❁ 04 ❁

1.6K 164 125
                                    

Assim as coisas se deram inicio, beijos toques e a cada segundo poderia acontecer algo. Desde arranhões e marcas pelo pescoço, cada situação em locais inapropriados, tudo altamente intenso sendo especifíco para tirar um pouquinho mais da sanidade que Finn já não mais possuía. Suspirando mais uma vez e ajeitando as calças no lugar, e arrumando os fios de cabelo, tentanto não fazer parecer tão na cara, mesmo que fosse inevitável olhar para Finn e não perceber a completa bagunça que o mesmo havia se tornado. E quando os colegas de banda entraram pela porta da sala de reuniões, ele tentou arrumar mais uma vez os fios de cabelo e sentou-se na cadeira adequeadamente. 

Ayla foi a primeira a perceber, ela não era burra, muito menos inocente e então ela riu, gargalhou sozinha enquanto Finn corava como um pimentão e pigarreava tentando mudar o foco do assunto que eles tratavam apenas pelo olhar, o cacheado sentou-se a frente da garota e com seus dois outros amigos ao lado, ela olhou-o seriamente e nada disse, não precisava, ela havia visto Jack sair da sala alguns minutos antes, foi por isso que Finn teve tempo de dar um jeito nas coisas, as vezes ela era muito boa em enrolar as pessoas e Finn devia uma para ela agora, e engoliu em seco quando ela constatou isso para ele apenas com os olhos, ah amizade sincera e duradoura que te faz conseguir-se comunicar apenas com os olhos, Finn queria se esconder em baixo da mesa e Ayla tentou ao máximo não encosta-la.

Quando a reunião começou, Finn jurou aos deuses que se concentraria e prestaria atenção em tudo dito ali, pois ele era o líder e vocal da banda, ele não podia simplesmente deixar-se avulso dos assuntos e pensar somente em alguém que estava ali com ele antes das pessoas que agora estavam sentadas nas cadeiras, mas era inevitável, parecia algo ridículo, mas para qualquer lugar que ele olhasse ele conseguia ver Jack ali com ele, Finn já havia aceitado que estava ficando louco por aquele menino, era tão óbvio e ele já não conseguia negar mais, era como um vicio, e ele não conseguia parar e no fundo ele não queria parar com isso.

E com isso em mente, Finn não percebia as coisas que eram propostas como pauta na reunião, ele apenas olhava para um ponto fixo na mesa tentando não ficar excitado novamente, porém sua linha de pensamentos deu-se por fim quando o produtor lhe perguntou algo, ele não tinha a minima ideia do que seria, ele tinha coisas mais interessantes na mente, mas mesmo assim acenou com a cabeça em concordância, recebendo olhares contraditórios dos amigos, Finn deu de ombros e agradeceu mentalmente quando a reunião acabou e ele soube que poderia ir para casa.

-"Por que você concordou com isso?" Ayla perguntou para ele, quando seguiam no corredor em direção ao elevador da produtora, a garota tinha os braços cruzados e uma feição de desagrado no rosto, Finn não entendera o motivo, mas não é como se ele se preocupasse, seus olhos iam em direção a tela do celular, especialmente no aplicativo de mensagens, esperando uma que fosse de Jack, ele estava caído pelo mais novo, era tão notável, suspirou guardando o celular no bolso da calça e olhou para a garota a sua frente enquanto ela apertava o botão do elevador.

"Concordei com o que?" Finn questionou com descaso, talvez ele pensasse que tivesse concordado com algo banal do tipo, ah vamos colocar mais luzes no vídeo-clipe, ou fazer você usas roupas bregas, era isso que ele imaginava enquanto pensava o quanto Jack conseguia deixa-lo de calças apertadas sem estar presente no lugar.

"Concordou com a presença da Millie no vídeo-clipe." Ela disse quando as portas do elevador se abriram e os outros meninos vinham logo atrás conversando sobre coisas das quais Finn parecia não entender, ultimamente ele andava avoado e despreocupado das coisas, entenderia se acabasse caindo em um buraco por não perceber-lo em sua frente, ele precisava de tratamento. Ele concordou com a cabeça ainda olhando para baixo quando entraram na caixa metálica, ele roía a unha e focava seus ouvidos na música ambiente.

"Espere ai, o que?" Ele se exasperou quando ouviu o que Ayla havia lhe dito, como assim ele havia concordado com a presença de Millie Bobby Brown em um dos vídeo-clipes da banda, oh ele estava ferrado, muito ferrado, até mais do que imaginava, ele olhou suplicante para a garota que apenas negou veemente com a cabeça e apertou o botão do primeiro andar, ele quis chorar agora, mas apenas resmungou dramaticamente, a abraçando e implorando para que ela desse um showzinho e impedisse que a Brown aparecesse no clipe musical.

"Como eu pude aceitar isso." Disse manhoso no ouvido dela, mas era patético, Finn parecia uma criancinha birrenta naquele segundo e Ayla detestava esse comportamento vindo dele, ela apenas se desvencilhou dos braços do mais alto e se aproximou mais da porta para ser a primeira a sair de dentro do elevador.

"Você está sozinho nessa meu amigo." Ela disse assim que a porta se abriu, puxando os dois outros garotos consigo, ela deu um tchauzinho irônico em sua direção e saiu pelas portas de vidro do local enquanto Finn ainda ficava parado na frente do elevador observando-os ir embora.

Não havia problema em ser Millie como a protagonista do clipe musical, mas tinha todo um problema em cima disso, Finn a adorava, eles eram melhores amigos até, ela ia na casa dele e ele ia na casa dela, Finn até parecia uma menina fofoqueira quando se juntava a ela, mas não era por quererem, Millie influenciava muito esse seu lado, e ele era hétero, com toda a certeza sim, e ele não via realmente problemas em ter ela ali, mas o problema em questão é que teriam pessoas acreditando que eles eram um casal, quando eles não eram.

Finn detestava tudo aquilo de Fillie, ele não achava que algo tomaria proporções tão grandes, eles eram apenas amigos, Millie gostava de outra pessoa, e Finn estava mais ocupado pensando um um garotinho que se vestia de anjo na frente dos outros e era totalmente diferente quando estavam só eles em um mesmo lugar, ele suspirou ao lembrar de Jack mais uma vez, Jack sabia sobre toda aquela comoção sobre Fillie, ele entendia também, mas isso não quer dizer que ele gostava, porque ver Finn com Millie não parecia ser ruim, mas pessoas pareciam ser, e ele ficaria irritado com isso, o mais velho já podia imaginar.

E foi naquele segundo em que sentiu braços circularem a sua cintura, Finn pensou três vezes antes de aceitar algo quando não se esta prestando atenção em alguém, Jack deixou um selar em sua nuca e perguntou-se o que acontecera, Finn deu de ombros e puxou a mão do amigo para a saída dos fundos do lugar, ele não queria passar pelas pessoas que estavam na porta do lugar esperando-o, ele não tinha cabeça para isso, e a cada passo que ele andava em direção a saída dos fundos com a mão de Jack entrelaçada na sua, Finn sabia que Jack ficaria puto e ele fodido, e não era de uma forma agradável.


/////

Millie vai surgir, junto com ela as tretas e mais pegação.

até mais...

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora