❁ 08 ❁

999 106 91
                                    

Finn sentiu seus lábios serem tomados pelos do outro garoto, Jack repuxava seus fios de cabelo com certa urgência, enquanto o mais velho tentava desabotoar os botões da própria camiseta, Jack tinha a mão livre na calça do mais alto, ele gemia baixinho entre os lábios de Finn e suspirava a cada aperto em sua cintura. Jack o empurrava contra a parede enquanto descia as calças do mais velho, Finn o empurrou levemente com os braços descolando seus lábios, e puxando o ar fortemente com os dentes fechados, ele arrumava o cabelo enquanto Jack sorria para si retirando a camiseta, Finn olhou para o torso nu do mais novo, e inevitavelmente mordeu o lábio inferior, desviando seus olhos para o sorriso que Jack tinha nos lábios, Finn sorriu seguindo o amigo e terminando de retirar a camisa e abaixar as calças. 

Jack deu um último beijo em seus lábios antes de ajoelhar-se a sua frente, Finn mordeu novamente o lábio e segurou os fios escuros de Jack em sua mão, ele sentia-se tremer levemente, com o garoto suspirando contra a sua pele, o mais novo brincava com a barra da boxer, apenas para que Finn ficasse irritado, e mesmo que a sensação parecesse incrível, o medo de ser pego era muito maior. Eles estavam em um jantar de Natal na casa de um parente distante dos Wolfhard, e Jack simplesmente não poderia perder um natal sequer com o melhor amigo, pois eles eram incrivelmente grudados um no outro e ambas mães achavam a amizade maravilhosa, Finn e Jack também. 

Finn segurava-se mais do que poderia imaginar, quando sentiu a palma da mão de Jack contra seu volume ele soube que seria descoberto por alguém, eles eram adolescentes com hormônios a flor da pele, e ser silencioso sempre foi um problema para o mais velho. Jack olhava para cima, enquanto Finn tentava desviar seus olhos da visão que tinha, ele não conseguia entender como alguém conseguia ser tão inocente em algo tão erótico e tudo o que ele queria é que Jack o beijasse até perder o ar completo em seus pulmões, ele tinha os dedos entre os dentes enquanto arfava, e Jack riu descendo o pano por entre as pernas de Finn, engolindo em seco Finn os dedos gelados do mais novo em seu membro, arfando ele apertou um tanto mais forte os fios de Jack fazendo-o gemer. 

O mais novo era tão perfeito aos olhos de Finn que ele perguntava-se se poderia existir alguém mais perfeito que Jack, mesmo naquele momento ele era maravilhoso, com os silhos batendo em suas bochechas e o brilho ocular de desenho juntamente aos lábios rosados e as sardas que pintavam levemente seu rosto, Finn estava apaixonado e mesmo que não acreditasse nisso ele sabia que seu coração se descompassava e ele era um babaca de qualquer jeito. 

Jack começou um vai e vem sob o membro de Finn, o garoto mordeu um tanto mais os dedos da mão quando o garoto começou a pincela-lo em seu próprio rosto antes de leva-lo até os lábios, Finn sentia-se tão próximo e tão distante ao mesmo tempo, Jack sugava-o por inteiro e Finn gemia tão baixo quanto conseguia o que era muito mais do que ele imaginava, e ele sabia que mais cedo ou mais tarde alguém bateria na porta e os pegaria ali, ele implorou mentalmente para que Jack tivesse trancado a porta, mas seus pensamentos apagaram-se rapidamente quando o garoto mais novo raspou os dentes contra as veias dilatadas de seu membro, Finn segurou os fios do cabelo de Jack ao ponto de arranca-los se forçasse um tanto mais, seus lábios abertos, respirando pela boca e fechando os olhos, forçando a cabeça do mais novo contra sua intimidade, Finn gemia sentindo-se mais próximo, ele olhou para baixo vendo Jack gemer consigo na boca e era de mais para Wolfhard, ele veio quando o menino mais novo continuou o vai e vem rapidamente, deixando com que ele viesse em seu rosto, Jack sorriu e Finn suspirou enquanto o menino lambia os lábios, aquilo era muito mais do que Finn podia suportar. 

Ele acordou quando sentiu a aeromoça lhe cutucar, ele gemeu atraindo a atenção das pessoas e mesmo que sem querer alguns riram dele, principalmente a mulher que olhava na direção de suas calças, Finn corou automaticamente e ainda com sono ele soltou o sinto da cadeira e andou desajeitadamente em direção ao banheiro com as mãos na frente da calça, ele ainda olhava para baixo e sentia os risinhos em sua direção. Trancando-se no banheiro ele voltou seus olhos para o volume entre as pernas e a mancha de pré-gozo que havia passado para o tecido do jeans, ótimo ele havia acabado de ficar excitado com um sonho, seu sonho era basicamente lembranças de quando ele não entendia o motivo de Jack sempre querer estar perto de si e ele querer que Jack estivesse sempre perto dele, suspirando ele ligou a torneira da pia molhando o rosto com a água fria e os cachos seguidamente, ele olhou para seu reflexo no espelho, rindo de modo irônico para si mesmo, e doía lhe embaixo e ele não podia de maneira alguma masturbar-se no banheiro do avião, de modo algum ele faria isso mesmo que estivesse louco para tal, ele ainda tinha respeito pelas pessoas que estavam ali mesmo que estivessem separados por uma porta, e o barulho das hélices, e pessoas dormindo e outras com seus fones de ouvido, não dando a minima para um garoto excitado no banheiro de um avião, correto? 

Finn olhou novamente para o espelho e para ereção que tinha antes de morder o lábio inferior e começar a desabotoar a calça, ele não tinha tempo para isso, mas quando sua mão desceu para dentro do pano da cueca ele prendeu os próprios barulhos e fechou os olhos lembrando-se de Jack, porque ele só conseguia pensar em Jack e ninguém mais, seus movimentos começaram tímidos, como se tentasse imaginar a mão do outro no lugar da sua, mordendo os lábios ao ponto de machuca-los Finn veio em suas mãos chamando pelo nome de Jack, ele suspirou olhando para o teto do banheiro, ainda tentando respirar normalmente e limpando-se, assim arrumando a roupa, sua calça estava acabada, mas mesmo assim ele tirou o moletom enrolando-o contra a cintura, antes de voltar para seu lugar, a aeromoça olhou para ele com malicia no olhar e ele ficou constrangido antes de tentar procurar o celular pelas roupas, até lembrar que ele já não existia mais, Finn cruzou os braços e bufou esperando os minutos restantes para chegar ao Canadá, a voz anunciou os minutos e ele sentiu o estômago se agitar, ele daria um jeito na situação ou ele não era Finn Wolfhard. 

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora