-Você pode fazer isso por mim? - Iris indagou com um certo entusiasmo no olhar.
Emma desviou os olhos para Caitlin que parecia hesitante antes de responder sim. Então as duas se encaminharam até a enfermaria, Emma as seguiu de perto com Barry ao seu lado. A cena como um todo foi até um tanto estranha de se ver, Iris deitada na maca e Caitlin passando gel na barriga já saliente da jornalista.
-Vocês têm opção de sexo? - Caitlin indagou mantendo o tom profissional.
-Não. - Iris disse no mesmo instante que Barry falava.
-Menina.
A West olhou para o CIS que deu de ombros, Emma riu.
-Ok. Vamos ver como esta o bebê.
Caitlin encarou tela onde a imagem estava sendo exibida, Emma observou sua mãe analisar toda a imagem com o cenho franzido.
-Algum problema Caitlin? - indagou um tanto preocupada, nada de mal poderia acontecer com seus irmãos. A doutora se voltou para ela e então apontou para a tela, mas especialmente para um pequeno ponto borrado menor do que uma azeitona. Emma sabia exatamente o que era aquilo.
-Aqui temos o bebê. - ela disse.
-Ele é tão pequeno. - Iris murmurou com a mão sobre a boca.
-Bem pequeno, mas agora olhando para esse lado de cá. - Caitlin moveu o dedo para o outro lado da tela enquanto movia o aparelho sobre a barriga de Iris, outra pequena azeitona apareceu na tela. Emma conteve o sorriso.
-O que é isso? - Barry indagou com a testa franzida.
Caitlin umedecer os lábios e disse lentamente.
-Outro bebê. São gêmeos.
As reações foram um tanto confusas, tanto Iris quanto Barry arregalaram os olhos surpresos. Havia duas crianças na barriga da jornalista, dois pequenos seres humanos. E Emma sabia que logo que aqueles dois saíssem de dentro de Iris as coisas seriam diferentes em muitos sentidos.
A notícia que Iris estava grávida de gêmeos correu mais rápido que Emma conseguia imaginar, até Felicity que estava a caminho de cidade soube disso. Então quando ela chegou a festa já estava montada, no modo figurativo, todos que estavam no laboratório se reunirão no córtex para comemorar a descoberta com champanhe estourados e comidas de última hora compradas no Jitters. Emma se moveu passando entre Ray e Cisco em direção a Caitlin, mas no meio do caminho acabou parando ao ouvir um conversa peculiar.
-Somos o clube das futuras mães. - Felicity brincou fazendo uma pose ao lado de Iris e Kara estilo as Panteras . Emma olhou para elas então para Oliver que as observava e Barry, ao lado dele, riu.
Emma voltou a seguir em direção a Caitlin. Olhou para a doutora que estava um tanto deslocada na situação, ela se questionava como ninguém ainda não havia percebido o incômodo de Caitlin com aquilo tudo. Era impossível não notar o modo como ela olhava freneticamente para a saída com a intenção de ir embora, Emma entendia aquela confusão mental de sua mãe, agora não era mais um, mas sim dois bebês, não havia como competir.
-Caitlin podemos dar uma volta? Não estou me sentindo bem. - mentiu fazendo a mulher a encarar preocupada.
-O que houve?
-Apenas não estou com muita vontade de ficar aqui. - disse piscando os olhos para Caitlin e torcendo os dedos para que ela aceitasse sair dali.
-Talvez fosse bom a gente dar uma volta. Ir até o o outro lado da cidade e comprar alguns doces naquela loja que você gosta. - Caitlin falou e em seus olhos uma faísca de agradecimento apareceu. Emma assentiu sorrindo e de maneira discreta começou a sair da sala junto com Caitlin, porém ambas foram paradas pelo pequeno furacão de cabelo loiro que atendia por Kasie e logo atrás dela vinha Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanfictionEmma não tinha a menor ideia de como havia ido parar ali...para verdade ela tinha. Aquilo tudo era culpa de Tommy. O infeliz havia lhe feito o favor de fuder novamente com a porra toda. Ela podia muito bem estar com seus pais no Hawaii, mas não, pr...