Mercy

307 36 27
                                    

Notas Iniciais:

 Eu sei que vocês estão acostumados com o flashback no começo de cada capítulo, como era na primeira temporada. Então, para essa temporada resolvi alternar os capítulos entre o presente e o passado, a partir do momento em que a Lottie foi embora e esse último será pelo ponto de vista do Harry.
Então, aqui está um capítulo que conta como os meninos ficaram com a ida da Lottie e o próximo continuará de onde o capítulo anterior parou.   LEMBREM DE VOTAR E COMENTAR, assim mais rápido teremos os novos capítulos!


"Amor, por favor, tenha misericórdia de mim
Pegue leve com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua me destruindo
Você poderia, por favor, ter misericórdia, misericórdia do meu coração?"

(Shawn - Mercy)

HARRY

A cada segundo que se passava, seu carro ficava menor em meu campo de visão e, quando finalmente sumiu, não sei precisar quanto tempo permaneci naquela posição, olhando para algo além de mim e fora do meu alcance.

Instantes depois, meus ombros ainda tremiam e as lágrimas insistiam em cair. Dizem que um homem nunca deveria chorar, que não era feito dessa matéria que trazia a sensibilidade à tona e que isso não fazia parte de nós, mas, naquele momento, eu era tudo que contrariava isso. Esmurrei a porta da garagem quando percebi que ainda estava chorando por ela, esperando que desse meia volta e dissesse que havia se arrependido enquanto correria para os meus braços.

A verdade é que ela não fazia ideia do quanto tinha controle sobre mim. Eu realmente achei que poderíamos dar certo, que havia feito ela mudar de ideia porque mostrou-me uma porta aberta, um lugar onde havia esperança e poderíamos fazer funcionar e, quando estava prestes a passar por ela, fechou-a bem na minha cara.

Um soluço angustiado irrompeu do meu peito quando fechei a garagem e caminhei de volta para a sala. Mas meus pés não quiseram me levar muito longe, falharam e cai no chão. Era por causa da dor em meu peito que minhas mãos puxaram meu cabelo, nunca havia sentido isso antes. Meu coração resolveu somatizar essa dor com a de perder minha família, a forma com que isso aconteceu sendo o principal detalhe que vagou por minha mente e que ele escolheu se agarrar, e aquilo estava tirando meu ar, sufocando-me aos poucos de uma forma que os soluços viraram uma tosse sem controle.

Ela havia dito que não queria me machucar e por isso estava indo embora, mas ela não teve piedade com meu coração, sequer pegou leve com ele e, mesmo não querendo me machucar, me destruía a cada palavra que dizia.

Como ainda poderia achar que não era boa o suficiente se tudo que eu fiz durante esse tempo que passamos juntos foi tentar provar que era tudo o que eu sempre quis? Quando meus esforços passaram a valer nada?

Quis dirigir a noite inteira atrás dela apesar de tudo, era um amor antigo e declarado esse que nós tínhamos e agora ela havia deixado tudo para trás por que achava que eu não a amaria daqui alguns anos, que isso que eu sinto passaria quando percebesse que ela não poderia me amar de volta.

Mas, será que não entendia que o que ela me dava já era o bastante? Já me fazia feliz? E eu precisava tanto disso! Tanto de qualquer coisa que poderia me oferecer porque eu a amava, não estava pedindo muito dela e mesmo assim me deixou.

Perdi meu orgulho durante esses meses, fiz tudo por ela e deixei-me para trás quando, na verdade, eu é que não fui o suficiente para ela.

Foi daquele jeito que os meninos me encontraram. Como pôde ter a coragem de não se despedir deles? Agora a tarefa de contar que ela nos abandonou era minha.

Good Enough - This TownWhere stories live. Discover now