Capítulo 17

121 14 6
                                    

- Sabe Nathaniel, você não deve dar ouvido a qualquer tipo de provocação!-  eu estava  meio nervoso por tudo que aconteceu agora a pouco tempo e antes também, uma adrenalina toma conta de mim, minha pele está quente, mas também sinto frio e sentia minhas veias pulsar. – e nem querer brigar!- esfrego meus braços olhando para ele.

Hoje não esta sendo nada fácil!

- viu como falavam com a gente? E se você não tivesse dado ouvidos não teria dado aquele sermão todo...

- resolve o problema de outra forma não foi? Eu mostrei a verdade ou dei uma palestra como você disse antes, não briguei como vocês queriam, pois era isso que a maioria queria Uma confusão!- paro de andar e ele também. – só mostrei que garotos podem ser quietos, sensíveis, emocionais e... Afetivos um com os outros e nem por isso deixam de serem menos garotos, e muitos concordaram comigo, é inacreditável que tem alguns que ainda se impressionam com isso, parecem que vieram do passado!

- é pode ser... Foi até muito melhor porque ver aqueles sorrisinhos daqueles três morrerem foi gratificante, E também aquele monte de abraços foi bem legal, você tem toda razão podemos ser emocionais, você é bom com palavras, demais isso!- ele me olha de um jeito meu fofo e toca minha bochecha com a ponta dedo de leve, tipo apertando um botão.

- obrigado, você que sabe não é?- ele sorri. – eles não vão mais estranham esse tipo de coisa!

- bem eu também não sou fã de toques em mim, mas é... Eu gostei sabe, mas não pense em me abraçar toda hora!- ele sorri e eu reviro os olhos.

- quem ouve pensa que eu quero ficar grudado em você, se liga!- ele sorri mais ainda, voltamos a andar e ele pergunta.

- você quer mesmo ser meu amigo?

-  claro, e não só eu, meus outros amigos também serão seus, vou apresentar vocês pode deixar!- disse de forma verdadeiramente alegre, ao imaginar na cena futura, espero Alice não dê nenhum chilique.

- não se importa em dividir seus amigos comigo?- penso em uma resposta para essa pergunta e ela é obvia.

- porque eu me importaria, no meu grupinho mais intimamente amigável tem 3 pessoas,  quero expandir!

- Legal... Valeu mesmo!- não tinha muita empolgação em sua voz, foi normal. - mas você me parece meio triste, estava até chorando! E isso é estranho para um garoto que acabou de descobrir o poder de mudar os pensamentos e as ideias dos outros, só com palavras!- ele suspira, eu acho que já ouvir algo parecido.

- obrigada, eu acho!- ele balança a cabeça. - mas não é para tanto, e eu estou bem, não e todo dia que um sorriso vai estar estampado em meu rosto, leio coisas no celular que me deixam emotivo, tenho vários estados de espírito, como você que ontem estava todo arredio e bruto comigo, mas hoje...

- me desculpe de novo, eu sou um idiota!- ele me interrompeu tirando os olhos de mim.

- você foi! Agora não é mais, Tá na hora de voltar para aula garoto alternativo!

- aff, você estava maneiro demais para o meu gosto!- diz brincando, dou um tapa no braço dele, e assim com um sorriso em seu rosto e no meu também no meu seguimos para nossas salas, estou realmente surpreso com ele, digo com essa mudança ou talvez ele sempre fosse assim e ninguém conseguiu alcança-lo, ele talvez tenha mesmo um problema, que ajudarei se ele quiser em breve.

Não me surpreende de minha mente pensar em tudo que aconteceu, enquanto estou sozinho, me sinto cansado.
Os garotos que nos olhavam estavam com sorrisos estranhos no rosto e do nada começaram a falar e fazer brincadeiras de mal gosto com a gente, três deles na verdade, os resto só observava,  disseram que éramos namoradinhos e outras coisas com deboche e sarcasmo – bem nem todos estavam satisfeitos com aquilo, como Thiago, não consegue olhar muito para ele, ele foi cruel comigo, estava lá junto deles, mas estava sério e parecia raivoso- não olhei muito pra ele pois iria chorar-, quem estava também era Arthur que pareceu não gostar do que os outros estavam fazendo, pois ele nos defendia deles que não paravam de falar coisas nada legais para nós  e vi que Nathaniel estava ficando nervoso, então eu tinha que fazer algo, já tinha ouvido coisas ruins de mais hoje- e o engraçado que tudo relacionado a minha orientação mesmo ninguém sabendo- então eu tive que falar e perguntei qual era o problema deles, que começaram a falar de novo coisas desagradáveis para mim, então dei um verdadeiro discurso que não era só namorados que se abraçavam, que amigos também e que era uma pena eles não terem isso com os amigos deles, disse que eles eram ultrapassados e tudo mais,  eu estava até meio raivoso - não gosto disso mais tudo bem-, então eles pararam e do nada Arthur abraçou um garoto do lado dele, seguido por Jack que fez o mesmo com Thiago que ficou tentando tirar ele sem sucesso pois Carlos faz o mesmo- um abraço triplo, e assim se seguiu vários abraços de meninos com meninos, foi uma bela visão apenas os três não fizeram isso e pareciam ter raiva, mas todos os outros abraçaram eles a força- espremendo mesmo-, foi bem interessante tudo aquilo, até me fez sorri deles tentado sair dos abraços.

Caminhos não ImaginadosOnde histórias criam vida. Descubra agora