Eu amo voçe

3.5K 190 24
                                    



Ficamos apenas deitados nos olhando nos olhos. Parece que ela já não se importou com sua nudez, no final ela adormeceu em meu peito. E eu... me senti diferente.. Eu a amo, e a vou proteger de tudo e todos mesmo que seja de mim mesmo.

Point of view: Emma

Acordei horas depois nem dei por mim adormecer. Já era de manha e o outro lado da cama, se encontrava vazio. Ele não estava mais la, mas seu cheiro estava presente o que dizia que alguem teria sim dormido ali.

Acordou pequena.

Disse ele entrando no quarto com um sorriso na cara.

Ele apenas usava uma toalha e seus cabelos estavam molhados algo que logo me chamou a atenção.

Lindo como sempre.

Bom dia.

Falei sonolenta

Lucas andou em minha direção e depositou um beijo leve em meus lábios. Eu me senti amada.

Eu amo você.

Disse enquanto se dirigia a porta.

Lucas onde é que vais?...

Eu volto em algumas horas.

E com poucas palavras me encontrava sozinha novamente, mas agora um sorriso também estava estampado em meu rosto.

Ele é meu... apenas meu.. oficialmente..

Novamente adormeci.. Pensando em Lucas.

Acordei com um barulho de panelas?
Vindo do primeiro andar, sem muito esperar vesti a primeira coisa que vi, no caso uma camisola de Lucas que me ficava enorme.

Lucas?

Gritei ao abrir a porta de meu novo quarto. Não esperei resposta apenas andei calmamente e desci as escadas.

Lucas? 

Disse em um tom de voz normal.

Bom dia Senhora Harper.

Disse Emília.

Sorri ao rever Emília, ela era uma senhora tão simpática.

Ainda não me casei, e você sabe para você e apenas Emma.

Disse a abracando como se estivesse revendo uma velha amiga, o que era verdade.

Aceita um pequeno almoço reforçado?

Disse ela e eu apenas me virei procurando um relógio em minha nova cozinha.

13;24

Eu tinha dormido bastante mas ainda me sentia cansada.

Antes de responder a minha atenção foi direcionada para a porta da frente. Em passos lentos me dirigi e esperei a pessoa abrir la. Um sorriso brutou em meus labios quando o vi.

—Oi

Falei timidamente.

—Oi

Ele respondeu, me dando um selinho e subindo as escadas. Rapido

Almocei com a Emília e conversei muito com ela. Tinha saudades de conversar assim com alguem, ela para mim era como se fosse uma figura materna. Quando ficamos sem assunto decidi subir e ver o que Lucas estava a fazer.

E la estava ele deitado na cama dormindo. Tão calmo que nem parecia o Lucas do meu dia a dia.

Me sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho em seu cabelo pouco durou pois logo ele segurou meu pulço.

— Não devias me tocar quando estou dormindo.

Falou enquanto abria seus olhos.

— Porra!

Ele murmurou levando sua mão até minhas pernas expostas, as apertando levemente.

Eu sorri com sua ação. Abaixei o meu rosto tocando seus lábios com os meus. Movi meu corpo e me sentei em sua cintura com minhas pernas em cada lado de seu corpo.

Novamente toquei em seus labios com os meus. Confesso que o estava provocando mas talvez não era algo tao mau assim.

Lucas fechou seus olhos e eu sorri. Estava o conseguindo provocar.

Lentamente comecei a rebolar e logo ele colocou suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos de vai e vem.
De uma maneira possesiva.

Então eu tomei seus labios em um beijo cheio de desejo tanto meu quando dele.
E nesse momento percebi que ja era tarde para parar. Suas mãos apertaram minha cintura com mais força.

Lucas soltava gemidos baixos. Então inverteu as posiçoes se pondo em cima de mim mas não deixando seu peso cair sobre mim.

— Pequena, não foi uma boa idea me provocar pois agora eu não vou parar.

Lucas segurou meus braços em cima da minha cabeca, segurando meus pulsos apenas com uma mão. Sua outra mão ele levou até à minha intimidade, esfregando seu dedo por cima do leve pano.

— Lucas
Eu gemi.

Eu gemi seu nome conforme seu dedo se movia sobre minha intimidade. Em um segundo ele arrancou minha calcinha me deixando apenas com sua camisola comprida.

Ele colocou um dedo dentro de mim e com sua outra mão afastou minhas pernas. Dois... três dedos dentro de mim me levando ao delirio.
Seus movimentos de vai e vem faziam a preçao certa.

— L.uucas..
Gemi novamente.

— Pede Emma.
Ele disse dominante.
Ele acelarou seus movimentos.

—Por faa..vor.
Meus gemidos cada vez aumentavam mais.

— Eu.u quer..
Logo um orgasmo me invadiu me impedindo de acabar minha frase.

—Agora meu anjo eu vou entrar em ti com tudo.
Ele murmorou com uma voz que apenas me deixou mais molhada.

~~~

Cinco... cinco orgasmos é tudo o que me lembro antes de cair na cama exausta. Não sei quanto tempo durmi mas quando acordei Lucas ainda la estava.




The Son of the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora