❁ 01 ❁

3.8K 300 538
                                    


Finn Wolfhard, realmente tinha coisas importantes para fazer naquele momento, mas ele definitivamente não tinha condições nem ao menos de pensar, não quando sentia os lábios alheios sob sua pele, isso fazia com que sua concentração sumisse em questão de segundos. O calor subindo pelo corpo o fazia ferver, Finn conseguia sentir as gotas de suor escorrendo por sua testa, suas mãos tremiam e pela terceira vez ele tentou afastar o corpo menor de si, falhando miseravelmente. Finn sabia que gostava.

Gostava da sensação das pequenas mãos em seu quadril, mãos miúdas, porém fortes, ele gostava daquele aperto que vinha sempre depois que ele deslizava seus dedos frios nas costas do outro, e daquele beijo estalado em sua pele pálida que vinha seguidamente de um gemido baixo que ele emitia sem querer, que acabava por fazer o outro rir baixinho contra sua pele, ainda com os dentes presos nela. Finn sentia-se enlouquecer quando as curtas unhas corriam pela extensão de suas coxas e iam até o interior das mesmas lhe puxando um pouco mais para cima, era tudo altamente quente e ele precisava daquilo, por mais que negasse.

Quando o mais novo conseguiu tê-lo contra a parede, Finn tentou se afastar pela última vez, ele sabia que era em vão, mesmo que ele fosse mais alto e mais forte que o outro, e que claramente sairia dali sem esforço algum, ele não queria, era mais do que obvio. Gemeu rouco e baixinho sentindo outro estalar em sua pele. Seus dedos corriam pelos fios cacheados do mais baixo, ele sentia a calça apertar cada vez mais, ele precisava eliminar aquela sensação de si rapidamente, ele estava aflito com aquilo, e eles ainda podiam ser pegos por alguém, Finn acreditava que o outro gostava da sensação do perigo, Finn negaria, mas ele gostava também.

Desceu suas mãos até a barra da camiseta alheia com uma certa urgência tentando retira-la, o mais baixo riu, quando Finn prendeu os dedos no tecido tentando tira-lo e o levou até a mesa que havia ali, sentando-o na mesma, Finn olhou nos olhos dele, ele sorria lascivamente enquanto Finn corava como das ultimas vezes. Finn observou o outro tirar a própria camiseta e rir baixinho pelos olhos do mais velho que não desgrudavam de seu corpo.

Ele se aproximou, puxando os fios de cabelo do mais velho com certa força, Finn gemeu um tanto mais alto e repreendeu-se colocando uma das mãos sob os lábios com rapidez, o menor acenou negativamente com a cabeça e trouxe a mão de Finn até os próprios lábios, sugando os dedos do mesmo com certa lentidão, se Finn estivesse pensando em algo antes, ele com toda certeza agora estava devastado, conseguia sentir o baixo ventre repuxar de forma inimaginável. 

Quando deu-se por conta já havia retirado a camiseta que vestia e desabotoava os botões da calça, o outro ainda lhe olhava com desejo e ele sentia que iria explodir com isso, Finn sorriu tentando apartar o rubor em suas bochechas e apoiou as mãos sob a mesa, olhando nos olhos do mais novo, o outro riu se aproximando e lhe tomando os lábios com certa força, Finn gemeu mais uma vez e mordeu os lábios alheios quando sentiu as mãos do outro abaixando as calças que usava, o suor já lhe fazia brilhar, e o clima estava denso, os sons que ambos faziam já começavam a entoar naquele pequeno estúdio de gravação, Finn sentiu o outro jogar os papeis da mesa ao chão, e o deitar sob era, eram papeis importantes, mas não se preocuparia com isso agora. 

Os lábios cheios desciam por sua pele, do pescoço ao tórax, do tórax para as coxas, com ruídos baixos, Finn sentia as mordidas frequentes em suas pernas, ele agora já não prendia os barulhos que sua garganta insistiam em fazer, tremendo ele sentiu os dedos alheios brincarem com a barra da boxer que usava, Finn apoiou-se nos cotovelos para observar o outro, o mais novo sorria sacana brincando com a barra, vendo Finn suspirar e murmurar palavras indecifráveis, não havia como estar mais duro do que naquele momento. 

Sentiu a ereção ser desprendida do tecido, ele grunhiu aliviado, e prendeu a respiração quando sentiu a pequena mão resvalar os dedos quentes em seu membro, Finn teve de levar a mão até os lábios e morder os dedos quando sentiu a boca do outro em si, ele quis ter gritado, mas reprimiu o barulho quando sentia o vai e vem dos lábios do mais novo, as vezes ele conseguia sentir os dentes raspando em sua extensão, ele queria gozar ali mesmo, mas sabia que o outro não lhe permitia. 

Finn quis gritar quando o outro aumentou o ritmo da sucção, mas apenas deixou um gemido absurdamente alto escapar, ele temia que alguém tivesse escutado, pois ele tinha a certeza de que alguém havia escutado-o, fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, enquanto o outro detinha o mesmo ritmo rápido e curto em si, quando ele simplesmente parou Finn murmurou em desagrado recebendo um tapa na lateral da coxa direita, ele gemeu baixinho sendo puxado pelo outro, para que pudesse beijar-lhe novamente. 

Com os lábios presos um no outro, Finn sentia a mão direita do outro em seu membro, terminando o processo um tanto mais rápido do que anteriormente, ele avisou ao mais novo sobre estar vindo, o outro apenas acenou com a cabeça sorrindo e voltando a atacar seu pescoço com certa fome, quando Finn gozou ele sentiu uma explosão em seu interior como a tempos não sentia, ele gostava daquilo, realmente gostava, o mais baixo ainda movimentava a mão sentindo o liquido quente escorrer pelas pernas alvas de Finn, ele respirava pesado, puxando o ar fortemente. 

"Eu gosto de garotas." Finn disse recompondo-se antes do outro se afastar, o outro riu colocando a camiseta novamente e observando Finn descer da mesa. 

"Você pode dizer isso para o mundo inteiro baby, mas eu sei do que você realmente gosta." Jack disse aos sussurros quando terminou de ajeitar os fios de cabelo, aproximando-se de Finn e deixando um outro beijo suave em seu pescoço antes de deixar a sala. 

"Espero você mais tarde, nós ainda não terminamos aqui."

Finn suspirou procurando a blusa para vestir e jogou-se sob uma das cadeiras da sala, ele olhou para o relógio e logo os outros integrantes da banda se juntariam, ele estava insano, e gostava disso.  

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora