Minutos depois ele voltou ao quarto de Jack - onde estávamos- e ninguém mais falou daquele assunto, a conversa voltou ao normal e até falamos da festa a fantasia que terá no domingo a noite e surpreendentemente o irmão de Thiago estuda, ou seja, ele também irá a tal festa, esse foi o assunto até irmos embora, no caminho de volta para casa fico pensando... Gostar dele é uma coisa real para mim... É algo verdadeiro, todos os seus gestos me encantam não sei se é normal, mas sinto isso por mais que seja algo que não se realizará isto é um fato, embora haja duas partes do meu ser uma que se conformou e esta neutra e outra que brilha sempre que o vê e cria esperanças sobre um talvez nós dois, mas ela não consegue o controle e eu agradeço. Tento não pensar muito sobre isso, não há nada o que fazer mesmo e o bom é que minha cabeça parece seguir essa instrução naturalmente, quando estou com a minha família nada que me aflige ou causa medo se faz presente, adoro a companhia da minha mãe do meu pai e da minha irmã também, eu a olho e acho tão bonitinha e fofa mesmo sendo um pouco intrometida no fundo eu acho ótimo ter uma irmã é legal ver seu mundo de menina como seus brinquedos seus vestidos... Não é como se eu quisesse para mim, mas é algo que não consigo explicar.
Na manhã de sábado acordei às 8 horas, tomei café da manhã com minha família e em seguida assistir desenhos. Ao meio dia fomos almoçar fora, coisa que eu gosto é comer estava tudo bom naquele restaurante no centro da cidade, até um homem com dois rapazes gêmeos passar em frente ao restaurante tirando o sorriso dos lábios de meu pai, minha mãe também notou o acontecimento e olhou para a rua mais eles já tinham passado, papai tinha até levantado da cadeira e seus olhos estavam meio brilhantes, mamãe perguntou o que tinha acontecido e ele disse que viu alguém parecido com uma pessoa que ele conhecia, depois disso as coisas voltaram ao normal de vez em quando ele olhava para fora do lugar, eu não entende nada era três os homens que ele tinha visto isso é certeza, na verdade parecia se tratarem de pai e filhos, os rapazes eram adolescentes e usavam bonés virados para trás, aquelas calças que ficam coladas na perna e camisas sem mangas e tinham skates nas mãos e o homem era adulto sua roupa era formal. À tarde arrumei uma mochila com roupas e algumas coisas que eu vou precisar para a noite, ai eu fiquei meio nervoso ter quer dormir no mesmo quarto com garotas que eu nem conheço, mas deixei para lá se são amigas da Fernanda então são legais.
- caramba seu pai é muito ciumento, ele é pior que o meu!- diz Fernando no banco de trás do carro de seu pai. - e olha que o meu pai é...
- Fernanda eu ainda estou aqui!- fala meu padrinho.
- e é porque a primeira vez que você dorme fora de casa... Não é? - ela me pergunta sem se importar com o pai.
- sem eles é sim!
- peço que tomem cuidado crianças só chegaremos na segunda, Fernanda nada de dormir até tarde e sem som alto de madrugada, tome cuidado com Liam, quando você se junta com suas amigas vocês só aprontam.
- nossa mãe eu não faço nada disso podem ir tranquilos e cuidaremos muito bem do liam!
- e nem pensar de levar mais pessoas para casa principalmente rapazes ouviu!- meu padrinho fala e Fernanda revira os olhos. - e você meu afilhado aproveite, as amigas da minha filha são muito bonitas!- ele pisca o olho me olhando pelo retrovisor e minha madrinha belisca sua perna. - ai está doida mulher!- ela briga com ele e o mesmo pede desculpas eu entende o que ele quis dizer e dispenso.
E assim seguimos o caminho em direção a casa de meus padrinhos são 5 h da tarde nesse momento. Meu pai não queria me deixar passar o final de semana com elas, já que meus padrinhos iram viajar depois de nos deixar na casa deles.
- enfim a sós!- ela passa os braços em volta do meu pescoço, olho o carro do meu padrinho seguir viagem e logo um grupo de homens fazendo caminhada passa pela rua. - minha nossa senhora olha isso!- fico com vergonha mesmo assim que meus olhos seguem o movimento de seus corpos fortes suados e com as roupas curtas, coladas e molhadas. - se eu pode-se pegaria pelo menos dois desses para mim, eu fico até molhada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos não Imaginados
RomanceAo decorrer de sua vida Liam se vê diferente dos outros, mas ele não imaginava que ser diferente fosse errado para muitas pessoas. Mesmo confuso ele descobre ter sentimentos por outro garoto que sempre o tratou muito bem. A cada dia seu sentimento f...