Monster

269 34 121
                                    



"Se eu te dissesse o que eu era
Você viraria as costas para mim?
E se eu parecesse perigoso
Você ficaria com medo?"

(Imagine Dragons - Monster)

CHARLOTTE

Imaginei que Vic iria me mandar calar a boca. Pensei que aquela seria sua reação, mas seus olhos estavam desafiadores, assim como toda a sua postura: queixo erguido, corpo para frente e uma sobrancelha erguida. Niall, ao meu lado, alternou o olhar entre nós duas e depois suspirou.

- Deixe isso para lá, Charlotte – ele pediu – Esqueça.

- O que?

Virei meu corpo para encará-lo e não vi surpresa em seus olhos, vi o oposto. Entendimento estava presente ali, compreensão.

- Isso é passado – Niall respondeu – Não me importo.

- Você só pode estar brincando comigo! – minha voz saiu mais alta que o esperado e Megan se sobressaltou um pouco mais a frente – Sabe que ela e Harry...

- Chega, ok? – ele me interrompeu – Chega.

- Niall, como você...

Ele aumentou a voz – Não sabe como esses anos foram, Charlotte. Você não tem idéia das coisas que passamos. Foi você quem foi embora, não tem o direito de julgar Vic por um erro.

- Eu era sua amiga – não evitei a raiva que fez minha voz tremer – E Harry era seu amigo. Como pode virar as costas para isso, Niall?

- Por muito tempo eu senti raiva e mágoa – explicou enquanto olhava para Vic – Perdi dias ao lado da mulher que eu amo por causa de uma noite que não deveria definir nossas vidas.

Ele encostou o braço no dela e as mãos se juntaram, Vic apertando os dedos dele nos seus com força. Para mim aquilo já era o suficiente.

- Eu não acredito nisso que estou vendo – meu coração parecia estar sendo cortado por mil facas ao mesmo tempo – Mal posso processar o fato de que você foi tão vadia, Vic.

- Está tudo bem aqui? – Megan perguntou se aproximando, o coque frouxo perfeitamente penteado, o batom cuidadosamente passado. Tudo nela era perfeitinho demais, no tom certo. Aquilo me embrulhava o estômago.

- Porque você está em todo lugar? – perguntei encarando seus cílios enormes – Onde está Philips?

Ela pareceu abobalhada por um instante, mas se concentrou na minha segunda pergunta – Está no ala de treinamento.

Encarei Vic mais uma vez antes de esbarrar no ombro de Megan e ir ao encontro de Philips. Tudo ali parecia estar muito errado e essa nova descoberta havia feito a raiva me acertar em cheio.

Saí do elevador me preparando para esbravejar com Philips, mas a ala de treinamento estava vazia, caminhei por tatames gastos enquanto ouvia ao longe o som de água caindo. Ainda não havia andando por ali e por isso fui seguindo o som, atrás dos aparelhos de musculação uma porta dava para os chuveiros.

Cubículos pequenos de madeira separavam os mais de vinte chuveiros, Philips estava em um desses. Eu deveria fazer algum tipo de som, qualquer coisa que me denunciasse ali, mas meus olhos resolveram se demorar nas costas nuas dele. Amaldiçoei a pequena porta de madeira que não me deixou ver mais abaixo. A pela era repleta de sinais e, para minha surpresa, algumas cicatrizes. Quando se virou, notei que algumas delas eram tão grotescas quanto as minhas, estavam distribuídas por seu peito, ombro e tórax completamente definido.

Good Enough - This TownWhere stories live. Discover now