"Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca me apaixonei dessa maneira
Tudo que eu queria era romper suas barreiras
Tudo que você fez foi me deixar em pedaços
Sim você, você me destruiu"(Miley Cyrus - Wrecking Ball)
HARRY
O silêncio que se seguiu foi, no mínimo, constrangedor.
Todos pareciam reversar os olhares entre mim e Vic numa tentativa de decifrar o que minha postura defensiva tanto teimava em esconder. Ela, ao contrário, apesar de ter engolido em seco, ergueu o queixo pronta para falar.
- Niall eu...
- Vic... – chamei seu nome tentando fazê-la cair em si porque as consequências daquilo não seriam boas, mas ela pareceu não dar-me ouvidos.
- Eu não queria que isso tivesse acontecido – continuou – Juro que seu pudesse voltar no tempo... – balançou a cabeça.
- Do que você está falando? – Niall franziu a testa – E porque Harry está com essa cara?
- Puta merda – Liam deixou escapar ao perceber o que eu estava tentando esconder, acho que adivinhou pelo modo com que eu e Vic parecíamos tão culpados.
- O que? – Zayn perguntou olhando de um lado para o outro – O que eu estou perdendo?
- O que nós todos estamos perdendo, você quis dizer – Louis o corrigiu com uma carranca – Eu ainda não estou acreditando que vocês... – entortou o nariz e me olhou com repulsa – Como puderam fazer isso com Niall e... – hesitou antes de terminar a frase - ...com ela?
- Ela? O que ela tem a ver com isso? – retruquei mesmo sabendo o que ele responderia.
- O que ela tem a ver com isso? – repetiu a pergunta com uma entonação repulsiva – Ela foi o amor da sua vida, seu idiota. Foi uma das melhores amigas da Vic. Quem sabe até ainda é isso tudo, não é?
Bufei – Ela deixou de ser tudo isso a partir do momento que foi embora.
- O foco não é esse, porra! – Vic falou em exasperação – A questão aqui é que Harry e eu erramos e...
Niall soltou um barulho engasgado, um som irregular e cortante que brotou do fundo da sua garganta. Aquilo pareceu ser a confirmação de que tinha entendido.
- Você não está querendo dizer que...? – apontou para nós dois, a voz num sussurro que mal dava para ouvir.
Meus olhos se fecharam e um suspiro de derrota saiu por meus lábios quando Vic se aproximou dele repetindo sem parar que sentia muito. Tudo aconteceu muito rápido a partir dali, Liam levantou-se na medida em que Niall começava a caminhar para longe de Vic, os ombros tremendo e o olhar fixado em mim.
Louis pediu para Vic deixar Niall quieto e Zayn tentou leva-la para longe porque seu choro alto estava chamando atenção de alguns trainees. Não consegui falar nada, minha garganta estava travada e meus olhos se arregalaram quando, ao ir para trás, Niall esbarrou em uma cadeira e, na medida em que Vic conseguiu tocá-lo, ele se esquivou pegando a primeira coisa que viu – uma bandeja repleta de comida – e a jogou no chão, aos pés dela.
A bandeja se espatifou no chão, alguns pedaços metalizados fizeram Vic soltar um grunhido surpreso de dor. Zayn conseguiu segurar em seus ombros antes que ela tentasse ir atrás de um Niall com olhos marejados tirado dali por Liam.
- O que porra você e Vic estavam pensando quando transaram? – Louis só abaixou a voz na ultima frase enquanto me seguia pelo corredor em direção ao quarto. Sai do refeitório com passos largos, minha cabeça rodando sem saber o que fazer ou pensar.
YOU ARE READING
Good Enough - This Town
ActionCharlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que...