Point of view:Lucas
Dois meses e vinte e um dia.
São quantos dias eu a estou esperando, esperarei anos se for presecio. Ela é tudo pra mim e eu não a consegui salvar. Imcompetente fracassado e tudo o que a de pior me descreve.
Ela esta assim por minha culpa. O que eu não daria para ver ela abrindo seus lindos olhos e dar um sorriso que me faz perder o folgo.
A pergunta seria o que eu não daria.
Eu não percebi em qual momento eu fiqui tão dependente dela mas agora é assim e não mudaria nada.Emma... abre seus olhos pra mim....
Eu te imploro....Diego fez um enorme estrago nela acertando uma artaria que levava sangue para o coração.
Visto de perto se pensaria que ele errou, de proposito mas ele é um assasino, ele sabia onde mirar para uma morte lenta e dolorosa.
Acabei com ele exatamente da mesma forma e agora com duas mafias nas minhas mãos não estou conseguindo cuidar nem de mim.
Meu anjo acorde e me traga de volta porque sem você eu estou perdido.Os médicos falaram que o coma dela esta em uma fase que ela decide se volta, ela têm apenas que querer viver mas com tudo que aconteçeu eu não a culparia se ele não voltasse.
—Eu amo voçe.
Point of view: Emma
—Pedro poem Cati no chão! AGORA!
Eu gritava pela casa enquanto corria atraz do pequeno Pedro de 5 anos que carregava nossa pequena cadela no colo.Risos eram ouvidos do porão onde eu sabia que meu marido Lucas estava com nosso filho mais velho Gui ou Guilherme.
Dexei Pedro correndo e fui ver o que se passava.
Descendo as escadas lá estavam eles a minha razão de viver.Lucas e Gui estavam com uma ak47 na mão. Sim, não gosto de ver meus filhos com armas mas esse é o meu mundo e eles fazem parte dele. Gui com 9 anos ja sabia usar uma arma nunca tinha tido um motivo de usala mas ele saberia como se fosse presiso.
Eu os fiqui olhando por um bom tempo até ouvir minha pequena chorar. Ela estava dormindo no segundo andar apenas com 7 meses de idade era tudo o que ela fazia dormir.
Meus três filhos eram tudo para mim assim como Lucas. Como eu tive direito a uma vida tão perfeita...
—Volte pra mim..... eu não sei como continuar....
Lucas? Não!Preto... apenas preto era tudo o que eu via.
Um mundo preto..Lucas?
—LUCAS.
—ALGUEM POR FAVOR ME AJUDE.Tudo está na minha cabeça.!
Não é real Emma isto não foi real.
Voçe morreu lembra uma bala bem na barriga acabou com todos os seus sonhos.
Mas eu não o posso deixar. Lucas? Ele veio? Ele me salvou eu sei que sim, eu não morri ele me salvou e eu vou voltar para ele. Ele esta me esperando na nossa nova casa. Para tornarmos este sonho realidade eu sei que sim.Aco...
Acor...
Acord....
Acorda...
ACORDA EMMA...
Eu tenho que acordar..... AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Son of the Mafia
RomanceLucas é o herdeiro da máfia do sul, assim que seu pai se fosse ele assumiria as responsabilidade. E se tornaria o chefe da mafia mais poderosa. Era uma missão normal, facil assim por dizer. Ele teria que Matar Richard o chefe da máfia do norte...