Capítulo 28

72 9 4
                                    

       Tinha minha atenção nas pessoas passando com seus guarda-chuvas de um lado para o outro, pois chovia fraquinho, mesmo com sol, não faltava tanto tempo para o final da primavera, pois logo o verão estava chegando e junto dela as férias escolares, olhei para fora do estabelecimento, outra vez, através daquela vidraça enquanto os meninos conversavam, o clima do lugar estava tão quentinho e agradável, assim como as companhias, principalmente a do garoto ao meu lado. Tínhamos acabado de chegar em uma lanchonete, que se localiza perto da casa da Emma, no centro da cidade, ela tinha faltado as aulas de ontem, e o plano inicial era apenas Alice, Janessa o ruivo e eu virmos a sua casa hoje, mas os meninos que inclui o Thiago também quiserem vir, não tinha problema, na verdade era bom ter ELE cada vez mais por perto de mim. Chegando na casa dela a mesma estava bem e nos propõe sair, ela queria fugir da sua irmã que tinha uma bebezinha de 2 anos e alguns meses, eu conhecia muito bem a família dela e eles a mim.

Eu estava na janela, ele estava entre mim e Oliver depois o Carlos na minha frente Alice, Tyler, Janessa e Emma. O Jack e nem Freddy não poderiam vir. Conversamos muito, até fazemos barulho em alguns momentos e rimos disso, em determinado momento quando estava cada um interagindo em par, toquei o pingente da bandeira da Rússia, que estava no cordão de seu pescoço, sorrisos um para o outro e eu tenho que falar que é bem difícil não sermos melosos um com o outro na frente dos outros, muito difícil, principalmente depois daquele dia na cachoeira, nosso nível de intimidade subiu, pois tocar nas partes íntimas do outro é algo super íntimo, toda vez que penso nisso meu corpo reage e fico sem jeito. E só faz 5 dias que aquilo aconteceu, e quando ficamos juntos agora, é beijos, abraços, chupões- vergonha de pensar nisso em lugar público- e mão boba. Fora que agora ele tem a cara de pau de ficar perguntando a cor da minha cueca, pode isso, ele não tem limite quando se trata de me deixar constrangido.

Voltamos para casa da Emma e fazendo brincadeiras um com os outros na rua. Íamos assistir alguma coisa, e a sobrinha dela estava em casa, os meninos chamando ela de tia, coisa que não gostava. A irmã dela iria sair e a babá não estava então deixou a pequena com a gente- Tyler, Alice e eu somos de casa, então tem confiança.- mas a tia dela não queria pegá-la.

- aí deixa de ser assim ela não vai vomitar em você!- disse a mulher adulta para minha amiga, nós 7 apenas observando as duas.

- cada teu marido para cuidar da filha dele?- Pergunta ela fazendo alguns esconderem o riso, a irmã revirar os olhos, Tyler e eu nos olhamos e negarmos com um movimento na cabeça.

- trabalhando, você sabe que de tarde ele fica com ela pra mim estudar, vai quebra essa Emma!- pede a jovem mãe.

- ela vai vomitar em mim!- exclamou fazendo drama.- fora que vamos assistir vingadores guerra infinita, não dá para ficar de olho nela!- ela olhou para suas unhas pintadas de azul.

- eu posso ficar com ela Madson!- falei o que fez todos me olharem, os meninos principalmente.- sem problema nenhum!

- você sabe cuidar de crianças?- Pergunta o Thiago vindo para perto de nós, os outros continuaram sentados no sofá.

- já tinha comentado que eu segurava minha irmã quando era bebê, sei como é!- olho para ele e em seguida para a irmã da minha amiga.- e até dei mamadeira para ela uma vez, eu acho!- falei lembrando.

- sério liam, ah obrigada, e é só olhar mesmo, ela está alimentada e de banho tomado, desde já agradeço!- e assim ela foi buscar o bebê.

- você é uma péssima tia!- disse Carlos para Emma e ela que faz bico.

- não me enche!- diz ela sentando perto dele.

- aí miga ele tem razão!- concordou Alice.- que custa olhar a menina por meia hora?

Caminhos não ImaginadosOnde histórias criam vida. Descubra agora