Os Wolfhard chegaram algumas horas depois a casas dos avós de Finn, Eric reclamava do frio e sobre as malas pesadas que havia de carregar, enquanto isso Nick saía do carro e batia na porta da frente esperando ser atendido e sua mãe vinha logo atrás ajeitando o casaco, as vezes ela se esquecia o quão era frio o pais de origem, talvez ela gostasse um pouquino de Los Angeles, mas só um pouquinho.
Quando a porta abriu, uma senhora baixinha estava com casaco fino e uma xícara de chá, Nick achava que ela não sentia frio nunca e que poderia muito bem tirar o casaco e andar apenas de blusa pelas ruas da cidade, ela sorriu para ele e pediu para que todos entrassem. Não havia barulho pela casa a não ser pela televisão em algum desenho qualquer, Nick não fez questão de se importar, ele apenas andou até o sofá e sentou-se esperando algo acontecer, ele esperava que tudo ocorresse bem, ele conhecia seu pai, sabia que ele nunca faria nada de ruim contra o próprio filho, mas nunca podia apenas pensar positivo da situação, nem sempre.
Entrando na residência, Mary aproximou-se do filho sentando-se no sofá, a senhora perguntou aos demais se gostariam de uma xícara de café, ela já tinha idade, mas sabia quando as coisas pareciam tensas de mais, e eles estarem ali sem terem dormido no avião era evidente, ela saiu da sala acenando com a cabeça e pedindo para que a esperassem, a senhora suspirou andando até a cozinha colocando a água para esquentar.
Eric no outro comodo se perguntou onde Finn estava, e lembrou-se dos dias que aquela casa não era tão silenciosa quando o menino estava lá e a possibilidade de o mais novo estar lá em cima o deixava um pouco nervoso, não sabia como encarar o próprio filho e isso era extremamente incomodo. A senhora voltou alguns minutos depois com uma térmica de café e algumas xícaras, Nick serviu-se primeiro enquanto via a senhora se sentar em uma das poltronas a frente do sofá e da mesa de centro.
— Eles saíram com Theodore. — Ela disse tranquilizando os demais, Mary suspirou aliviada e serviu-se com café também, Eric dispensou tal bebida e continuou sentado com os braços cruzados e a face com uma expressão incomoda.
A porta da frente foi aberta levemente e o barulho seguiu junto a risadas masculinas e algumas palavras engraçadas, Theodore vinha na frente para a sala retirando o cachecol de seu pescoço enquanto Jack e Finn vinham aos risinhos atrás de si com as compras, e as mãos entrelaçadas uma na outra, Jack deitou a cabeça no ombro de Finn brincando com ele e o silêncio se tornou a única coisa ali quando eles viram os pais de Finn ali na sala tomando café. O primeiro movimento que Jack tentou fazer foi soltar a mão de Finn, mas o mesmo não o deixou, ele não seria mais um covarde consigo mesmo e com Jack, ele seguraria a mão de Jack até o mesmo não querer mais saber de si.
Nick acenou para eles bebendo mais um gole do café e Finn acenou para ele também com um sorriso pequeno, ele parecia nervoso de mais para sorrir para seus pais, mesmo que não houvesse estado tanto tempo longe deles, mas a situação parecia se complicar cada vez mais porque Eric ainda estava com seus olhos focados nas mãos entrelaçadas dos meninos, aquilo parecia a confirmação de algo, algo que ele não entendia e parecia não querer compreender, mesmo que parecesse duro de mais.
— Oi gente. — Finn disse um pouco mais calmo, depois de ter respirado fundo e se aproximado mais de seus pais vendo sua mãe se levantar do sofá e ir abraça-lo, eles ficaram poucos dias sem se ver, mas ele sentia como se houvesse sido uma eternidade.
— Senti saudades suas. — Ela comentou baixinho sentindo o cheiro de shampoo nos cabelos dele.
— Também senti mãe. — Finn respondeu quando ela se afastou, ela tocou o rosto dele com a mão e transmitiu toda a sua saudade naquele ato como também demostrou que estava com ele para o que ele precisasse, porque ela era sua mãe e sempre lhe amaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie is Real ➳ fack
FanfictionTodos afirmam que Fillie é real, mas Jack Grazer é o único que sabe muito bem do que Finn Wolfhard gosta;; - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz