❁ 13 ❁

760 82 116
                                    

- Sou eu que vou foder você hoje.

Finn tremeu quando escutou aquelas palavras ao pé de seu ouvido e com Jack acima de si, antes de tudo aquilo ter começado, muito antes de todo o clima tornar-se sexual, Finn e Jack estavam juntos na casa dos avós do mais velho, Finn havia levado o garoto até lá, depois de ter pedido desculpas por tudo novamente e conversado com Angela, poderia ter soado antiquado e um tanto antigo, mas aquele era Finn Wolfhard e por mais babaca que as vezes ele fosse e um tanto quando estúpido e lerdo. Ele pediu a permissão para namorar com Jack para Angela, de momento ela riu. Riu achando que era brincadeira, porque eles eram melhores amigos e eram quase da mesma família e depois que ela viu as marcas em seus corpos e o brilho no olhar de seu filho quando Finn pediu aquilo para ela, ela entendeu tudo, e achou-se meio estúpida por nunca ter visto isso antes e bem, Finn e Jack não eram discretos, nem um pouco. Mas talvez ela só quisesse acreditar que eles sempre seriam os garotinhos que eram e nunca cresceriam, Angela aos suspiros abraçou os dois e disse que tudo bem, porque ela não poderia atrapalhar a felicidade do filho.

E se a felicidade de Jack fosse Finn, então estava tudo realmente bem, pelo menos não era nenhuma daquelas garotas que usavam sua imagem para aparecer na mídia e outras coisas, Jack encheu a mãe de beijos e quase dava pulos de alegria com aquilo, Finn também a abraçou, meio tímido e receoso, porque ele ainda tinha medo do que poderia acontecer, ele era crescido, sim, mas por de baixo daquele tamanho todo ainda havia um menininho medroso, mas ele sabia que poderia seguir em frente se tivesse aquele sorriso de Jack para si todos os momentos do seu dia e vida.

Eles foram para a casa dos avós de Finn e estavam no quarto de hospedes, a avó do garoto já conhecia Jack e o adorava, era difícil não gostar do garoto, porque ele era doce e engraçado e conquistava qualquer pessoa, Finn o amava de mais, eles haviam comido grande parte de um bolo de chocolate e agora estavam deitados na cama de casal que tinha no quarto, Jack com a cabeça no peito de Finn enquanto eles escutavam música que tinha do celular de Jack, o mesmo segurava a barra da jaqueta do mais velho e brincava com a mesma, Finn tinha os olhos fechados, mas estava acordado atento a tudo, a porta não estava trancada e por mais que os avós de Finn não desconfiassem de nada, eles poderiam aparecer a qualquer momento ali e seria um tanto quanto vergonhoso.

Jack sentiu o celular vibrar no bolso da calça e começou a mexer no mesmo, Finn abriu os olhos quando escutou o barulho da câmera do celular ser acionada, Jack havia tirado uma foto dele deitado sob o peito de alguém, mas o rosto de Finn não aparecia na foto, mesmo assim ele ficou receoso sobre Jack publicar a foto, ele ainda não havia feito o pedido e queria fazer de forma correta, mas ele não tinha dinheiro com ele ali e nem saberia como iria voltar para casa, porque ele não tinha dinheiro e nem muitas roupas, Finn não tinha pensado naquele plano muito bem, mas ele já estava lá, então não tinha muito o que fazer.

Ele pegou seu celular e abriu o instagram já observando as notificações e as marcações com seu nome e as prováveis teorias e indo até os stories ele pegou a mão de Jack na sua e tirou a foto publicando logo em seguida, se as pessoas queriam teorizar algo, então que teorizassem a realidade. Jack sorriu com isso e deixou um beijo em seus lábios ainda com as mãos entrelaçadas.

Jack moveu-se para cima do corpo do mais velho sentando em seus quadris, ainda com os lábios juntos Jack remexeu-se encima do mais velho o provocando, Finn soltou sua mão da de Jack e as levou até os quadris dele o mantendo parado.

- Meus avós. - Ele disse sussurrando e arfando baixinho, Jack arrastou os quadris mais lentamente e pesado, fazendo Finn grunhir.

- Meus avós no andar de baixo Jack. - Ele continuou enquanto Jack mordia seu lábio inferior e parecia dançar em cima de seu colo.

- E qual é o problema? - Ele questionou risonho, pondo-se sentado e puxando o o cinto do mais velho para retira-lo.

- A porta tá' aberta! - Finn parecia cada vez mais impaciente e seu corpo cada vez mais necessitado daquilo, hormônios, ele os odiava, e Jack parecia adora-los.

E quando Jack murmurou aquelas palavras no ouvido de Finn e começou a desabotoar a calça do futuro namorado, ele quase caiu da cama quando a porta foi aberta pela senhora que vinha com uma bandeja na mão, ela tinha um sorriso leve no rosto e quando Jack colocou-se apoiado contra a janela pensativo e olhando para o horizonte, Finn puxou a coberta para cima do corpo e sentiu todo o sangue do rosto sumir.

- Trouxe um lanche para garotinhos famintos. - Ela murmurou deixando a bandeja na cama e indo até Finn deixar um beijo em sua testa.

- Obrigado. - Eles disseram em coro e ela sorriu mais uma vez indo em direção a porta.

- Ah, e quando quiserem fazer coisas inapropriadas. - Ela falou abaixando o óculos de grau. - Sugiro que tranquem a porta e não falem tão alto, as paredes são finas. - A senhora disse atrás da porta já quase a fechando.

Finn quis morrer naquele momento e Jack caiu em cima do garoto gargalhando, era constrangedor e ele lembraria-se de contar aquilo para os amigos mais tarde, com toda certeza, Jack beijou os lábios do mais velho e sentou-se na extremidade da cama começando a comer o lanche, Finn com um bico nos lábios e uma ereção dentro das calças sentou-se como Jack e começou a comer também, e com conversas e piadinhas eles passaram a tarde. Mas Finn não esqueceu do que Jack havia dito a ele, com toda certeza não.

Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora