Jack suspirava entediado enquanto passava os olhos pelos canais da televisão, seu celular no bolso da calça não parava de vibrar, e ele estava cansado de tal coisa, ele não tinha a minima vontade sequer de descobrir o que estava acontecendo, mas aparentemente deveria ser algo incrível, sem largar o controle da televisão, ele puxou o celular do bolso, ajeitando-se direito na cama do quarto, clicando em fim nas notificações do instragram, essas quais ele havia sido marcado.
Ele arregalou os olhos com o que via, e com as postagens que havia sido marcado, assim como também as mensagens de seus amigos em outras redes sociais, Jack perguntou-se em primeiro lugar porque motivo o haviam marcado em tantas coisas, clicando na primeira imagem ele pode observar Finn, e mesmo não querendo seu coração bateu um pouquinho mais rápido, assim como sua mão começou a tremer levemente. Ele continuou a rolar a pagina vendo outras fotos, eram basicamente todas do cacheado saindo de um aeroporto e outras do mesmo entrando em um carro amarelo, mas precisamente ali, bem ali, no Canadá, onde Jack estava, e com as mãos tremulas o garoto desligou a tela do celular tentando entender quais motivos levaram Finn até a mesma cidade e país que Jack.
Se Jack pudesse mentir, ele diria que o primeiro pensamento fora ele mesmo, que o cacheado estava ali somente e unicamente por ele, mas ele lembrou-se dos avós de Finn e de toda a sua família, limpando as lágrimas que começaram a se formar no canto dos olhos, Jack desbloqueou o celular mais uma vez deslisando novamente pelo feed lendo alguns comentários de fãs, e sorrindo com alguns que o citavam, isso faziam seu coração apertar mais um pouquinho.
Jack gritou como uma menininha assustada de filme de terror, quando seu telefone simplesmente começara a tocar, seus olhos fitaram o número desconhecido, e seu corpo continuou a tremer, nervoso por tal coisa Jack, desligou a televisão e colocou-se sentado contra a cabeceira da cama, finalmente atendendo.
Não havia nada ali, apenas um silêncio que o acometia na boca do estômago e incomodava pelo ouvido, ele quis desligar, mas ele tentou, tentou puxar aquela pequena chance que existia bem no fundinho de seu coração e chamou pelo nome do cacheado e ele escutou um pigarro nervoso do outro lado da linha, era ele, e Jack sabia disso, só não sabia se estava feliz com a constatação ou imensamente triste com tal.
Quando ele desligou o celular após dizer o nome do hotel, seu coração parou, ele havia deixado-se se levar, Jack sentia falta da voz de Finn, de seus cachos, de suas pintinhas, de seu abraço e toques e simplesmente deixar escapar uma chance como aquela seria burrice, ele podia ser tolo em pensar desta forma, mas Jack estava completamente apaixonado por Finn e isso era completamente notório, arrumando-se de frente ao espelho que havia perto da porta do banheiro, ele suspirou choroso quando o cabelo não ficou no lugar, ajeitando a camiseta direito contra o corpo, Jack resolveu descer para o hall, esperar.
O nervosismo tomava seu corpo e mente, Jack tinha a perna tremula batendo contra o chão, enquanto checava as horas no celular, ele nem ao menos lembrava de quando calçou os tênis, ele sabia apenas que estava ali esperando ver os cachos que tanto sentia falta de segurar e sentir o perfume, Jack cruzou os braços suspirando e deixando a cabeça cair, seus olhos focaram-se no tênis e ele reprimiu a vontade de chorar, Finn não iria vir, ele havia sido grosso com ele, ele estava tentando dizer algo e Jack havia sido estúpido com o garoto.
Quando ele fungou ele sentiu uma aproximação repentina de alguém a sua frente, Jack estava resignado ao ponto de mandar quem quer que fosse ali na sua frente embora, mas quando ele olhou para cima, todas as palavras sumiram de repente.
Ele estava ali, na sua frente, com os cachos e pintinhas, olhos escuros e lábios rosados, Jack poderia beija-los ali mesmo, mesmo que não houvesse ninguém próximo, seu rosto voltou para baixo novante, e ele até insistira em não dizer nada, antes de ter o rosto segurado pelas mãos do mais velho, Finn deslizou os polegares pelo rosto de Jack, com o garoto segurando suas mãos, um dos polegares de Finn deslizaram pelos olhos e lábios de Jack, como se ele fosse uma pintura a ser tocada e isso era o que Finn pensava daquele garoto e ele podia dizer que o amava.
— Eu estou apaixonado por você Jack, de verdade. — Finn foi o primeiro a dizer algo, naquela bolha que havia sido criada por eles, Jack sentiu as lágrimas mais uma vez chegarem aos olhos e descerem por suas bochechas tendo Finn as limpando.
— Eu estou muito, muito apaixonado por você.— Continuou dizendo, e se aproximando lentamente de Jack, quando os lábios iam se tocar Jack virou o rosto e sentiu os lábios que tanto ansiava deslizarem por sua bochecha, Finn franziu as sobrancelhas e sentiu-se magoado com aquilo, Jack havia o rejeitado e ele sentiu algo quebrar dentro de si, quando tentou afastar-se, Jack o manteve junto, próximo a ele segurando suas mãos entrelaçadas antes de sorrir para o cacheado.
— Estamos no meio da rua.
— E eu ainda não perdoei você.
— Além do mais você não quer que as pessoas saibam que você beija na boca o seu melhor amigo. — Jack disse baixinho e sorrindo, Finn suspirou em alivio e acariciou a mão do menor com o polegar.
— Eu também estou muito, muito apaixonado por você.— Ele respondeu antes de puxar Finn pelo braço e entrar pelas portas do Hotel indo em direção ao elevador, Finn observou que suas mãos continuavam entrelaçadas e ele não podia se sentir melhor naquele momento, talvez as coisas pudessem ficar melhor ainda depois, mas isso era apenas um pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie is Real ➳ fack
FanfictionTodos afirmam que Fillie é real, mas Jack Grazer é o único que sabe muito bem do que Finn Wolfhard gosta;; - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz