Olhos Dourados ( capítulo 11)

115 16 10
                                    

     
        Término de amarrar o cadarço do meu sapato, me sinto pronto para mais um dia de aula depois de tudo, dorme muito bem está noite, sinto uma harmonia no ar e em mim também.

Depois de tomar café escovo meus dentes, pego minha mochila já pronta, tudo parece está se normalizando, a única diferença é que meu pai se mantém um pouco sério.

É ele que irá me deixar hoje e também disse que temos que conversar com a diretora do colégio, tentar esclarecer o que aconteceu me pergunta até quando isso vai durar estranhamente minha mente está calma hoje, não estou questionando nenhum assunto o que é bom, o sol brilha e tudo parece mais vivo e colorido, Olho pelo lado de fora do carro às casas com seus lindos jardins, depois os prédios e etc...

Será que tenho bipolaridade?

Não importa, estamos quase chegando ao colégio e agora vendo aquele muro não acredito que pulei dele... Tenho que começar a tomar cuidado comigo mesmo.

Quando paramos na frente já se vê um monte de alunos no pátio, respiro fundo.

— bem eu tenho que conversar com a diretora como já disse, se você quiser pode vir comigo, já que é certo que ela vai querer falar com você!  Nos olhamos.

— há é eu prefiro ir quando me chamarem mesmo pai.

Ficamos encarando um ao outro ele parece que quer dizer algo.

—tudo bem!

Surpreendo-me com o beijo que ele da em minha testa, sorrio e saio do carro, ele vai à frente de forma rápida e elegante fazendo todos o olharem e depois virarem para onde eu estou, fico com vergonha e sinto minha face esquentar, ando encarando cada um e vejo meus amigos sorriu e eles vêm em minha direção, mas vários meninos e meninas da minha turma ( e de outras também) ficam ao meu redor inclusive os que não tenho costume de falar como Arthur e Airton, logo todos me fazem varias perguntas.

Fico com vergonha, pois me chamaram de legal, irado e outras coisas deste tipo, pois segundo eles sempre tentam fugir para ir a um fliperama que só é aberto de manhã, no meio disso tudo eu digo.

— bom, mas eu não fiz isso de propósito. — ai esse monte de olhos me deixam nervoso.

— talvez por isso você tenha conseguido, mas é sério foi demais nos sempre tentamos fazer algo para parar a escola mais nunca conseguimos! —Diz Airton e fico sem entender seu raciocínio.

— vocês não têm neurônios isso sim. — sorriu tampando minha boca para a garota que disse isso.

— garotas nunca vão entender os garotos então não dê palpite.

E mais uma vez um chuva de vozes se fazem presente olho para Tyler, Emma e Alice enquanto os meninos e meninas ficam discutindo, percebo que Arthur não para de me olhar o que é estranho.

— há então você é o garoto que tirou de mim os holofotes? — Todos olham para trás de mim e as meninas fecham a cara e os garotos nem se importam eles dizem que nos vemos depois e saem com uma bola ficando as meninas e de meninos só Tyler, Arthur e eu. Viro-me lentamente para ver quem é a dona desta voz que eu não conheço, e quando ambos nos olhamos tomamos um susto, pois a garota que está na minha frente tem as mesmas cores que eu, digo o cabelo, os olhos e até o tom da pele.

— ei vocês são parentes? - Pergunta uma garota fazendo cara de nojo olhando para ela.

— não claro que não. – Digo olhando para garota.

— mais é impressionante até eu achei isso... é Liam não é?

— sim e você quem é?

— há sim. - ela joga os longos cabelos loiros para o lado sorrindo . — Sou Ágata aluna nova que entrou no dia que você é fugiu.

Caminhos não ImaginadosOnde histórias criam vida. Descubra agora