Nothing left to say

232 29 35
                                    

"Quem sabe há quanto tempo
Eu estou acordado agora?
As sombras em minha parede não dormem
Elas continuam me chamando, acenando...

[...]

Se você pudesse apenas me salvar
Eu estou me afogando nas águas da minha alma"

(Imagine Dragons - Nothing left to say)

HARRY

- Minha testemunha é uma secretária que dormiu com o próprio chefe – Vic disse mastigando um chiclete, a postura relaxada – Esse é o segredo, por isso viu que o sócio o matou.

- Ela não estava na sala ao lado até tarde porque tinha que adiantar a papelada – Liam continuou – Estava escondida atrás do balcão para que o sócio não a visse semi-nua.

- Até que foi fácil – Louis colocou as pernas sobre a mesa do refeitório – O que vocês dirão mais tarde sobre a testemunha de vocês?

O encarei, é claro que havia sido fácil. Eles eram agentes e interrogatório era a especialidade de Vic, estava obvio, desde que os colocaram em um único grupo, que se sairiam bem.

- Ainda não descobrimos o segredo – Niall confessou com uma expressão cansada – Estamos desde cedo o interrogando, mas nada que diz faz sentido.

- Ele simplesmente fala que viu quando um homem entrou fingindo ser um ladrão para praticar crime movido pelo racismo contra o dono da loja – Zayn continuou e num gesto exasperado deixou a ficha da testemunha rolar pela mesa – Mas fala que não é capaz de reconhecê-lo.

- O que é uma puta mentira – cocei os olhos que tentavam a todo custo se fecharem – Porque ele claramente olha para o homem. No vídeo da pra ver, ainda que a imagem esteja distorcida, ele o encarando.

- Talvez esse seja o segredo – Liam sugeriu.

Bufei – Não faz sentido. O segredo é algo a ver com o fato dele não querer reconhecer o cara.

- Vocês estão deixando algo passar – Vic afirmou e franziu a testa – E eu não quero ser chata, mas só possuem 02 horas para tentar descobrir o que é.

- Eu não sei o que merda estou fazendo aqui – Niall puxou os fios do cabelo em frustração – A única coisa que eu consigo fazer direito é atirar e só porque eu fico fazendo cálculos da minha mente sobre baboseiras envolvendo melhor ângulo.

- Baby, nós já conversamos tanto – Vic estendeu a mão para tocar na dele – É só o começo dos treinamentos. Você vai melhorar, eu sei disso.

- Eu preciso melhorar em menos de 02 horas, Vic – ele respondeu afastando a mão da dela e fazendo bico – Quais as chances de isso acontecer?

- Só precisamos pensar no que estamos fazendo de errado – Zayn tentou ajudar – Já tentamos apelar para a consciência dele e até mesmo um papo informal, para ele confiar em nós, mas nada adiantou. O que estamos fazendo errado?

- Nós vamos deixar vocês pensando nisso, ok? – Liam levantou-se da cadeira – Eu vou ligar para Miranda.

- Não esqueça de nos dizer como ela está se saindo! – Vic pediu antes de também se levantar – Vou dormir um pouco. Niall, depois você passa lá no quarto?

- Eu não sei – ele disse sem olhar para ela – Acho que vou trabalhar mais um pouco com a testemunha. Nos vemos depois.

Ela fingiu não ter se abalado com sua resposta seca e virou as costas, afastando-se dali.

Good Enough - This TownWhere stories live. Discover now