Capítulo 20

141 12 14
                                    

       
            
            Respirei e mantive a calma, quem estava em uma situação perigosa era ela, porque aqui é meu território.

Não que eu fosse lhe fazer algum mal, mas se a mesma tentasse alguma gracinha, eu abriria minha boca.

Sem pestanejar!

Mas o pior de tudo, é que, o que aconteceu foi verdade ela disse aquelas coisas, que não gostava do pai—o meu tio— mas por que se ele é uma pessoa incrível.

O estado que ela se encontrava era de medo, sim, medo de mim ou de si mesma, pois ela que se entregou. Aposto que nunca passou na sua cabeça que Louis é meu tio.

Qual será sua desculpa? Se é que ela existe!

Tio Louis a chamou de novo e ela volta ao normal, Pegou sem jeito no cabelo​ tentando disfarçar, e se aproxima da família dela... A nossa família.

Todos se aproximam deles que sorriam, principalmente os rapazes, eles sim parecem está muito contentes, com a aproximação dos meus avós e os outros membros da família. Vejo meus avós abraçarem eles—dos gêmeos o loiro é mais respectivo, pois abraça meus... nossos avós empolgado, o outro que tem o cabelo castanho parece mais tímido, o mais velho tem um jeito de adulto, cumprimenta os irmãos do pai com aperto de mão e aqueles abraços sem graça com tapinha nas costas.— e então percebe que os únicos que não estão naquele momento afetivo de  apresentações era Levih e eu.

Olhei para ele que estava ao meu lado e ali ficamos vendo nosso família interagindo com os novos integrantes, meus avós sorriam como nunca, ter o número de netos duplicado está sendo incrível para eles. Agatha se mostra respectiva também, sorrindo e até falante, mas percebo seu olhar apreensivo em mim. Ela o tira quando Pérola aparece em sua frente pulando e... A forma como ela a olhou foi estranha. Não sei descrever, mas lembrei que ela não tem amigas no colégio, e trata mal as que querem isso, minha irmã é a única menina aqui... Não! Ela não seria capaz de maltratar minha irmã, não é?

— babação ridícula!— falou Levih apertando os dentes. Ele estava bastante ciumento. Olhei para minha irmã e minha nova prima... Tudo parecia bem, mas eu vou ficar de olho nela.

Eu devo!

Foi então que os rapazes— não sei a idade, mas pela a altura são mais velhos que nós, dá para ver— nós notam parados e perguntam algo, logo vinham em nossa direção, não só eles como todo mundo, troquei o peso da perna, não poderia deixar de ficar apreensivo. Não acredito que vou ter conviver com a Ágatha, Suspiro fundo..

—  queridos, eles também são primo de vocês, Liam e  Levih!— disse minha avó tocando no ombro da Ágatha e do gêmeo que usa óculos.

— oi!— digo sorrindo e aceno leve com a mão. — iai!— fala Levih olhando eles de cima a baixo.

—  hey carinhas! Eu sou Elijah, caramba isso é inacreditável, tenho uma família grandiosa que nunca conhece!— o loiro fala isso quase em cima de nós, Levih e  entreolhamos e ele abraça a gente junto, ao mesmo tempo, sou pego de surpresa, ele é alto, sinto seus músculos fortes me apertar, ele também é cheiroso.— que demais, tudo beleza?— pergunta nós soltando.

— beleza!— digo olhando nos olhos dele, e fico envergonhado e nervoso... Ele é lindo, os olhos são azuis quase verdes, é difícil dizer a cor certa, o sorriso também é bastante bonito.

— quer dizer que o tio Louis não falava que tinha família para vocês?— Pergunta-lhe Levih, o clima fica estranho, vejo o Louis abaixar a cabeça um pouco.

— difícil e olha que Enzo e eu sempre perguntamos, porque a família do Pai é pequena!

— mais está todo mundo junto agora!— disse meu avô, tocando do ombro do filho, que sorri para ele.

Caminhos não ImaginadosOnde histórias criam vida. Descubra agora