29

1.6K 121 68
                                    

Emma ouviu seu próprio grito abafado pela fita ecoar por cima do barulho das balas, ela estava choque e mal conseguia respirar direito. Então os tiros cessaram e Emma pode contestar que os heróis já não estavam no mesmo lugar, deixou o ar escapar de sua boca aliviada com aquilo, Barry havia levado-os para um local seguro.

Emma então foi puxada brutalmente junto com a cadeira e erguida. Gritou novamente ao ser arremessada para o lado, fechou os olhos esperando o impacto, mas quando ele não veio ela os abriu novamente.

-Vamos sair daqui. - o Nate prateado disse, ele segurava a cadeira com as duas mãos enquanto corria para longe de todo o caos que havia se formado. Eram tiros, flechas e gritos vindos de todos os lados, Emma se sentiu acuada e nervosa com aquilo tudo. - Corra o mais rápido que conseguir, para o mais longe que conseguir. - Nate ordenou retirando as algemas que a prendiam a cadeira e a fita de sua boca. - Tem gente lá fora esperando por você.

-Quem?

-Wally e Cisco, eles estão lá fora e vão te levar para longe daqui, apenas corra.

Emma assentiu e observou Nate se afastar e voltar para onde toda a ação acontecia, ela seguiu o conselho dele e correu para longe, seguiu pelos corredores que mais pareciam um labirinto tentando achar uma maldita saída, então depois de alguns minutos de crise viu sua salvação.

-Sabe priminha, às vezes me perguntou como consegui aguentar por tanto tempo seus ataques desnecessários e sua mania de querer controlar tudo. - Emma não se virou, mas sabia que Aaron estava a pouco metros dela.

-Você não tem mais nada, acabou. - ela disse correndo até a porta sem se importar com ele.

-Não para mim.

O tiro e a dor foram as únicas coisas que seu cérebro conseguiu catalogar antes dela cair para frente em meio a uma poça de sangue.

17 de julho de 2044

Caitlin de repente colocou a mão sobre o peito sentindo um aperto forte em seu coração. Barry a segurou pelo braço vendo que ela ia caindo lentamente para o lado.

-Caity. - ele a sentou na cadeira ainda a segurando pelos ombros. - O que houve?

-Emma. - sussurrou sentindo um gosto amargo em sua boca. - Algo está errado. Sinto que aconteceu alguma coisa. Eu quero a minha filha, Barry. Eu preciso dela aqui.

O velocista assentiu abraçando a esposa e beijando o cabelo dela com carinho.

-Ela vai voltar, eu prometo. Vamos trazê-la de volta.

Caitlin fechou os olhos sentindo apenas seu coração acelerado, e então ouviu os passos adentrando a cozinha.

-Mamãe? - a voz de Henry fez seu coração desacelerar um pouquinho. Abriu os olhos se afastando de Barry e encarando o filho que estava ao lado de Don e Dawn. - Você está bem?

-Sua mãe apenas está nervosa com isso tudo. - Barry disse. - Mas ela está bem.

Henry correu até ela e se jogou em seus braços. Caitlin o prendeu em seu colo acariciando as costas dele com carinho.

-Tem alguma novidade? - Dawn indagou.

-Ainda não, mas não se preocupem, logo ela estará de volta. - Barry assegurou abraçando os filhos pelos ombros e os deixando de cada lado seu. Caitlin fechou os olhos apertando Henry ainda mais.

2018

Ela disse que estava bem, ela disse que ficaria bem. Emma não estava bem. Havia uma bala alojada em seu peito perto de seu coração, seus sentidos se perdiam lentamente a deixando “voando”. Ouviu os passos rápidos e os gritos de ordens, sabia que eram de sua mãe, mas não fazia ideia de onde ela estava. Fechou os olhos sentindo a máscara de oxigênio pressionar seu rosto, alguém apertava o buraco que a bala havia feito em seu peito, um pouco acima de seu seio esquerdo, tentava estancar o sangue que escorria.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora