NAQUELA semana, Dante os dirigiu para os escritórios da HotHead em seu jipe caindo
aos pedaços.Quinta feira, dia treze, parecia como sorte de merda esperando para acontecer. Seus equipamentos de bombeiros estavam em mochilas na parte traseira. O tráfego era mínimo e o bairro, quando o alcançaram, parecia decadente e de armazéns; uma cidade-fantasma de fábricas abandonadas e instalações de armazenamento.
Os escritórios eram em um antigo edifício industrial no fim da Avenida X. Sim, realmente. Avenida XXX: Bow-chicka-bow-mow15 Na saída, Dante tentou agradecer Griff por ter vindo junto, por ter concordado, mas Griff tinha ficado tão desconfortável que ele desistiu.
Depois de terem estacionado, Alek se encontrou com eles na rua vestindo calça jeans e uma camiseta, esfregando a cabeça brilhante. Ele curvou um braço e gesticulou para eles em direção a uma imunda doca de carregamento.
Dante correu para cima e apertou sua mão; Griff não. Se ele estivesse sozinho, ele
estaria preocupado em ser assaltado. Alek liderou por uma longa rampa que levava ao longo do muro em direção a um
elevador antigo.- Meu assisstente tirrar fo'lga nesse fin de semanna. Ele serr a esstudante in Hunter. Enton eu terr que assumirr varrioss papéss no momentou.
Entraram em uma gaiola de metal enferrujado, que os levou cinco andares acima e se abriu para um labirinto de engradados e caixas empoeiradas. A penumbra filtrava através das janelas encardidas, mas o labirinto de caixas mantinha o caminho deles sombreado.
Alek abria caminho com Dante um passo atrás. Griff ficou para trás, pensando em como tudo parecia superficial. - "Que caixas são essas?" - Ele esperava algo um pouco elegante. - "É essa a operação toda? Pornô não dá dinheiro?" - Alek certamente não se vestia como um vagabundo.
Finalmente, eles chegaram a uma porta de metal pesado que se abria para um espaço aberto que tomava um canto do edifício, talvez vinte por vinte e cinco metros. O “estúdio” do site era muito menor e menos chamativo do que Griff tinha imaginado.
Alek segurou a porta aberta e os conduziu para dentro, trancando-a atrás deles e ligando ventiladores. As paredes eram à prova de som com espuma, caixa de ovos e grossas cortinas azuis desbotadas. Uma das extremidades do quarto era bem iluminada, e Griff reconheceu o moderno apartamento que Dante tinha se masturbado. Era realmente um set de filmagem.
Engraçado como ele parecia real no site e como parecia falso agora na frente dele. O fumegante logo “HotHead.com” estava elevado no ar acima da área de estar, e, em letras menores por baixo do logotipo, “Porque homens de verdade não conseguem se controlar.” Atrás de Griff, o sotaque de Alek o lembrou o que eles estavam prestes a fazer.
- Você pode me dar um momento?
Dante andava em torno do quarto como se vivesse aqui. Ele seguiu direto para as luzes quentes do conjunto da sala de estar. Alek lhes deu algumas pranchetas, os contratos iniciais que precisavam e assinaturas. Pequenas bandeiras coloridas saíam no lado, tomando atenção de Griff proveitosamente.
A linguagem parecia muito objetiva e séria, garantindo-lhes os pagamentos e descrevendo o que eles estariam fazendo para HotHead.com em eufemismos vagos. Eles iriam receber D$1.200,00 dólares cada um por seus serviços. Dante devia ter negociado isso. Além disso, haveria um extra de D$150,00 dólares se eles fornecessem seus próprios uniformes.
Eles concordaram que seus rostos e corpos seriam visíveis diante das câmeras, e renunciaram todos e quaisquer direitos à filmagem. Então havia alguma coisa sobre bônus se eles praticassem certas “atividades estendidas”, seja lá o isso que significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça Quente
Roman d'amour"E baby, eu estou lutando de frente com o fogo apenas para chegar perto de você. Podemos queimar um pouco, amor?" Rihanna O bombeiro do Brooklyn, Griff Muir, tem lutado contra sentimentos impossíveis para com seu melhor amigo e parceiro de trabalho:...