Sonhos

4.7K 193 28
                                    

Uma..
Duas..
Tres..
Quatro..
Vezes tentei abrir os olhos....
Cinco..
Seis..
Set...

—Lucas?
Minha voz saiu rouca, minha garganta estava completamente seca como se nao bebesse água a semanas.

—Lucas?
Falei mais alto. Minha visão começou a clarear.
E eu tinha razão ele estava aqui, bem do meu lado dormindo em uma pequena cadeira. Ele sempre estaria aqui.

Levei minha mão até seu rosto não consegui resistir.

—Eu te amo e voltei por voçe, voltei por nós.

Lucas começou se mexendo até abrir seus olhos e me encarar.

E foi como nada nunca tivesse acontecido éramos apenas nos dois, nada de diego nada de marco apenas nós.

—Oi.
Disse enquanto sorria não me conseguia conter.
Lagrimas escorriam por seus olhos e naquele momento eu soube. Eu soube que tinha feito a escolha certa que ele era a pessoa certa. Eu soube que ele era tão meu como eu dele. Ele tinha sido feito para mim e eu para ele nós eramos almas gêmeas e tudo foi provado.
Até que a morte nos separe



Fim


Não quero tornar esta mensagem muito grande mas eu agradeço se Voçe leu meu livro até aqui. Estou extremamente grata ja que nunca pensei que teria 100 pessoas lendo meu livro e quando chegou a 1000 quase chorei.

Eu pesso muitas desculpas a todos que tiveram que esperar por todas as atualizações mas perdi a motivação e queria parar este livro completamente mas depois lembrei como eu odeio quando alguém apenas para o livro por falta de motivação.

Por isso mesmo não sendo o melhor fim (nem eu sabia que iria terminar assim) eu tinha que escrever algum talvez um dia eu escreva este livro de novo.

No momento estou escrevendo um sobre lobisomem que não têm data prevista para sair.

Mas se voçe gostou deste livro me dê sugestões para o proximo já que minha creatividade esta voltando.

Obrigada do fundo do coração a todos.

❤️❤️❤️❤️

💚💚💚💚

💙💙💙💙

💜💜💜💜

🧡🧡🧡🧡

The Son of the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora