❁ 17 ❁

498 48 19
                                    

— Eu queria ficar por cima dessa vez. — Ele comentou, mexendo o quadril e segurando a cabeça do mais velho contra seu peito, ele conseguia ficar envolto a situação apenas com aquele estimulo, mas ele queria tentar o que havia prometido a um tempo atrás para Finn e hoje ele cumpriria. 

Finn suspirou soltando o mamilo de Jack e olhou nos olhos do outro sorrindo para ele e acenando com a cabeça. O cacheado tirou a camiseta e deitou-se na cama e ergueu os braços até a cabeça dando a Jack a chance de fazer o que quisesse com ele, o mais novo riu baixo e se curvou até o pescoço de Finn deixando alguns chupões pela pele branca com lúxuria. O mais velho levou uma de suas mão até os cabelos do outro os repuxando lentamente enquanto deixava alguns gemidos soar pelo quarto que começava a ficar abafado. 

Jack movia os quadris lentamente na ereção já vista do outro, ele mantinha sua boca na pele dele, deixando as marcas cada vez mais avermelhadas, ele queria mostrar a si mesmo que teria Finn somente para si agora e que eles poderiam ficar sim juntos, sem a necessidade de julgamentos de familiares, amigos, fãs ou quaisquer outras pessoas. Era apenas eles dois ali naquele quarto de Hotel, aproveitando o máximo que teriam dos últimos dias juntos até Finn ter que voltar para os Estados Unidos e para seus compromissos importantes. 

O mais novo desceu sua boca pela barriga de Finn, nunca deixando seus olhos perderem a visão do rosto de Finn em sua frente, e todas as feições que a mesma carregava. "Lindo" Jack constatou, levando seus dedos até os botões da calça jeans do cacheado, Finn ergue-se com os cotovelos sobre a cama observando o mais novo desfazer-se dos botões e do fecho da calça, a puxando lentamente do corpo do outro. Finn resmungou incomodado com a situação enquanto mexia em seus próprios fios de cabelo. 

Jack olhou nos olhos de Finn com um sorriso meigo no rosto e se aproximou da ereção do mesmo, ele segurou a barra da boxer, mas nada fez, ele segurou o volume por cima do pano e deslizou a língua por ali mesmo, o mais velho gemeu um pouco mais alto daquela vez, o som que saiu de sua boca o fez levar a mão para tapa-la, mas Jack negou com a cabeça, dando a entender que queria continuar a ouvi-los, Finn gemeu mais uma vez quando o mais novo lambeu o pano pela segunda vez tendo o liquido seminal expelindo pelo membro de Finn. 

O garoto beijou a cintura de Finn descendo mais o rosto e corpo, até se ver nas coxas do mais alto, o cachado as tinha como ponto sensível e bastou uma mordida no interior da mesma para que ele gemesse muito mais alto de fino daquela vez e Jack adorou a sensação de escuta-lo pela primeira vez e esperava escutar outras também. Ele removeu o tecido que restara no corpo alheio e levou uma das mãos a extensão do membro de Finn enquanto distribuia beijos pela pele das coxas de Finn, ele gemia sentindo a pressão em ambos lugares e tentava controlar a voz e os sons que saía de si. 

As mordidas eram lentas, assim como a língua do mais novo que passeava pelas marcas que ele outrora no mesmo instante havia feito. Finn deixou o corpo cair cansado no colchão, levando suas mãos até os fios de cabelos cacheados de Jack o puxando com certa urgência até ter suas bocas juntas em um beijo afoito e enrolado, Finn chupou o lábio inferior de Jack, levando suas mãos para dentro da boxer apertando-lhe as nadegas com força e necessidade. Jack sorriu vendo Finn separar suas bocas e empurrando o outro até estar próximo de sua ereção com a boca. O mais baixo beijou a glânde suavemente vendo Finn gemer com o contato. 

O mais novo levou dois de seus dedos até a boca os chupando até tê-los bem molhados, voltando sua atenção para o membro do outro, Jack levou um de seus dedos umidos até a entrada de Finn e forçou o mesmo lentamente dentro do orificio. Jack e Finn já haviam feito várias vezes esse tipo de coisa, mas era certamente a primeira vez que Jack ficaria por cima, nunca houve problema em tal, mas pelo costume nunca haviam feito daquele modo, então foi notorio o quanto o mais velho sentiu-se incomodado de primeiro momento, ardeu e queimava, mesmo que seu baixo ventre repuxasse com Jack chupando seu pau. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora