Me solta!

2.9K 149 5
                                    

— Não dê nem mais um passo eu irei atirar Diego.
Dito isso tirei a arma de dentro do meu robe e apontei em direção a seu peito.

Eu não iria exitar. Eu me prometi a mim mesma neste segundo eu vou mostrar quem eu sou, não sou dependente de alguem a não ser eu mesma.

Eu sou filha da máfia. Filha de richard falecido chefe da mafia do norte e sou noiva de Lucas LUCAS! Dono da máfia do Sul a maior e mais poderosa máfia do mundo. Eu não vou deixar Lucas sozinho.

Diego me olhou como se eu estivesse maluca, era obvio que ele não acreditava que eu o faria. Mas ele estava enganado.

Emma vamos acabar logo com isto voçe esta vindo comigo. Nos temos duas máfias para governar.
E foi aí que ele errou. Ele deu mais um passo em minha direção e posso ser chamada de muito mas não sou mentirosa. Eu disparei. Não isitei, apenas o fiz.

A minha mira não foi tão boa como imaginei, dito isso o acertei no ombro. Diego logo caiu em seus joelhos segurando seu ombro ferido.

Como um reflexo deixei cair a arma em meus pés e levei ambas as minhas mãos até minha boca agora aberta. Sim eu estava chocada mas orgulhosa.

Dei uma olhada para a camara e corri para meu quarto. Mas nunca consegui chegar a meu destino. Pois bem dito seja ‚karma is a bitch'.

Me assustei mais com o barulho de que com a dor já que nao senti nenhuma. Eu tinha chego ao topo das escadas quando ele disparou. Eu estava tão perto de conseguir.

Não, não foi como um filme onde alguem a baleado e tira sua propria bala.
Não, não foi como um filme onde alguem leva um tiro pega uma arma e atira em seu atirador.

Ela ultrapassou minha barriga e sim saiu de um outro lado como nos filmes mas essa é a unica comparação que pode ser feita.

Eu senti como ela me cortava por dentro. Ganhei coragem e olhei para baixo mas antes de ver o estrago vi Diego com a minha arma, ele tinha uma espressao neutra exatemento como Lucas quando o conheci.

O buraco estava em uma parte alta da barriga onde podia se jurar que ele tinha mirado para o coraçao e falhado por alguns centimetros.
Sangue escorria por todo o lado ate pingava em meus chinelos de quarto rosa.

A dor? Bem ela era insoportaval, por isso decidi não sentir decidi distir assim como na pescina algum tempo atraz. Deixei o escuro me consumir deixei me levar para um mundo diferente onde talvez lá podesse ter uma vida normal.

Uma vida onde meu Pai estivesse vivo e feliz, talvez tivesse a chance de conhecer Lucas ele seria um mero Pintor com muito talento e eu seria uma escritora de romances. Em casa escrevendo livros ate um dia a procura de inspiraçao conhecece um jovem Pintor que me amaria um dia com cada parte de si. Ele e meu pai seriam como melhores amigos e nos teriamos uns tres... talvez quatro filhos... tudo estaria bem na nossa casa com uma cerca branca em volta de nosso jardim verde bem tratado.

Talvez isso fosse possivel...
Talvez em outra vida...

—Lucas eu te amo tanto.....

—Relaxa meu anjo ajuda está a caminho.

Capitulo muitooo curto eu sei por isso o proximo ultimo ou penultimo saira em breve.....

The Son of the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora