❁ 02 ❁

2.6K 226 265
                                    

Desculpe-me pela demora;;

Finn não lembrava de como aquilo tudo havia começado, ele ao menos nem pensava em tal, mas sentado ali, naquela cadeira giratória, com os pulmões lentamente preenchendo-se de ar, ele começou a pensar na primeira vez que havia deixado a tomar proporções maiores. Ele era um garoto como qualquer outro, com hormônios a flor da pele, e por mais que não fosse tão explicitamente como seus amigos, Finn ainda sim liberava a tensão em vídeos na internet e em histórias que ele encontrava por ai, ele sentia-se tão moralmente errado ao chegar no ápice apenas com uma história escrita por um alguém qualquer, que simplesmente lambia os lábios secos, e limpava-se fingindo que nada havia acontecido, as vezes Finn dava graças a Deus que ninguém tivesse ousado ir afundo em seu histórico da madrugada, se caso isso viesse a acontecer, ele estaria muito mais do que ferrado.

Nunca foi muito de beber, como os amigos costumavam fazer, mas naquele dia em especial, Finn acreditou que copos vermelhos contendo qualquer teor alcoólico, seriam muito mais agradáveis que garotas e seus vestidos extremamente curtos. Era um sábado como qualquer outro, eles estavam comemorando o aniversário de Wyatt, todos estavam reunidos na casa dos Oleff, Finn passou metade da noite sentado no sofá, observando as pessoas dançarem e divertirem-se como nunca, ele pensou como seria melhor estar em casa naquele momento. A festa continuava animada, e ele não conseguia entender como Wyatt tinha convidado tantas pessoas assim, bem, ele era famoso, tinha muitos amigos, e era adorado por todos, mas não precisava disso tudo.

Estava entediado, e havia perdido a conta de quantas vezes ele ingeriu o mesmo líquido vindo de variados copos de coloração vermelha que vinham direto da cozinha para sua mão, sentia a mente nublar e os olhos marejarem, por algum motivo que ele não conseguia entender. Sentiu-se leve e único, era isso que a bebida fazia consigo, Finn não era acostumado a beber, mas quando o fazia sentia-se especial, ele não se deu conta e quando percebera já estava no meio da sala dançando com as pessoas que ainda estavam ali, esfregando-se umas nas outras, de forma erótica e pretenciosa. Seus quadris balançavam de acordo com o ritmo da música, e ele conseguia sentir alguns olhares sobre si, e se estive em seu estado normal, Finn teria corado com aquilo, mas ali naquele momento ele apenas queria sentir a música.

Seu corpo vibrava, e gostava da sensação. Finn sentiu o tempo parar quando duas mãos vieram sob sua cintura, ele grunhiu por isso, mas o álcool o fez soar como um gatinho manhoso, riu com o fato e continuou dançando ao som da música, sentiu o corpo alheio se aproximar um pouco mais, com as mãos ainda presas em sua cintura, Finn suspirou pela pressão, e sentiu a respiração alheia em seu pescoço, suas pernas tremeram levemente, e ele não se importou em saber quem era a pessoa, por mais que ele estivesse pensando em alguém, mordeu o lábio inferior, enquanto o calor subia, Finn conseguia sentir o corpo no seu e sorriu de lado com tal ato, ele foi girado pelo garoto que o segurava, e não fez questão de abrir os olhos, ele tinha uma imagem fixa em sua mente e de maneira alguma queria estragar a ilusão, não pareceria agradável, não agora.

Os lábios macios desceram por seu pescoço, sentiu a saliva indo e vindo pela garganta, grunhiu novamente segurando as laterais do outro corpo, ainda com seus olhos fechados, era gostoso demais para quebrar o encanto, subiu suas mãos até os fios de cabelo, sentindo a textura dos fios cacheados e sorriu, era como os de Jack, era como se ele pudesse senti-lo ali consigo. Finn não ousaria dizer, mas ele sentia algo em si tremer toda a vez que pensava no melhor amigo, e não entendia o que era, nem o porque de acontecer, ele só lembra dos tremores e de sorrir como um bobo a cada ação de Jack. Ele apenas pensava no garoto, mesmo que estivesse com qualquer outra pessoa no meio daquela sala escura, lotada por adolescentes a flor da pele, gemeu quando os dentes alheios passeavam por sua pele, estava extasiado e entorpecido com a situação, ele podia estar sendo observado por todos ali e não daria a mínima. Finn abriu os olhos pela primeira vez, desde que teve as mãos alheias em sua cintura, e ele estaria mentindo se ousasse dizer que não ficara ainda mais duro quando seus olhos encontraram os olhos do garoto a sua frente.

Finn desceu a ponta dos dedos pelo rosto do outro, ele acreditava que estar delirando, uma ilusão tão perfeita quanto aquela, o fazia enlouquecer. Quando Jack sorriu de lado aceitando de bom grado os carinhos do mais velho, Finn pensou estar no céu, sentindo-se errado por alguns segundos, ele ainda não conseguia acreditar que era real. Não poderia ser, nem mesmo quando o outro o aproximou mais, respirações compartilhadas e lábios próximos demais para a sanidade de Finn. Com as mãos pequenas, Jack foi as descendo pelo corpo do mais alto, Finn pareceu acordar rapidamente, e empurrou o garoto contra o sofá. 

Ele não devia pensar nessas coisas, era culpa da bebida, ele queria acreditar nisso naquele momento, Finn não conseguia acreditar que era realmente Jack ali, porque mesmo com todas as brincadeiras e abraços, Jack gostava de garotas, Jack Dylan Grazer era definitivamente hétero. Não havia motivos para ser ele ali, quando Finn empurrou o outro rapidamente, ele sentiu Jack o puxar junto. 

Eles caíram sob o sofá de mal jeito, Jack gemeu baixinho e Finn arregalou os olhos. Não conseguia levantar-se, ele estava sentado no colo do amigo de frente para ele, suas pernas de cada lado do corpo de Jack. Finn não estava corando, ele estava entorpecido de mais para pensar em qualquer coisa, sua mente gritava dizendo que era errado, mas ele não conseguia se mover, o tempo havia parado pela segunda vez naquela noite, quando Jack levou suas mãos até o quadril de Finn novamente, ele aproximou o amigo até estarem próximos de mais, extremamente próximos. 

Jack gemeu, deixando a cabeça ir para trás quando Finn remexeu-se ali, talvez ele tivesse o feito de maneira proposital, mas sua cara dava a entender que era um acidente, Finn não conseguia distinguir o que estava fazendo, até repetir o ato mais três vezes. Haviam pessoas ali, mas era como se não houvesse ninguém naquele cômodo alem deles. Jack segurou o mais velho um pouco mais forte quando o ato se repetiu pela terceira vez. Finn sorriu olhando nos olhos do garoto, quando ele ia beija-lo, Finn sentiu uma almofada ser jogada contra seu rosto. 

Wyatt olhava para eles com a sobrancelha arqueada e com as mãos na cintura, Finn tentou levantar-se ao perceber o que havia acabado de acontecer, eles estavam no aniversário de Wyatt, e ele quase beijou Jack, quando conseguiu se por de pé, ele olhou mais uma vez para Wyatt e depois para Jack, e por ultimo para sua ereção, era constrangedor. Mas não mais que o olhar de Jack, ele apontou com a cabeça para o andar superior, Finn abaixou a cabeça e começou a andar em direção das escadas, Jack riu levantando-se do sofá e indo na mesma direção que Finn ia. 

"O que é?" Ele perguntou a bra quando o garoto colocou o braço tentando impedi-lo. 

"Só vou lhe dar uma mãozinha." Continuou fazendo um gesto com a mão, Wyatt franziu as sobrancelhas e grunhiu irritado. 

"Não no meu quarto."  Disse já quando Jack havia subido as escadas, suspirou irritado. Com toda a certeza, ele teria que colocar fogo na roupa de cama, e ele gostava muito dela, de fato sua favorita.  



















Fillie is Real ➳ fackOnde histórias criam vida. Descubra agora