❁ 05 ❁

1.7K 161 417
                                    


Finn soube que de certa forma, estava ferrado e a cada dia que se passava, ele sentia-se mais do que um tolo por não conseguir dizer à Jack sobre Millie e o fato de que ela aparecia no vídeo-musical da banda. E a cada sorriso acompanhado de um beijo estalado no rosto, Finn simplesmente deixou o assunto para lá, ele tinha tido quatro tentativas falhas de tentar contar sobre o assunto e depois de suas falhas ele havia desistido e bem no fundo, Finn não via problema nisso, e quando ele tentava iniciar o assunto, Jack automaticamente lembrava-se de mover o quadril contra o do mais velho e deixar as coisas mais quentes do que poderia imaginar, e Finn ficava louco com isso, e então ele apenas deixou de lado e fingiu que nada aconteceu. 

Naquela tarde quente de terça-feira, Finn tinha Jack subindo e descendo com a cabeça em seu membro, chupando-o com vigor, o mais velho repuxava os cachos de Jack o ajudando ir mais rápido, eles estavam na casa do mais velho, como de costume. Jack tinha a mania de estar mais na casa de seu melhor amigo do que em qualquer outro lugar, e isso era altamente normal, ninguém se importava ou achava relevante o ato, porque ambos eram apenas melhores amigos, e ninguém via maldade ali, nem mesmo com os toques mais amorosos de Jack, ou as resvaladas de lábios sem querer pela pele alheia, porque eles eram realmente apenas melhores amigos, e quando Jack sentava-se sobre o colo do Finn, era algo normal sem muito alarde, pois era inocente e o achavam fofo. 

E até comentavam sobre ser algo bonitinho, pois Finn gostava de garotas e Jack até um tempo atrás tinha uma namorada, e Jack achava isso tudo muito engraçado, como naquela vez em que um entrevistador os perguntou sobre Fillie, e ele fez com que grande parte do cast ficasse constrangida com suas respostas, gerando de certa forma um furdunço. 

  — O que vocês pensam sobre Fillie? — O homem de palito e microfone colorido os questionou os garotos ficaram mudos enquanto Sophia olhava para cima balançando o microfone em mãos o silêncio fez com que Jack risse, todos olharam para ele e Finn franziu as sobrancelhas quando Jack puxou o microfone da mão da amiga.

— Não sei, que tal você nos dizer... Finnie!?   — Jack murmurou sarcasticamente olhando diretamente para o amigo, Finn corou veemente com aquela pergunta, observando o olhar atento dos entrevistadores.

— Eu... — Finn começou baixinho, ele não sabia o que dizer, ele não gostava desse assunto e muito menos do sorriso que Jack dava aos demais naquele momento, ele não parecia ser daquele jeito, mas talvez ele não gostasse de Fillie da mesma forma que Finn sentia-se incomodado a respeito. 

— Para mim, fillie é puramente marketing. Até porque não é todo "casal" em uma série que tem a obrigação de ter algo a mais na vida real, isso é besteira. — Jack disse com uma sobrancelha erguida fazendo Sophia lhe encarar de um modo diferente, isso o fez rir nervosamente, enquanto Finn continuava cada vez mais aflito.  

— O que Jack quis dizer é... É que nós não podemos... Ahn... Jack não sabe do que está falando! —Sophia contorna meio receosa. Finn encarou a amiga que sorriu nervosa, estava com medo do que tinha falado. É como se Sophia tivesse dito algo em duplo sentido e isso de fato não estava o ajudando.

— Então você afirma que fillie pode ser real? — Uma mulher loira de olhos claros questionou polidamente fazendo Sophia abaixar a cabeça e se repreender mentalmente por ter dito coisas que ela de fato não sabia.

— Não... Quer dizer... Eu... — Sophia encarou Finn que apertou os olhos xingando sua amiga mentalmente. Sophia era uma boa amiga, mas falava demais quando se tratava de coisas "absurdas" que os entrevistadores questionavam.

— Diga Sophia, fillie é real ou não? —Jack questionou mais uma vez com um sorriso zombeteiro nos lábios, e ela apenas lhe mandou um olhar sério, e sem números de contagem Jack riu novamente, enquanto o grupo lhe encarava. 

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora