"Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme
Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer
É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era o único que precisava ser salvo
Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando"(Rihanna - Stay)
HARRY
- Acha que eu vou ser uma boa mãe? – Lottie perguntou apreensiva, seus olhos estavam apertados e a testa franzida numa carranca fofa demais para ela.
- Tenho certeza que sim – coloquei um fio de cabelo atrás da sua orelha.
- Ela ainda está no orfanato, talvez já tenha desistido de encontrar uma família e...
- Shh...- coloquei meu dedo indicador em seus lábios e a expressão dela suavizou – Ela, assim como você, deve ter esperado muito por esse momento. Vai ser incrível.
Lottie suspirou e esperou que eu tirasse o dedo de seus lábios para falar com um sorriso de lado – Fico feliz sabendo que estará lá comigo.
Puxei-a para mim e abracei sua cintura, beijando seu pescoço – Porque eu não estaria? Eu amo você.
- Te amo mais que tudo – confessou baixinho, ri em seu pescoço porque era tão foda nas lutas, completamente prepotente e incrível, mas, em momentos como esse, soava como uma garotinha. E eu amava isso.
- O time está esperando você ficar pronta para irmos.
- Eu estou pronta – respirou fundo – Sou Charlotte Di Angello e não preciso estar tão nervosa assim, só vou conhecer minha filha – declarou com uma expressão assustada e rindo logo em seguida.
Assegurei que daria tudo certo e entramos na Ferrari. Ela dirigia porque a tinha tomado como sua desde o primeiro dia que a viu. Ainda lembro-me da expressão que tomou conta do seu rosto naquele momento, fui me apaixonando aos poucos a partir dali. Quem diria que meses depois ainda estaríamos juntos e não brigando tanto quanto antes.
O amor era uma coisinha bem engraçada.
- Porque está me encarando? – perguntou tentando esconder um sorriso.
- Passou pela sua cabeça que se apaixonaria por mim quando nos conhecemos?
- Eu odiei você – riu. Essa Lottie de agora, a que tinha aberto as portas do coração para o amor, gargalhava constantemente. Acalmava minha alma o som da sua risada – Era completamente mimado e arrogante.
Bufei – Você era um saco com aquela mania de me chamar de "garoto". Minha vontade era te jogar na cama e te foder até você engolir essa palavra.
Agora ela riu alto e me fez gargalhar junto – Sabemos que você fez isso – piscou e, provavelmente assim como eu, lembrou-se de quando me chamou assim durante uma briga que tivemos, semanas depois de Des ter ido embora sem deixar explicações. Na mesma hora segurei seu cabelo em minha mão e a empurrei contra a parede, nossos corpos batendo um no outro com força – Eu estava com raiva por estar naquela missão – continuou – Achava uma merda tudo que você fazia porque eu me sentia diminuída por ser sua guarda-costas.
- Eu sei – olhei para o lado de fora, fazia calor em Londres. Todas as pistas que seguimos nos levaram até aqui, agora estávamos indo até o orfanato onde, segundo Niall, a filha dela estava.
- Mas eu me apaixonei por você – confessou quando pareceu que eu não diria mais nada – Mesmo com Anthony me pressionando a te deixar. Todas as palavras que ele disse no hospital... – balançou a cabeça – Foi muito difícil ficar e engolir as coisas que ele disse. Ainda, no fundo, me pergunto se fiz a coisa certa. Tenho medo de nunca ser boa para você e o time.
YOU ARE READING
Good Enough - This Town
ActionCharlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que...