ela.

-Algo errado, Snow?

Ela ergueu a cabeça encarando Harry.

-Não, apenas estou tentando lembrar de onde conheço Emma.

-Ela é familiar?

-Me lembra alguém, o que é muito frustrante já que esta pessoa que eu me lembro parece ser muito próxima. - resmungou e Harry riu.

-Foque um pouco mais Snow.

-Boa dica. - disse sarcasticamente. Se levantou da cadeira e saiu da sala, caminhou até o elevador com a intenção de tomar um pouco de ar fora do laboratório, porém foi interrompida por um frenético Cisco.

-Você não tem idéia da ideia que eu acabei de ter. É fantástica, maravilhosa, incrível.

-Se tiver algo haver com o novo campo de paintball que inaugurou ontem, nem morta eu piso meus pés lá e já deixei isso bem claro para Ralph e Barry. - falou rapidamente fazendo o sorriso de Cisco se desfazer.

-Ouch, isso doeu. Por que não?

-Vamos fazer assim, se você convencer Gypsy a ir, eu vou. - propôs.

-Você sabe que isso é quase impossível!

-E é exatamente por isso. - falou girando os calcanhares refazendo o caminho que havia feito.

-Agora entendo porque vocês duas são amigas. Mal humoradas e irritadas.

-Cisco, se não quiser dormir no sofá é melhor medir suas palavras ou Cindy saberá disso.

-Essa ameaça não cola mais comigo.

-Tem certeza? - olhando para ele por cima do ombro, Cisco lhe fez uma careta.

-Então deveríamos sair juntos. Para um bar que tal?

-Não sei Cisco. Não posso deixar Emma sozinha.

-Deixa-a com Joe. Tenho certeza que ele vai amar ser avô por uma noite.

Caitlin franziu a testa com aquela frase peculiar, mas decidiu ignorar. Quando voltou ao córtex Emma ainda conversava com Ralph sobre futilidades, Cisco rapidamente se juntou a conversa. Caitlin preferiu se manter afastada, então sentiu o vento bagunçar levemente seu cabelo, piscou lentamente e encarou Barry a sua frente.

-Às vezes eu me perguntou se você não tem trabalho a fazer. - disse em tom de brincadeira voltando os olhos para Emma e desviando na direção dele.

-Muito, mas sempre arranjo tempo para os amigos. - ele retrucou brincando com as sobrancelhas. Caitlin riu abaixando a cabeça, seu coração bateu lentamente como se apenas a presença dele a acalma-se. - Por falar nisso, por que não saímos hoje, em?

-Cisco sugeriu isso. Mas como eu falei para ele, não posso deixar Emma sozinha.  -Joe pode ficar com ela. Vamos lá Cait, faz tempo que não saímos juntos. - Barry insistiu segurando as mãos dela entre as suas. Caitlin umedeceu os lábios sentindo as mãos suarem, o contato com ele não deveria ter aquele efeito. - Por favor. Faça isso por mim, faça isso pelo homem com o coração despedaçado.

-Barry não acho que seu coração esteja em pedaço. - disse em tom de brincadeira, Barry ao invés de se irritar apenas riu. Talvez houvesse um pouco de verdade naquele frase.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora