Capítulo 12

109 14 3
                                    

    Sua aproximação me deixa nervoso, coisa que não aconteceu nem por um segundo na presença de seu irmão, o jeito de ambos é bem diferente é como as meninas falaram uma vez Arthur é mais... Másculo embora sua pouca idade.

Seus olhos não piscam!

— há então o que você quer falar comigo? - pergunto desviando meus olhos dos seus e me afasta um pouco o fazendo sair do transe.

- oh desculpa, é que é difícil manter o foco. – olho para ele que esta com uma expressão que não identifico. - eu adoro azul sabia?

Oi?

- há!- seu sorriso se abre e olho em volta para ver se vejo esse algo azul atrás de mim, mas nada, a não ser que.

- o que procura? – volto meus olhos para ele e sinto minhas bochechas pegarem fogo se for mesmo o que estou pensando.

- nada!- não olho para ele.

- você esta com vergonha de mim?

- não, não.

- então porque não me olha e esta com as bochechas tão rosadas?- Arthur tenta toca-las mais ao ver meus olhos se expandindo ele recua fazendo uma leve expressão de... Decepção?

- tá é que eu acho que entende agora o que você quis dizer sobre... Gostar de azul! – vejo ele se divertir com o que eu disse por seu sorriso é alto, mas não é de deboche é diferente.

- há então você não tinha notado que eu falava dos seus olhos não é?- afirmo com a cabeça e ele se aproxima mais ainda bem que esse banco é longo.

– pois eles são lindos como tudo que o cerca.
Se ele não parar de me encarar eu saio correndo!

- obrigado Arthur! – sorriu com os lábios fechados e olho para qualquer lugar menos para ele, mas percebo que ele umedece seus lábios rosados com a língua.

- não precisa agradecer Liam, sabe me pergunto como você sabia que desde o início eu era Arthur e não Airton?- sorriu olhando para ele que fica com o rosto animado.

- há é fácil mesmo sendo gêmeos é há diferenças entre os dois! – ele me olha com interesse e se ajeita no banco abrindo mais ainda suas pernas fortes.

Minhas  mãos ficam trêmulas!

- sério que diferenças pode me dizer? – mordo os lábios inferiores e ele ver e suspira pesadamente.

— bom o estilo do cabelo de vocês é diferente e... — não sei o que deu em mim para tocar seu rosto, em seu sinal na verdade, ele me olhou surpreso e fecho os olhos sentindo meu toque e de novo suspirando. — desculpe.
Retiro minha mão completamente envergonhado e seus olhos se abrem e parecem brilhar.

— hei não precisa se desculpar eu gostei! – diz sorrindo e se endireita no banco, então pergunto.

— você está bem, parece desconfortável? – queria saber a razão de nos olharmos no olho um do outro mesmo sem querer.

— bem... é que minha calça parece está ficando mais é apertada!- sorriu, pois seu rosto pela primeira vez fica vermelho.

— então é melhor comprar outra, pois do jeito que vocês treinam todos os dias talvez nem sirva mais por que suas pernas ficam mais grossas né? – ele sorri sem deixar de ficar vermelho.

— é algo realmente está ficando cada vez grosso! Arthur se aproxima mais de mim e o vejo encarar cada parte do meu rosto me fazendo abaixar a cabeça. - você é muito fofo sabia?

— obrigado! – as palavras somem da minha boca, estou para pedir que o mesmo pare de me olhar.

— eu quero pedir uma coisa a você posso? - levando o rosto e afirmo com a cabeça ele respira fundo coça a cabeça e diz. — podemos nos conhecer melhor?

Caminhos não ImaginadosOnde histórias criam vida. Descubra agora