Antes de irem embora, elas azucrinam meus pais, que são vencidos pelo cansaço. Eles não queriam me deixar sair com elas na noite seguinte, Domingo, para um restaurante ou sei lá para onde. Elas prometeram para eles que, não me deixaram, nem um minuto sozinho. Mas até que era uma boa, sair com elas. Foi isso que eu disse para eles. Já que os mesmos irão sair com a minha irmã para a casa dos padrinhos dela. Não que eu não gosto deles, muito pelo contrário, mas sair com as garotas era muito mais atraente.
Principalmente pelo fato de que iriamos chamar o Thiago.
Quando elas falam dele, surpresa toma conta de mim e logo em seguida contentamento. Elas são perfeitas.
Então eles aceitaram. Elas foram embora sorridentes.
Vou fazer o convite para ele ainda hoje.
— Obrigada por aceitarem!— Falo olhando sem jeito para eles.
— Não precisa agradecer filho! Não vamos proibir você de sair, mas tem que nós informar sempre e tomar cuidado para não ficar sozinho!
— É isso mesmo! E nada de ir para outro lugar sem nós sabermos! Mas se vê as garotas são pessoas boas! Têm nosso voto de confiança!
— Mesmo assim, eu agradeço!— Olho para os meus pés.— Vocês estão melhor?
— Sim!— Ela riu, mas ainda parece abalada.— Foi um susto horrível, mas estamos bem!— Ela olha para o chão e sua sobra verde claro aparece. Como uma borboleta.
— Você tem certeza que não quer ir a um psicólogo?
— Tenho! Não precisa mesmo pai!
E tudo ficou bem— Mais ou menos— Como estava antes.
— Suas amigas já foram?— Pergunta assim que entro no meu quarto.
— Sim!
— São só suas amigas mesmo?— Olho para ele sem entender.
— Sim! O que mais seriam?— Abro meus braços e sento na cadeira da mesa do computador.
— Ah! Eu, eu vi elas te abraçando e até beijando o canto da sua boca!— Mesmo estando apreensivo ele parece contente em dizer isso.
— Elas são um pouco pra frente, mas são ótimas Amigas! Amigas mesmo!— Sorrio e lhe lanço um olhar malvado.— Parecia que você iria fazer xixi nas calças! Quando elas falaram com você!
— Hahaha! Muito engraçado!— Ele fica emburrado.
— Eu Estou brincando! Desfaz essa cara!
— Eu fiquei nervoso sim! Elas são lindas demais! Totalmente!
— Hunhum!— Aparentemente ele queria falar sobre elas, mas eu não.
— Eles vêm mesmo?— Pergunta sabendo que o outro assunto não me interessa.
— Papai disse que sim! Tudo bem? Algum problema?
— Estou um pouco assustado! Isso é muito estranho! Até ontem tudo era de um jeito, mas agora tudo parece e é novo! Tudo mudou!
— Sim! Dê uma chance para essas mudanças! Pode até demorar um pouco para acostumar, mas vai ser melhor!
— É! Você vai me achar bobo... Mas eu implorava por algumas mudanças! Elas aconteceram, devastando tudo!
— Você não é bobo não! Se você desejava mudanças, então não estava bem e, realmente, não estava! Mas vai ficar! Sorria!
— E tudo por sua causa! Ainda bem que você se aproximou de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos não Imaginados
RomansaAo decorrer de sua vida Liam se vê diferente dos outros, mas ele não imaginava que ser diferente fosse errado para muitas pessoas. Mesmo confuso ele descobre ter sentimentos por outro garoto que sempre o tratou muito bem. A cada dia seu sentimento f...