Notas Iniciais:
Estamos de volta, bitches. Leiam as notas finais.
LOUIS
"Você e eu temos muita história
Nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu
Você e eu temos muita história
Então não deixe isso ir, nós podemos fazer um pouco mais, podemos viver para sempre"(One Direction - History)
- Obviamente temos um impasse aqui – Philips disse assim que as pessoas abriram caminho para ele passar. Foi enquanto faziam isso que a coisa toda ficou clara em minha mente, com exceção de nós, trainees, o resto da pessoas eram todos agentes. Olhei para trás e Diana havia cruzado os braços sobre o peito numa postura mais relaxada, quando percebeu que eu a encarava deu um sorrisinho de lado.
Bufei, Quântico e seus truques.
- Um dos dois acertou – continuou – Será divertido saber qual dos dois.
Niall e Harry se encararam com expressões sérias, ganhar aquele pequeno teste faria bem a ambos e ver o outro perder também.
- Mas, antes, vou falar os nomes dos que não conseguiram se disfarçar, o que, como podem imaginar, é frustrante, já que agentes do FBI costumam ir a campo disfarçados por várias vezes. Um passo a frente, trainees Leroy, Calvin e Carter - não sabia quais os disfarces de todos, mas Calvin tinha que ser um pai de família empresário em ascensão – Vocês estão fora.
- O que? – trainee Carter riu sem humor – Só pode estar de brincadeira.
- Parece que estou brincando, Sr. Carter? Um dos nossos carros vai acompanhar vocês até Quântico, juntem suas coisas e fora.
- Você não pode fazer isso – Calvin retrucou – Estávamos dando o nosso melhor.
- É uma pena que quem decide isso sou eu e não você, Calvin.
- E Meryl? Ela claramente não conseguiu seguir o disfarce dela, estava prestes a esmurrar aquele cara ali – Calvin apontou para ela – Derramou champagne nele e nós que nem chegamos perto disso somos expulsos? - Meryl ergueu o queixo para Calvin quando ele se colocou a sua frente – Eu quero ela fora também.
Um músculo tremeu na bochecha de Philips ao ouvir o tom de desafio nas palavras dele, parecia que todo mundo ali estava prendendo a respiração na medida em que o agente ia abrindo caminho até estar frente a frente com Calvin.
- Meryl é um trainee com descendência israelense, o disfarce dado a ela exigia que agisse como racista – disse cada palavra devagar – Sim, ela derramou champagne quando deveria ter se mantido firme. Mas você, Calvin, a única coisa que precisava fingir é ser um homem respeitador, de caráter e que respeita a esposa, mas, na primeira oportunidade deu em cima da gerente de finanças.
- Eu não...
- Você não errou no seu disfarce de ser um empresário em ascensão, mas não foi só isso que fora pedido a você. Eu não vou culpar Meryl por ter mantido seu caráter e por não ter passado por cima de alguem, mas eu vou punir você por ter sido tudo menos um homem honrado. Nós não precisamos de caras assim no FBI – encarou Calvin com repulsa – Acusar e expor Meryl é mais uma prova disso. Fora daqui.
Humilhado, não havia mais nada para Calvin dizer. Ainda que toda aquela situação tivesse passado, ninguém ousou respirar aliviado por não ter sido colocado para fora, o semblante tenso em Philips era a causa disso.
YOU ARE READING
Good Enough - This Town
Hành độngCharlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que...