04

2.2K 181 38
                                    

Emma piscou abrindo os olhos lentamente até se acostumar com a luz forte. Apoiou as mãos na cama e tentou se sentar, mas parou ao sentir o corpo dolorido, era como se tivesse apanhado novamente de Aaron.

-Não se esforce, seu corpo ainda está fraco. - Caitlin disse segurando seu braço e ajudando a se sentar. Emma bufou.

-Aqui estou novamente na minha doce cama. - dramatizou, Caitlin revirou os olhos rindo e se afastou dela caminhando até Barry. - O que aconteceu?

-Sua pressão baixou e você desmaiou. - Barry disse.

-Minha cabeça ainda dói. - falou colocando a mão na lateral do rosto. - Dói muito.

-Vou te dar um remédio para melhorar. - Caitlin disse.

Emma assentiu.

-Você nos deu um susto sininho. - Cisco falou com a mão sobre o coração de maneira dramática. Barry riu apoiando a cabeça no ombro de Caitlin e ela bateu levemente na cabeça dele também rindo. A cumplicidade e simplicidade naquele gesto fez Emma sorrir, talvez ela tivesse parado no lugar certo, talvez estivesse no momento em que eles começaram a se apaixonar.

Virou para Cisco que também observava o casal com um olhar intrigado.

-Alguém quer me levar pra comer? - indagou. - Tô aceitando qualquer coisa.

-Vamos a Jitters, vou chamar Oliver e Felicity.  - Barry disse se afastando de Caitlin.

Emma chamou Cisco com a mão para ajudar a se levantar. Calçou os sapatos e seguiu Caitlin. Encontraram Oliver e Felicity perto do elevador junto com Barry. Assim os seis seguiram de carro para a cafeteria, Emma foi direto para o balcão junto com Cisco.

-Bom dia em que posso ajudar? - a atendente indagou sorrindo.

-Eu quero um Flash, um Frost e um Vibe misturado. - pediu, a atendente fez uma cara de estranhamento, Emma riu. - Sei que é exótico, mas fica muito bom.

-Ok. Um trio estranhamente perfeito saindo. - a mulher falou sorrindo sem jeito e então se virou para Cisco. Ele começou a lista de pedidos, um Frappuccino para Felicity, um expresso para Oliver, um cappuccino para Barry, um chocolate quente para Caitlin.

-E qual a novidade da semana? - ele indagou.

-Temos o Green Arrow. - a atendente falou apontando para o banner posicionando de forma discreta atrás dela. - Café forte com licor de menta.

-Uhm. Parece bom. - Cisco bateu o dedo contra o queixo. - Vou querer.

Emma olhou para a foto da bebida, um copo com um líquido escuro e uma espuma clara por cima com uma folha de menta boiando.

-Daqui a pouco a Liga da Justiça está toda aqui. - sussurrou olhando para o cardápio especial dos super-heróis.

-O que? Você falou alguma coisa? - Cisco indagou.

-Nada, apenas pensando em voz alta. - murmurou.

[...]

O relógio marcava dezenove horas e seu tic-tac incomodava Emma. Nunca foi a pessoa mais paciente do mundo, seus pais faziam questão de frisar isso muitas vezes. Sua paciência era tão pouco que certa vez chegou a ameaçar empurrar Henry escada abaixo e iria cumprir se sua mãe não tivesse ameaçado coloca-la de castigo pelo resto da vida.

-Emma?

Balançou a cabeça olhando para Cisco.

-O que?

-Estou te chamando há horas. Onde você estava?

-Pensando nos meus pais. - disse fazendo ele a olhar intrigado.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora