CHARLIE — 1945 — ENGLANDO rádio afirmava o final da guerra enquanto Hope fazia birra pra não comer, ela mal faz ideia em tudo que acontece lá fora e espero que nunca precise ter ideia do que é estar no meio de um pesadelo.
Alex aparecia pela porta animado e logo segurou meu rosto para me beijar e Hope ficou emburrada, mas sorriu depois que recebeu um beijo no topo da cabeça.
— O que significa essa animação?
— Eu consegui um emprego na cozinha de um restaurante, não é algo incrível, mas é um começo — Deu de ombros
— Eu sabia que eles iriam te adorar — Desviei o olhar pra Hope que finalmente comeu
— Quer me falar alguma coisa?
Tentava achar uma escapatória, mas precisaria falar sobre isso mais cedo ou mais tarde.
— Depois da matéria que fiz sobre os soldados que foram deixados para trás, alguns investigadores querem te fazer algumas perguntas.
Ele bufou nervoso e começou a fazer o café não me dando alguma resposta.
— As vezes eu quero deixar isso. As tensões diminuíram, deveríamos seguir nossa vida.
— Deixaram você pra trás, Alex!
— E eu quero deixar essa guerra pra trás!
Ele acabou derrubando a xícara e Hope começou a chorar, a levei até o quarto para acalma-la e aos poucos acabou adormecendo, soltei um suspiro aliviado a deixando no berço e voltei pra cozinha onde Alex terminava de recolher os cacos.
— Desculpa... Se você não quiser, posso procurar outro soldado.
Ele se aproximou de mim pegando um das minhas mãos e colocando sob o peito fazendo com que eu sentisse sua cicatriz.
— Eu tenho dezenas delas espalhadas em mim, nunca vou seguir em frente, mas toda vez que tenho que falar disso é como abrir uma cicatriz, entendeu?
Assenti ainda o olhando, as coisas não eram mais as mesmas, não somos dois aspirantes de um futuro melhor, parecia que sobrevivemos as batalhas, mas deixamos que ela matasse um pouco de nós a cada dia.
— No que está pensando? — Ele perguntou
— Você ainda me ama, Alex? Porque... Simplesmente perdeu a memória e quando ela voltou entendo que sentia minha falta, mas talvez não seja a mesma coisa.
Ele sorriu de lado e me puxou pra perto beijando o topo da minha cabeça e em seguida segurando meu rosto pra que eu o encarasse.
— Não deveria ter essa insegurança.
— Eu só... Não quero que se sinta na obrigação de ficar aqui.
Alex soltou um longo suspiro e se apoiou na bancada passando a mão pela nuca com os lábios entreabertos tentando encontrar as palavras, eu apenas mantinha meus olhos fixos nele, mesmo sendo a uma pessoa positiva, nesse momento tinha medo de escutar algo ruim.
— Você não tem ideia — Ele riu baixo — Eu fiz tudo aquilo pra te proteger, mas principalmente pra me redimir — me encarou novamente — porque eu deixei pessoas pra morrer e amigos se machucaram, pra que eu me salvasse e isso foi egoísmo, então apareceu você, Charlie... Não sabia segurar uma arma, muito menos poderia lutar contra alguém, mas ainda fazia o seu melhor, estava disposta a ajudar as pessoas e estava lá porque acreditava que todo mundo deveria saber o que acontece numa guerra e acima de tudo, foi a primeira pessoa que não esperou o pior de mim.
Senti minha visão embaçada pelas lágrimas, ele estava com seu sorriso de lado pretencioso apenas me encarando provavelmente adorando a forma como não conseguia esconder meus sentimentos.
— Não quis ver minha mãe todo esse tempo porque ela me culpou quando meu pai morreu e minha irmã achava a mesma coisa, sempre mostrei meu pior lado para todo mundo e então ninguém tinha esperanças em mim, mas você acabou com meus planos e eu poderia ter lembrado de você, mas ter escolhido viver outra vida — Segurou meu rosto e tocou meus lábios — mas eu escolhi voltar pra única pessoa capaz de me fazer ser alguém melhor, mesmo eu não sendo, sempre vou adorar ser seu anti-herói, Charlie Blanc.
O abracei e como sempre ele não sabia direito como agir, mas logo me envolveu com seus braços e eu me estiquei pra alcançar seus lábios e beijá-lo de uma vez.
— Você é o melhor pra mim e vai ser o melhor pra Hope.
— Já não participei do começo da vida dela — Suspirou
— Você perdeu a memória.
— Eu demorei duas semanas depois que recuperei pra voltar — ele confessou
— Por que?
— Pensei que você ficaria melhor sem mim.
— Nunca cogite isso de novo, Alex... Eu posso não ser a melhor com você, mas com certeza fico bem pior quando está longe.
Ele sorriu logo deixando uma linha de beijos em meus pescoço e senti suas mãos subirem por baixo da minha blusa, antes que pudesse chegar aos meus seios escutamos o choro alto e escandaloso de Hope.
— Não tenho tanta certeza se gosto tanto disso — Ele bufou
— Melhor se acostumar, ela adora atrapalhar, até parece alguém que eu conheço.
— Hum, não faço a mínima ideia do que está falando — Ele desviou o olhar
Antes que eu saísse definitivamente ele agarrou minha cintura deixando um beijo no meu pescoço.
— Você ainda usa o mesmo perfume. — Ele sorriu contra a pele do meu pescoço
— Não vai me ganhar com sua cantada barata. — O empurrei enquanto ele apenas riu
*****
capítulo mãos de declarações n sei se vcs gostaram mas eles são mt meus bbs.
Estamos pretos do fim einnn apenas choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCY
FanfictionUma operação britânica na segunda guerra mundial acaba saindo completamente do planejado e tudo isso acontece aos olhos de uma repórter que descobre a verdade nos soldados e se apaixona pelo pior deles. [História concluída] Copyr...