— Taehyung, eu já disse para atender o celular sempre que eu ligar.
— Desculpe... O quê? Quem está falando?
— Taehyung? É a Jennie... Qual é?
— Não tem nenhum Taehyung aqui não, moça.
— O que? Quem está falando?
— Yoongi.
...
...— Eu liguei por engano... Me desculpe.
— Tudo bem. Acontece.
— Tchau.
— Eu teria medo, se estivesse no lugar de Taehyung. Tchau
— O quê?
→📱←
Encarei o número do celular que acabei de ligar e percebi que mudei um único dígito. Suspirei e deixei o celular em cima da cama e caminhei até o banheiro.
Me encarei no espelho e percebi diversas olheiras marcarem meu rosto. Por conta da mudança, acabei não dormindo tempo suficiente, ocasionando manchas fundas e roxas em meus olhos. Passei meus dedos nos fios de meus cabelos para tentar desembaraçar um pouco, visto que estava cheio de nó.
Por um momento, parei tudo que estava fazendo e corri novamente para meu quarto, pegando o celular em mãos e procurar pelo número de meu melhor amigo.
Havia esquecido de ligar para Taehyung. O verdadeiro Taehyung.
Antes de ligar, conferi duas vezes o número para não errar novamente e acabar ligando para outro desconhecido de novo.
Aliás... O tal de "Yoongi" havia deixado uma frase em aberto, que não tinha entendido o que ele queria dizer com aquilo. Por alguns segundos, a ideia de retornar a ligação para o mesmo surgiu em minha cabeça, entretanto, seria estúpido fingir errar o número novamente.
Percebi meu celular vibrar e logo ver que era Taehyung me ligando. Balancei minha cabeça, afim de me despertar daqueles pensamentos que envolviam Yoongi, o garoto desconhecido que liguei tarde da noite sem querer. Suspirei e atendi a ligação de Taehyung, enquanto passava os dedos em meus fios de cabelo de novo.
→📱←
— Oi, como você está? Vi que lotou minha caixa postal. Sabia que tem whatsapp hoje em dia, né?
— Oi Tae, estou bem... Sim, eu sei. Mas, gosto de te ligar. Me ajuda a lembrar de quando éramos crianças que ficávamos pegando os celulares de nossos pais para poder conversar sobre nosso dia.
— Own, que fofinha. O que aconteceu no seu dia de hoje?
— Eu comecei a trabalhar na cafeteria da minha madrasta... Foi bem legal. Já fiz até uma colega de trabalho.
— Sério? Que incrível! Finalmente você esta trabalhando, assim vai conseguir suas próprias coisas.
— Sim, estou bem feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jennie Is Calling" [EM REVISÃO]
FanfictionOnde Jennie liga acidentalmente para Yoongi.