Capítulo 31

94 9 11
                                    

— É... O seu silêncio responde! Então você não sabe!- Como ela fala sobre um assunto tão sério assim. Como se não fosse nada?

Ativo, passivo e versátil?

E do nada, meus olhos ardem. É estranho. Eu não estou triste. Apenas confuso. Então porquê essa vontade de chorar? Se nada está doendo.

— Sofía, não devia ter perguntado isso!- Fernanda fala pausadamente.— Hum... Deixa isso para lá!

- É!- Samantha concorda.- Isso é muito íntimo!

- Não fica assim!- Isabella dá um soquinho no meu ombro. Eu não sabia o que dizer.- Bobeira! Você está bem?

- Sim! Bom eu não sei mesmo, sobre nada disso! E que saber?- Ela morde o lábio, sem jeito, enquanto eu olho para ela .- Eu também não preciso! Não agora!

- Não está chateado comigo, está?- Pergunta Sófia.

- Não!- Afirmo. Minutos depois, eu quebro o silêncio.- Mas... é importante não é?

Os quatro pares de olhos caem sobre mim.

- É importante! Pois... Bem, ambos não podem ser a mesma coisa!Não dá certo, entende? Só se forem versáteis! E não esqueça do preservativo!

- Ai, meus deus! Eu não vou ter relações sexuais, Sófia!- Eu altero minha voz, as quatro dão um salto sentadas.- Olha para mim! Não tenho certeza se Thiago e eu vamos chegar a fazer um dia! Nós nem somos namorados! Fora outros fatores!

Nem sei por quanto tempo estaremos juntos.

- Você não pensa? Não sente vontade?- Pergunta Isabella.

- Penso e talvez... Talvez eu sinta vontade! Só que eu sou criança demais para isso...Nós dois Somos, na verdade! Claro que ficamos afoitos quando estamos juntos, mas não é o tempo certo para fazermos isso!

- Eu entendo! Eu que sou mais velha que você também não me sinto pronta. Eu fico com garotos, mas nunca passa de beijos e abraços!- Confessa Samantha, toda sem jeito.- Não preciso explicar mais, não é?

- Mas assim Liam! Ela não ficou por não querer mesmo, não por nunca ter encontrado o garoto que mereça sabe? Você e o Thiago parecem tão apaixonados. Eu acho que se você quiser fazer, você faz... Tudo bem você é muito novinho, mas... Têm meninos e meninas da sua idade que já fizeram isso!- Fernanda fala como se eu quisesse fazer.

- Eu dúvido que foi por sentimentos mais fortes!- Faço cara feia.- Além do carnal!

- Talvez sim, talvez não... O importante é você, não os outros! Isso é com você e ele, acho que vocês devem conversar sobre isso, só para esclarecer às coisas! Não é obrigatório fazer! E não vamos falar mais sobre isso, mas sabe que pode falar comigo! Com todas nós!

Fiquei reflexivo o tempo todo, depois daquela conversa. Disperso de tudo ao meu redor.

Só respondi uma mensagem de boa noite fofa do Thiago. E ouvi um áudio do Nathaniel. Ele disse que fez vários passeios com os pais e o irmão.

Segundo ele foi muito legal, só não as partes que a mãe dele ficava emotiva, chorava sem disfarçar quando olhava para ele.

Nada disso me tirou do meu mundo de perguntas. Sobre mim, sobre o que eu sou, que ainda é desconhecido.

Virei de um lado para o outro na cama, muitas vezes.

Não estava confortável em nenhuma posição. Eu odiei isso.

- Acho que preciso de informações!- Sussurro. Então pego meu celular e exitante procuro aquelas palavras que giram sobre minha cabeça.

Informação é sempre a melhor opção.

Caminhos não ImaginadosOnde histórias criam vida. Descubra agora