❁ 06 ❁

1.2K 127 97
                                    

Finn não murmuraria em voz alta a falta que sentia de algo, mas era aparente para seus companheiros de banda que algo estava errado e definitivamente estava. Ele já não tinha aquele sorriso no rosto ou a vontade de tocar que sempre tinha, e a disposição para fazer piadinhas estúpidas, Finn parecia inanimado naquele mês, e fazia quase um mês que ele não tinha noticias de Jack, ele deveria ter ido atrás do garoto, mas era tarde de mais e ele era orgulhoso de mais para ter o feito. 

Ele olhava para um canto da sala com a guitarra na mão, mas nada saía, ele já não tinha vontade para tal, Finn queria apenas permanecer deitado em sua cama sentindo o perfume de uma das camisetas que Jack havia deixado por sua casa, era tão estranho até porque todos notaram seu afastamento para com o mais novo, porém ninguém ousou perguntar ou dizer algo, Jack havia ido para o Canadá e Finn tinha ficado por Los Angeles lembrando-se do quanto o cabelo de Jack tinha cheiro de morango, mas ele não estava apaixonado e sabia disso, ele não podia se apaixonar por seu melhor amigo. 

O sexo entre eles era maravilhoso, os beijos roubados também, assim como as caricias no cabelo e tudo mais, mas ele definitivamente não estava apaixonado por Jack Dylan Grazer, isso era um absurdo, eles eram melhores amigos e melhores amigos são apenas melhores amigos, mas porque incomodava tanto essa maldita distância entre eles. 

E era hoje o dia que Millie apareceria para gravar as primeiras cenas para o vídeo-clipe e Finn era o único desanimado com tudo isso, Millie ali não parecia grande coisa, pois ele só conseguia pensar o quanto Jack fazia falta, mas ele não diria isso a ninguém, e deixando a guitarra de lado, ele tentou sorrir quando a garota veio em sua direção com os braços abertos o abraçando meigamente, Finn retribuiu o abraço de olhos fechados inalando o perfume da garota, ela tinha um cheiro gostoso, mas não era o que ele procurava, ninguém era quem ele procurava e Finn já estava ficando frustado. 

 — Estou atrasada?— Perguntou ela ao garoto depois de se desfazer o abraço. Ele negou com a cabeça e Millie foi abraçar os demais. Quando foi a vez de Ayla, a garota loira se afastou de Millie inventando uma desculpa muito absurda para sair da sala, Ayla não gostava de Millie, e Finn não sabia o porque, ou talvez fingisse não saber. 

 Ele sorriu constrangido e deu de ombros levando a garota até o diretor do clipe musical, para que ele desse as instruções a ela, ele afastou-se indo em direção ao pequeno estúdio novamente, não antes de sentir os lábios de Millie em sua bochecha, ele sorriu acenando e voltando na direção contrária. 

  — Não suporto essa garota.— Foi a primeira coisa que ele ouviu assim que entrou no estúdio, Ayla tirava o moletom verde escuro que usava trocando-o por uma jaqueta de couro, eles arrumavam-se para gravar suas partes também, Finn usava uma jaqueta parecida com a da garota e tinhas as unhas pintadas de preto. 

— Todo mundo já percebeu isso.— Respondeu ele, ajeitando os cabelos e sentando-se sobre um sofá que havia ali. 

— Menos ela, eu ainda não sei como você disse sim para ela, tá na cara que ela gosta de você. 

— E qual é o problema em ela gostar de mim, o que ela definitivamente não gosta?— Finn perguntou cruzando os braços e olhando nos olhos da amiga, Ayla bufou sentando-se ao lado do amigo. 

— Escuta ok. Ela gosta de você e é óbvio e você tá diferente e eu sei disso. 

— Todo mundo percebeu seu comportamento estranho, e algo me diz que ela tem tudo haver com isso. 

— Você está exaltada, Millie não tem nada haver com isso.— Finn respondeu seriamente. 

— E porque Jack não apareceu mais por aqui desde aquele dia? 

— Ele foi para o Canadá, não nascemos grudados um no outro.— O cacheado disse ríspido e meio chateado, ela percebeu que havia algo a mais ali. 

— O que você fez?— Perguntou ela colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. 

— Eu não fiz nada! 

— Por que eu teria que ter feito algo?— Se exasperou colocando uma das mãos contra a garganta, Finn tinha a mania de defender a jugular quando mentia, era algo que ele não percebia, mas Ayla conhecia todas as manias de seus amigos. 

— Porque você é o que faz merda na relação. 

— Não existe relação.— Cuspiu Finn e ela havia entendido o problema de tudo, ela colocou a mão sob a têmpora e suspirou negando com a cabeça. 

— Você é um merda Wolfhard.— Disse ela antes de erguer-se e sair pela porta, Finn concordava com ela. 

O diretor estava os posicionando antes de gravar mais uma tomada, Millie tinha o cabelo solto pelo rosto e usava uma calça rasgada e uma blusa qualquer de banda, aquele não era o estilo dela, mas estava bonita tanto quanto a normalidade em si, ela ficava bonita com qualquer roupa, o garoto pensou. Finn tirou seus olhos da morena e olhou para sua amiga que bufava e o ignorava, ele sentiu-se mal por isso. Não gostava de discutir ou brigar com os amigos, mas Ayla as vezes parecia querer consumir com ele do planeta, e talvez ele quisesse isso. 

— Agora Finn, quero que você e Millie se aproximem lentamente e que segure o cabelo dela com precisão.— O diretor disse e ele engoliu seco olhando para a menina que sorriu para ele, Finn sentiu um incomodo do estômago e ele não parecia bom. 

Quando o homem gritou ação, Finn foi se aproximando de Millie lentamente, enquanto ela fazia o mesmo com as mãos para trás do corpo, eles se encararam por alguns segundos antes de ele levar sua mão até os fios de cabelo dela, e deixando a outra escorregar por seu pescoço, ela sorriu e o beijou. E ele afastou-se rapidamente, antes mesmo de ouvir o corta. Seus olhos arregalados mostravam a surpresa que ele sentia, e ela não entendeu o motivo de ele ter se afastado, eles já haviam beijado-se varias vezes e aquela seria mais uma das vezes, era só um toque de lábios não tinha sentimento e era falso, mas ele não conseguia, porque quando ele sentiu os lábios dela nos seus ele pensou em Jack, como tinha pensado todo aquele tempo em que ele esteve longe e de alguma forma Finn queria deixar de lado o que estava constatando quando se afastava do local em que as gravações aconteciam, ele estava apaixonado e isso era tão estranho.  

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora