❁ 14 ❁

604 61 52
                                    

— Finn é gay? - O homem alto de cabelos grisalhos perguntou para as duas pessoas a sua frente em descrença e um tanto de confusão.

Ele estava desembarcando do avião junto a sua esposa e filho mais velho, o homem continuou com a feição confusa enquanto andava pelo aeroporto atrás de sua bagagem. Ele nem ao menos sabia o que tinha na mala quando a pegou avistando seu nome no papel preso a ela, ele nem sabia anteriormente o porquê de estar indo para o outro país.

E ainda esperando pela resposta, Nicholas gargalhou no meio do local chamando a atenção de outras pessoas e sua mãe ruborizou com tal, as vezes Nick era um tanto quanto escandaloso, ele gostava de dizer que era algo de família.

— Vocês não irão me responder? - O homem retornou a questionar, Mary estava entretida em seu telefone celular e Nick colocava os fones de ouvido tentando apartar os ruídos do local e as perguntas um tanto quanto estúpidas do próprio pai, se sua mãe não fizesse questão de respondê-lo, Nick também não o faria.

— Mary querida. - Ele disse suspirando já ao sair pela porta de entrada do aeroporto, o frio era ameno e o mesmo já estava acostumado com tal, mas ainda sim ele deveria ter colocado um casaco ao sair para o exterior. — Você irá sanar as minhas dúvidas sobre a orientação sexual do nosso filho mais novo? - Ele questionou chamando a atenção da mulher, e do filho mais velho. Consequentemente a de mais algumas pessoas ao redor, agora era a hora dele fazer sua mulher e ruborizar, era com toda certeza coisa de família, toda certeza.

Nicholas riu e balançou a cabeça quando a mãe guardou o celular no bolso e acenou para um taxi, o homem nem ao menos sabia para onde estava indo, era confuso, porque antes de tal coisa acontecer ele estava entrando em casa ansioso pelo jantar e depois fora recebido com um olhar conflitante e uma passagem em mãos, talvez ele tivesse perdido o controle da própria vida, Nick diria que sim e ainda daria mais risadas sobre tal.

Mary deu de ombros e entrou no carro quando o homem estacionou e ajudou Nick com as malas, ele entrou em seguida e a olhou com interrogações.

— Isso é algum tipo de brincadeira ou jogo do silêncio? Porque eu não estou entendendo nada. - Disse incomodado e Nick entrou no banco da frente e o homem seguiu viagem para o local instruído pelo garoto, novamente ele não sabia para onde estava indo, ele só estava indo.

— Você quer conversar sobre isso sem a presença do nosso filho? - Ela questionou voltando os olhos para o celular e perguntando para o homem se demoraria muito, infelizmente o caminho durava quase duas horas e infelizmente eram duas horas de questionamento não respondido e de perguntas que ela não queria responder sem a presença de Finn, sendo que ele era o motivo e a razão da pauta.

— Não, ele não é gay se isso é o que você quer ouvir. - Nick disse relutante depois de alguns minutos, nem mesmo o som da música no carro era o suficiente para acabar com aquela tensão.  

— Como assim ele não é gay? Esse não é todo o motivo pelo qual estamos aqui? - Mary suspirou e voltou a guardar o celular — E toda aquela coisa com o garoto lá? O Josh? - Perguntou confuso e incomodado.

— Você diz dizer Jack? — A mulher perguntou olhando para o marido que estava com as mãos no bolso em busca do próprio celular para ir atrás do Instagram do menino, ele tinha coisas mais importantes para lembrar do que do nome de algum dos amigos dos filhos.

— Como se eu fosse obrigado a lembrar do nome de todo amigo que meu filho tem.

— Você é meio que obrigado a lembrar o nome do quase namorado do seu filho, pai. - Nick diz dando de ombros e virando em direção aos bancos de trás.

— Você acabou de me dizer que ele não é gay, como ele tem um quase namorado? - Perguntou nervoso. — Alguém pode me esclarecer direito essa história, porque desde que eu cheguei em casa ninguém me disse nada, nem um "vamos querido, temos que ir para o Canadá, sabe se lá o que porra fazer", sendo que eu trabalho amanhã, olha que legal, ninguém me perguntou se de fato eu queria estar aqui ou algo do tipo. Então eu faço uma pergunta simples e ninguém me responde e mesmo assim tem milhões de marcações com o meu nome no Instagram, marcando meu filho e um tal de Josh, JACK, o qual sou obrigado a lembrar só porque é o. Quase! Namorado do meu filho que não é gay, mas está quase! namorando um garoto que eu tenho certeza que desconheço e ainda ficam de cara feia para mim.

— É o Jack que fez o Eddie, pai. — Nicholas respondeu baixinho depois do surto do mais velho, ele queria realmente pular do carro em movimento.

— E porque você não me disse antes? Viu como esclarecer as coisas é mais fácil do que ficar em silêncio Mary? Muito obrigado meu filho Nicholas pela explicação, já que sua querida mãe apenas me deixa no escuro. - Disse direcionando os olhares para a mulher que mantinha a cabeça encostada na janela observando a paisagem.

— Jack é o melhor amigo do Finn desde sempre, eu mal consigo me lembrar a idade que eles tinham quando se conheceram Eric, sempre estiveram juntos, mas aparentemente você esteve ocupado de mais para notar qualquer outra coisa que não fosse apenas cumprir sua carga horária e ganhar dinheiro. Você nunca perguntou ao Nick qual era os problemas dele com a escola ou perguntou ao Finn qual era as dúvidas dele sobre o mundo, você só achava legal ele estar lá sendo colocado em matérias e mais matérias como um garoto propaganda qualquer. Você não se preocupou em pensar qual era a música favorita de um dos seus filhos ou se Nick realmente estava feliz em se mudar para Los Angeles, você só o fez. Sem perguntar realmente se era isso que nós queríamos, você usou seu filho mais novo como desculpa para uma nova vida, mas nós sabemos que você perguntou primeiro para seu chefe sobre a transferência, então quando eu simplesmente não digo o que fazer e vou fazer, você não tem o direito de reclamar de algo, você só tem que ficar aí sentando sem abrir a boca e esperar até que cheguemos lá. - Mary disse tudo o que estava em sua garganta, os olhos do homem se arregalaram e Nick fingiu não ouvir nada daquele momento, porque ele não queria se meter no assunto entre seus pais e acreditava que o motorista muito menos, e quando o silêncio voltou a reinar no local ele suspirou e deixou a frase no ar soar.

— Ele não precisa ter necessariamente uma orientação sexual, ele gosta do Jack e a muito tempo tem sido assim, você não precisa rotulá-lo ele diria algo sobre panssexualidade e afins, mas é algo dele, algo que ele tem que te dizer. E ele vai, só não o julgue ou diga algo que vai deixá-lo triste, ele não precisa disso, ele precisa de apoio e amor, e seria legal se você desse um pouco disse para ele. - Nick murmurou se encolhendo no banco da frente, e o resto da viagem seguiu com as músicas dos anos noventa tocando ao fundo.

Kkkk
Gente me perdoa pela demora e pelo capítulo meio blé, é que eu tava sem ideia e sem tempo, desculpa mesmo rs.

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora