Happier

306 31 107
                                    

Notas Iniciais: 

 O Philips é o Stephen Amell (Oliver Queen de Arrow) e o Craig é Keegan Allen (Toby de PLL).

  Coloquem para tocar Happier - Ed Sheeran quando aparecer o (1).


"Ninguém te machucou como eu te machuquei
Mas ninguém precisou de você como eu preciso
Eu sei que há outros que merecem você
Mas, meu amor, eu ainda estou apaixonado por você"

(Ed Sheeran - Happier)

CHARLOTTE

- Eles mudaram bastante – não esperava que ela viesse falar comigo, mas sua voz tirou meu foco deles por alguns instantes – Oi, Charlotte.

- Hey – a cumprimentei e agradeci o copo de café que me estendeu – Você também mudou.

Ela deu de ombros – Não é a minha mudança que preocupa você, não é? – sorri e ela sentou-se ao meu lado, não tinha a menor ideia do que ela queria, mas não estava me importando com o fato dela estar perto.

- O quão ruim ficou depois que fui embora?

Virei a cabeça de lado para encará-la e ela suspirou – Eu não sei te dizer qual deles ficou pior, apesar de todos terem reagido a sua maneira.

- Porque vieram para o FBI? O que você está fazendo aqui?

- É surpreendente o fato de que eu tenha conseguido chegar aqui, não é? – Miranda colocou um fio de cabelo atrás da orelha e sabia que minhas palavras a tinham afetado.

- Eu não quis dizer isso, Miranda. Só me surpreendeu. Vocês são de Londres.

- Niall ia ser preso, Charlotte. Talvez você não tenha se dado conta de que isso poderia acontecer quando foi embora, mas, ele ia ser preso. Era um fato.

- Não era, Miranda – falei depois de ter engolido um pouco do café – O governo inglês sabia que Niall era mais rentável no time, menos perigoso inclusive. Eles não o prenderiam.

- Você pode me dizer isso novamente, mas com 100% de certeza? – pensei naquilo e foi inevitável ficar calada – Foi o que eu pensei. Porque iriam manter o time intocado se estavam com raiva porque a líder dele deu as costas para o próprio governo?

O tom de voz dela não era rude e quis bater em mim mesma por não ter percebido que o governo inglês não dava a mínima para a forma com que Niall era melhor para eles, estavam com raiva de mim e por isso fariam questão de foder a vida deles se isso me afetasse de alguma forma. Desgraçados.

- Eu consigo entender que naquele momento você não percebeu isso por causa das coisas que tinha em mente – ela continuou – Mas isso os afetou de uma forma que eu não tenho palavras para descrever. Para eles, você os abandonou a própria sorte enquanto rodava o mundo atrás de uma criança que eles dariam a vida para encontrar.

Encarei-os por uns segundos, conversando entre si sobre o caso enquanto eu ficava para trás, e virei o rosto para sussurrar – Eu tive meus motivos, Miranda. E se eu posso confiar em você, vai entender o que quero dizer.

- Você não vê? Nenhum motivo deveria ter sido usado para você se afastar deles. Eles eram sua família! – olhou para os lados quando percebeu que havia falado alto demais – Tudo isso de ser não ser suficiente e só protegê-los se ir embora só está em sua mente.

- Eles são minha família! – rosnei de volta num tom baixo e desafiador – Eu aprecio seu esforço e tentar ajudar, mas isso não está só em minha mente. Se você soubesse...

Good Enough - This TownWhere stories live. Discover now