Eu nasci em uma tempestade de trovões
Eu cresci do dia para noite
Eu brinquei sozinha
Eu estou jogando sozinha
[...]Eu ainda estou respirando
Eu estou vivo"(Sia - Alive)
CHARLOTTE
- Isso na sua língua é um piercing? – perguntei estreitando os olhos para ver melhor.
Ele bufou – Ouviu o que acabei de dizer? Vincenzo está aqui. Posso vê-lo.
- Eu não acredito que você colocou um piercing – incredulidade cobriu minha voz – Não é o tipo de coisa que...
- Que eu faria? – me interrompeu e rodou-me no salão, andando alguns centímetros para frente – Eu não sou o mesmo que você conheceu, Charlotte.
Não consegui ter uma resposta pronta e por isso o odiei naquele momento. Não suportei a ideia de não ter o que falar, dele conseguir me deixar sem argumentos. Esse novo Harry Styles era um enigma para mim e, não sei por que, mas isso me assustava e eu odiava não ter o controle disso.
- Mostre-me ele – pedi tentando mudar de assunto, porém, quando abriu a boca para sussurrar onde Vincenzo estava, só conseguia imaginar a sensação do seu piercing na língua contra minha boca.
- Só temos que esperar a hora do poker.
Isso não demorou muito para acontecer, agimos como o combinado quando a mesa foi montada no centro do salão. Eu era a única mulher que jogava, todas as outras torciam por seus parceiros. Sabia que havia poucas chances de ganhar aquele jogo, mas a intenção não era essa. Eu sentaria perto de Vincenzo e tentaria seduzi-lo. Enquanto isso, Harry ganharia.
Isso nos daria a entrada para onde os leilões ocorreriam e me daria a chance de ficar a sós com Vincenzo.
Não precisei de muito, uma cruzada de pernas e meu pescoço a mostra enquanto trocava olhares com ele – um homem grisalho, mas com um corpo musculo e risadas altas e desconcertantes – e Vincenzo puxou assunto, o sotaque italiano acentuado.
- Está aumentando aposta novamente – ele murmurou para mim – Ou está com um Straight Flush ou blefando para beneficiar seu parceiro – apontou para Harry e isso me deixou saber que ele tinha uma ideia de todos os parceiros naquela mesa. Sabia que eu vim com Harry. Agradeci por aquele ser um baile de mascaras ou rapidamente nos reconheceria como agentes do FBI.
Inclinei-me em sua direção, seu olhar pairou sobre meus seios – Terá que esperar para descobrir.
Ele deu mais uma risada alta e todos na mesa riram para acompanhá-lo, reprimi a vontade de rolar os olhos. Ele era o único ali sem máscara. Quando chegou minha vez novamente, olhei para as mãos de Harry esperando uma dica do que fazer. Ele rodou o anel em seu dedo discretamente para a direita.
- Corro – respondi abaixando minhas cartas. Vincenzo ergueu a sobrancelha e quando todos na mesa seguiram meu exemplo, Harry mostrou as suas cartas.
- Você é bom, rapaz – ele reconheceu – Nem minha sequência conseguiria ganhar do seu Straight Flush.
Harry sorriu de canto e recolheu todo o montante da mesa. Ele perdeu a rodada seguinte por subestimar Vincenzo. Ao menos, eu achei que era isso.
Descobri estar errada quando a voz de Craig soou através da escuta em meu ouvido – Ele está testando Vincenzo – explicou – Descobrindo como ele joga.
Nossas escutas só foram ligadas quando localizamos Vincenzo, até porque não queria que o departamento inteiro escutasse nossa conversa anterior, acho que Megan não ficaria muito satisfeita.
YOU ARE READING
Good Enough - This Town
ActionCharlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que...