"Escritas nessas paredes estão as histórias
Que eu não consigo explicar
Eu deixo meu coração aberto
Mas ele fica aqui vazio por dias"(One Direction - Story Of My Life)
HARRY
Antes de pisarmos em Quântico, Virgínia, tivermos que passar por uma enorme burocracia. O amigo de Louis deixou claro que quem não fosse cidadão dos EUA ou tivesse histórico criminal não poderia se candidatar. O problema era que nenhum de nós éramos americanos e a maioria tinha histórico criminal. O governo não ficou nada satisfeito em nos conceder a naturalização americana, muito menos em deixar que entrássemos para o FBI com o histórico que temos, por isso tudo foi feito da forma mais discreta possível.
Miranda foi a única que não precisou de tudo isso. Ela queria ser jornalista, então, a coisa toda foi mais fácil para ela. Conseguiu visto americano para estudar na mesma cidade onde treinaríamos.
Nosso passado e presente foram investigados antes de efetivamente passarmos à academia de Quântico e a parte mais difícil da parte classificatória foi o detector de mentiras onde tivemos que confirmar toda a história dita até aqui para entrarmos no FBI. O que normalmente é feito em seis meses durou menos da metade porque já haviam começado os treinamentos dentro da base. A seleção começaria basicamente quando entrássemos, mas, antes disso vimos Inglês, matemática, física e noções básicas do Direito.
Com relação as provas físicas, Niall foi o que mais sentiu dificuldades, mas conseguimos passar por um minuto de abdominais, além da arrancada cronometrada de 300m, flexões sem limite de tempo e a corrida cronometrada de 2,4 km. Liam, Louis e Vic passaram quase empatados, o nível dos testes não era tão alto para eles. Zayn e eu treinamos pouco por isso sentimos mais dificuldades, principalmente nas arrancadas e corridas. Niall, por sua vez, quase não classificava.
- Estou em último – ele coçou os olhos – Só fiz 13 pontos, o mínimo que precisa para passar.
- Sabíamos que seria mais difícil para você, amor – Vic massageou seu ombro – Mas você conseguiu. Nós conseguimos.
- Quem garante que irei passar nos próximos testes? – ele perguntou apreensivo, as olheiras profundas embaixo dos olhos.
- Nós vamos ajudar você, Nialler – Liam assegurou enquanto o carro onde estávamos dava mais uma volta – Passamos juntos ou nenhum de nós ficará aqui.
Louis concordou rapidamente assim como Zayn. Os olhares pararam em mim quando fiquei em silêncio. A verdade é que todos sabiam que eu tinha ainda mais motivação para estar fazendo isso. Precisava passar em todos os testes, minha vida dependia disso porque caso isso não acontecesse me afundaria em uma angústia e depressão que todas as noites sentia que me invadiriam.
Por isso, quando olhei para Niall e confirmei a frase de Liam, minha consciência pesou ao perceber que estava mentindo. Eu entraria para o FBI porque minha sanidade dependia disso.
Ficamos em silêncio quando nos avisaram que estávamos chegando. Finalmente iriamos para a Academia do FBI, fomos encaminhados para a sede depois de termos passados pelos rigorosos testes de treinamento. Era um espaço com 1,6 quilômetros quadrados de área verde, possuía dezenas de quartos.
Um homem que se apresentou como nosso Instrutor nos recebeu.
- O governo está sempre querendo foder minha vida – fez questão que ouvíssemos sua reclamação – Depois de duas semanas do começo dos treinamentos me mandam mais 06 recrutas.
O homem que nos trouxe riu – Não se preocupe, mais da metade desses aqui não durarão um mês.
- Achei encorajador – Louis sussurrou para nós em tom de deboche – E vocês?
YOU ARE READING
Good Enough - This Town
ActionCharlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que...