Finn segurou a cintura do mais novo no mesmo momento em que o mesmo abriu a porta do quarto, seus lábios correram pela pele bronzeada da qual sentiu tanta falta, deixando beijos afoitos pelo pescoço e orelha, mordendo e apertando suas mãos na cintura pequena, Finn havia se aproximado do garoto ainda dentro da caixa metálica pequena que era o elevador, seus dedos percorreram cada pedacinho do rosto de Jack que pode, assim como seus lábios, ele deslisou suas mãos pelos braços de Jack sentindo a textura da pele dele.
Como ele sentira falta daquela maciez e brilho, como sentiu falta deste perfume e do corpo pequeno e dos cachos dele, Finn sentia-se demasiado necessitado da presença do mais novo, Jack sorria abertamente com a aproximação de Finn, ele sentia falta daqueles braços o circulando e lhe abrigando como se fosse feito para estar ali. Jack suspirou sentindo o perfume do mais velho assim como os lábios dele em sua pele, o que ele queria era junta-los nos seus, virando-se rapidamente o mais novo colocou as palmas da mão contra o rosto jovem e pálido do outro, observando cada pontinho que o fazia lembrar diversas constelações, Jack levou seus lábios aos de Finn e sentiu o gosto que sentia tanta falta, Finn tinha gosto de casa e Jack amava isso no mesmo, o aconchego e a emoção que Finn trazia a sua vida chegava a ser surreal, ele o amava, realmente depois de todos esses anos Jack poderia dizer que o amava em voz alta e grave, ele apenas tinha medo de ser respondido com as mesmas palavras.
Ele afastou-se rapidamente do mais velho limpando os lábios e arrumando a camiseta, Finn lhe olhou em confusão e Jack riu baixo e o olhou meigamente.
— Nós não vamos foder na cama da minha mãe, muito menos no sofá dela. — Ele disse risonho e mordendo o lábio inferior em seguida.
— Mas ela nunca citou sobre não usar o banheiro. — Finn riu se aproximando de Jack e o abraçando fortemente, deixando um selar em sua testa eles andaram abraçados em direção a porta do banheiro, Finn havia novamente voltado a beijar a pele do pescoço de Jack com agilidade e rapidez.
Eles andaram cambaleantes até a porta do banheiro, ela estava entreaberta e não fora difícil empurra-la com o pé, Finn a chutou fracamente e puxou Jack consigo, já no banheiro e com a porta devidamente trancada, o mais novo empurrou Finn contra o mármore da pia, ele podia se ver pelo enorme espelho que havia ali e ronronou com o pensamento que havia tomado conta de sua mente, Finn percebendo a atenção de Jack para outro lugar, virou o garoto consigo e o prensou contra o mármore frio, Finn sorriu para si mesmo no espelho virando Jack na mesma direção, eles tinham suas bochechas coradas e o espelho começava a criar pequenas gotículas de fumaça por causa da aproximação de Jack conta o mesmo.
O menino tinha seus fios desgrenhados e puxava o ar com certa urgência, Finn havia usado a palma da mão sobre as costas do mais novo o colocando em curva sobre a bancada, ele usou uma das mãos para mante-lo no lugar, segurando seus punhos atrás sem usar muito esforço, ele tinha seus olhos juntos aos de Jack pelo reflexo do espelho e mordendo o lábio inferior Finn usou a outra mão para correr pelo corpo do mais novo, Jack ofegou sentindo o toque sensível sob a linha de suas costas e sentiu o arrepio correr por toda a extensão do corpo quando Finn desceu a mão para o quadril do menor, o mais alto riu soprado e baixinho quando escutou o ronronar de Jack, o garoto tremeu levemente com aqueles toques, ele sentia falta de Finn todo aquele tempo, ele não havia estado perto de ninguém e agora estando sob os braços do melhor amigo, o faziam ficar em estase.
O mais velho soltou os braços de Jack, ainda com os olhos ligados nos dele, ele acenou para que ele continuasse daquela forma, Finn tirou a camiseta que usava já pelo calor que começara a se espalhar pelo comodo, ele colocou o pano da camiseta de Jack até acima da cintura e deslisou suas mãos pelo quadril do mesmo, suas mãos apalparam cada lugar lentamente observando cada reação que vinha através do espelho, Finn começou a desabotoar as calças e Jack ainda tinha o lábio inferior preso entre os dentes, o mais velho passou a mão pelo volume em sua calça antes de começar a tira-la, Jack tentou levantar-se da posição que estava, mas foi impedido pela mão do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie is Real ➳ fack
FanfictionTodos afirmam que Fillie é real, mas Jack Grazer é o único que sabe muito bem do que Finn Wolfhard gosta;; - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz