Normal

3.3K 158 7
                                    

— Amanha? Porque? Para Onde? Quanto tempo??

O enchi de perguntas enquanto depositava meu prato na mesinha de centro.

Nao fiquei muito feliz com sua novidade decidi nao o encarar.

 Terei que ir com Marcos ate Itália resolver problemas da Mafia.

Disse enquanto me colocava em seu colo, logo levei minhas maos para seu pescoço subindo ate seu cabelo.

— Ficarei la duas semanas.

Continuou.

Desviei meu olhar para o chao pensando nas duas semanas que ficaria sozinha nesta casa. Agora que tudo esta tao bom terá que ir e me deixar, me perdi em pensamentos ate Lucas levar sua mao ate meu queixo me fazendo o olhar.

— Eu te amo Emma. 

Ele falou em seus olhos eu via que ele falava a honestamente.

— Eu te amo Lucas. 

Disse selando nossos lábios em um beijo romantico, lento mas cheio de desejo.

— Olha o que voce fez comigo Lucas.

Ele me olhou confuso, soltei uma gargalhada.

— Voce me tornou em uma louca por sexo. 

— Quer dizer que minha pequena esta pronta para mim? 

Ele disse dando uma de suas linda gargalhadas. Senti me corar mas também sorri.

E assim passamos o resto do dia, sentados no sofá assistindo series de minha escolha. Quem nos visse nunca acreditaria tudo o que nos passamos,  que este homem que eu amo e que agora me abraça carinhosamente um titulo tem. Chefe da máfia do sul. As vezes esqueço me em que mundo nos vivemos mas tudo bem estes momentos me fazem sentir normal. Eu o amo tanto..

Acordei quando senti alguém me levantando, abrindo os meus olhos vi o meu homem me levantando do sofá. A televisão tinha sido apagada e o único sao que se ouvia era seus passos. Me aconcheguei em seus braços o fazendo olhar para baixo, para mim. Ele deu um pequeno sorriso subiu as escadas me carregando tipo noiva.

Estava tao cansada que quando Lucas me colocou em nossa cama eu nao me movi. Senti seus olhos em mim mas nao me mexi apenas abri meus olhos novamente sem ter reparado que já os tinha fechado e vi Lucas retirando sua camisola cinzenta. 

— Apreciando a vista? Isto e tudo teu.

Ele disse sorrindo sedutoramente. 

Lucas se aproximou levando suas maos ate ao ziper de meus calcoes brancos, os retirou cuidadosamente. Entao segurou em minha camisola azul bebe fazendo sinal para eu me mover para ele me a tirar. O ajudei. Ele desapertou meu sutia o retirando também, senti seu olhar queimar sobre meus seios nus. Mas sabia que ele nao faria algo sem minha permissão.

Depois de apertar e depositar um leve beijo sobre meus seios se deitou ao meu lado me puxando para deitar sobre seu peito. Lucas estava apenas de boxers pretos, uma marca de seu membro era visível mas Lucas nao faria nada pois eu estava muito cansada.

O cobertor foi puxado ate meus seios, uma de suas maos estava em meu cabelo a outra fazendo movimentos em minhas costas. 

— Porque estou sem Sutia?

Perguntei sonolenta me aconchegando mais em seu corpo quente. 

— Eu quero sentir o teu corpo contra o meu hoje, meu anjo. 

Disse depositando um beijo suave sobre minha testa.

— Vou ter saudades Lucas, eu te amo.

Podia jurar que seus olhos brilharam com minha fala. Ele também me ama, puro, tao puro que nem sabia que era possível Lucas ser puro em algo, mas seu amor por mim e puro. 

Acordei com beijos sendo depositados por meu pescoço e descendo ate meus seios descobertos. Abri meus olhos verdes e uns olhos azuis me encaravam com amor.

 Bom dia.

Eu disse me tentando soltar de seu aperto, suas maos se encontravam em minha cintura em um aperto firme.

 Bom dia, meu amor

Sorri com seu apelido. Olhei pela janela e o sol ainda nao se via, significando que ainda era madrugada.

 Presiso de ajudar para fazer a mala. 

Sorri e coloquei minhas maos em cima de suas.

Ele percebeu minha intenção e se levantou. Me levantei também cobrindo meus seios, olhei para Lucas e ele me dava um olhar de repruvacao. Peguei em uma camisola de Lucas que se encontrava no sofá de nossa suite e a vesti, ela ia ate minhas coxas nao me importei pois esta e nossa casa. Dei um sorriso antes de entrar no banheiro. Fiz minha rotina e sai apenas de toalha em direcao ao closet que partilho com Lucas. Metade metade.


Lucas estava sentado no chao encostado no sofá que la se encontrava, ao seu lado estavam duas malas vazias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas estava sentado no chao encostado no sofá que la se encontrava, ao seu lado estavam duas malas vazias. Fui para meu lado do closet e senti seu olhar queimar minhas pernas. Peguei em uma roupa simples, uma camisola branca da levi's e umas jeans rasgadas azuis claras, para acompanhar minhas all stars brancas. Peguei em um conjunto de roupa interior branco de renda novo. Olhei discretamente para Lucas e vi que ele ainda me encarava. Deixei cair a toalha e vi seu corpo endurecer. 

Ri enquanto apertava meu sutia. Lucas levantou se e veio em minha direcao. Suas maos foram para minha cintura e sua cabeça desancou em meu ombro. Ri novamente com sua acao.

— Eu te amo.

Ele murmurou. Me virei e depositei um selinho longo em seus lábios. 

The Son of the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora