— Eu te amo.
Ele murmurou. Me virei e depositei um selinho longo em seus lábios.
— Isso não é presiso.
Disse ele dando um sorriso de lado enquanto apontava para minha calcinha que já estava vestida. Como a boa garota que sou para Lucas as puxei um pouco para baixo deixando a gravidade fazer o resto. Quando elas atingiram o chão me abaixei as pegando. Lucas viu meus movimentos e as tirou de minha mão. Ele as levou até seu nariz as inspirando e depois guardou as em sua mala praticamente vazia.
O olhei surpresa mas decidi não dizer nada, com minha reação Lucas apenas deu uma de suas gargalhadas.
— Vou sentir saudades.
Ele disse depositando um beijo em meu templo.
O tempo passou rápido quando olhei no relógio já tinham passado duas horas que estávamos a arrumar a mala. Lucas levava roupas formais pois ele teria mais reuniões que tempo livre. Quem diria que cuidar de uma máfia seria assim. Eu me lembrava das reuniões que me pai ia mas ele sempre ia com alguma acompanhante feminina, ele dizia que mostrava quanto ele tinha, que uma acompanhante jovem e bonita mostrava o poder e dinheiro. Eu lembro que ele sempre levava alguém diferente e as vezes também as me apresentava, eu nunca gostei de nenhuma mas era isso que ele fazia. Não podia opniar.
Será que Lucas tinha vergonha de mim ou pior que ele levava alguma outra acompanhante? Afastei esses pensamentos afinal ele me ama nunca me traira acho que isso já foi mais que provado.
Me sentei em cima da mala para ajudar Lucas a fechar la, era uma mala grande e estava cheia não tão cheia que não desse para fechar mas eu queria me sentar em cima então o fiz.
Ele sorria para mim e eu obviamente sorria também.
Acompanhei Lucas até o aeroporto, não me surpreendi quando fomos para uma outra parte mais deserta do aeroporto. Logo depois um carro preto nos foi buscar, sim dentro do aeroporto na parte das pistas, o carro parou bem do lado de um jato.
Admito que também queria ir junto mas como isso não era possível não o queria deixar ir.
— Eu logo volto.
Disse Lucas me dando um sorriso. Senti lágrimas chegarem em meus olhos mas não as ia deixar cair, não queria parecer fraca em frente dele, as deixaria para quando estivesse sozinha casa.
A verdade é que eu tinha medo, não só medo eu estava completamente apavorada. Não queria ficar sozinha, eu não conseguia me virar sozinha, ele agora era uma parte de mim e eu o amo tanto. Sei que posso estar a exagerar mas eu o amo. Sei que não é uma despedida mas sinto como se algo fosse acontecer. E se algo mesmo se passar como posso lidar com isso sozinha, eu sempre fui dependente de alguem, sei que não e uma coisa muito positiva mas sempre foi a minha maneira de viver, nunca gostei de estar sozinha mas agora eu estava apaixonada também.
— Anjo não chora, por favor.
Ele disse me abrancando, logo retribui e deixei as lágrimas descerem.
— Me Promete Lucas, me Promete que voce vai voltar e tudo vai continuar igual, por favor me promete eu não me quero sentir sozinha novamente.
Murmurei entre soluços.
— Emma Eu te amo tanto, eu nunca amei alguém antes e eu não quero perder isto também, meu amor isto não é uma despedida é apenas um até daqui a alguns dias ok? Eu te amo muito por favor não chora, eu vou voltar e você nunca estará sozinha você me tem a mim e minha máfia somos sua família.
Me senti bem melhor com seu pequeno discurso minhas inseguranças desapareceram por alguns segundos. Lê ofereci um pequeno sorriso e ele beijou minha testa.
Sem pensar duas vezes joguei meus braços enlaçando seu pescoço. Para isso, precisei ficar na ponta dos pés. Lucas rodeou-me com seus braços fortes, e eu sentia uma de suas mãos fazendo um leve carinho no meio de minhas costas e sua outra mão foi para a parte de traz de meu pescoço. Colei nossos lábios em um beijo apaixonante. Sentir seus lábios contra os meus era o que eu precisava.
Segundos depois, e creio que não foram poucos, afrouxei meu aperto e ele fez o mesmo. Soltei-o lentamente e dei um passo para traz. Le dei um ultimo sorriso que ele retribui e esperei ele entrar no pequeno aviao. Vendo Lucas subindo as escadas de seu jato me deu um aperto no coração, tive que segurar a vontade de correr a traz dele e subir junto.
Voltei para casa com o coração na mão, eu estava muito nervosa. Lucas tinha colocado 19 seguranças por volta de nossa casa mas mesmo assim eu não me sentia protegida.
Marcos estaria fazendo de babysitter algo que eu não queria mas ele apenas viria uma vez por dia para ver como eu estava, Lucas não sabe como ele me tratou e nunca pensei em contar. Mas se Marcos pensa que eu sou p*ta como Vicki ele está muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Son of the Mafia
RomanceLucas é o herdeiro da máfia do sul, assim que seu pai se fosse ele assumiria as responsabilidade. E se tornaria o chefe da mafia mais poderosa. Era uma missão normal, facil assim por dizer. Ele teria que Matar Richard o chefe da máfia do norte...