Hard Times

1.8K 105 372
                                    


Notas Iniciais:

LEIAM ISSO AQUI, não pulem direto pro capítulo. A verdade da demora é que, além de estar atolada na faculdade, me desanimei um pouco com GE. Mudar para o Wattpad foi uma decisão pela qual não me arrependo, mas o retorno ainda é baixo - principalmente daquelas que prometeram acompanhar a fanfic por aqui. Por isso eu venho pedir para divulgarem, ajudem a deixar essa fanfic tão famosa quanto era no Social.

Não quero me desanimar com GE, amo essa história e ainda tem tanta coisa para acontecer! 

Espero que curtam esse capítulo que está enorme porque é um pedido de desculpas por ter demorado tanto. Dependendo do retorno que tiver, posto o próximo bem rapidinho. Boa Leitura!


HARRY

"Tempos difíceis

Vão te fazer questionar por que você ainda tenta

Tempos difíceis

Vão te derrubar e rir quando você chorar

Estas vidas

E eu ainda não sei como sobrevivi até agora

Tempos difíceis

Tempos difíceis

E eu tenho que chegar ao fim do poço"

(Paramore – Hard Times)

- Eu não estou no clima de ouvir você me xingar, Niall – respondi abrindo um pouco a porta, mas apenas o suficiente para não parecer mal educado.

- Quero conversar – ele explicou – Só conversar.

Bufei – Deixa para outra hora, beleza?

Dei as costas para ele que empurrou a porta e entrou no quarto atrás de mim, Louis me encarava deixando implícito que eu estava errado. Como se eu já não tivesse tido um bocado dessa expressão em seu rosto nos últimos dias.

- Conversem – Louis foi firme – Vocês precisam.

- Ele só quer mais um motivo para dizer o quão traíra eu fui e como eu não o respeitei e muito menos o fato da Vic ser amiga da Charlotte e blablabla – essa ultima parte foi só para disfarçar que eu conseguia chamar Victória pelo seu apelido sem me sentir constrangido por isso, devido aos últimos acontecimentos, mas, não conseguia fazer o mesmo com relação a Charlotte.

- Exatamente isso – Niall concordou e eu ergui a sobrancelha – Mas também estou disposto a ouvir o que tem a dizer para se explicar.

- Não tem explicação – encarei seus olhos azuis brilhantes – Apenas aconteceu.

- Harold, facilita – Louis interveio – Vou deixar vocês sozinhos e, por favor, não se matem.

- Realmente não acha injusto que eu tenha agido daquela forma, não é? – Niall disse assim que Louis saiu – Não faria o mesmo se fosse a Charry no lugar?

Meu corpo odiava ouvir qualquer apelido que se referisse a ela, senti um nó na garganta, uma vontade de vomitar que me fez engolir em seco – Provavelmente.

- Então não me recrimine por não conseguir olhá-lo sem querer esmurrar seu rosto – aquela frase parecia tão errada ao sair dos lábios dele, minha expressão surpresa deve ter denunciado o quanto aquilo me parecia estranho – Mas não quero sentir isso toda vez que você está por perto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Good Enough - This TownWhere stories live. Discover now