ooi vcs. Faz um tempão que não venho aqui mds. Se eu me animar mais, posto mais um hoje.
enjoy
-------------------------------------------------------------------------------------
Lauren
– Eu não acredito que estou aqui de novo, Verônica você é frouxa assim mesmo ou fez cursinho?
– Lauren, seja uma boa amiga e espera ela aqui comigo. Você nem estava fazendo nada em casa, o que custa? – me perguntou olhando pela centésima vez o relógio no seu pulso esquerdo.
– Tá bom, mas saiba que eu vou cobrar isso em. E para de ver a hora igual uma idiota, se não eu faço você passar vergonha de novo. – disse piscando e um sinal tocou, acredito eu que indicando a saída do colégio.
Se eu disser que estou aqui de novo, vocês acreditam? Minha melhor amiga panaca, tem um medo de falar com a Lucy sozinha e precisa de mim pra segurar vela pra elas, só pode. Já disse que não tem sentido se apaixonar? Pois é.
– Verônica, eu vou embora. – digo já indo em direção a minha moto assim que vejo quem desce as escadas do lado da Lucy.
– O que? Por que?
– Aquela garota, do lado da Lucy. – digo apontando com a cabeça – ela quem eu joguei na piscina.
– Uh, você fez isso com ela? Calma aí, deixa só a minha garota chegar aqui que você vai – ai meu Deus "minha garota"? Jura? Reviro os olhos enquanto elas se aproximam.
– Oi Iglesias, você por aqui de novo? – Lucy pergunta assim que ela chega próximo a nós duas – Oi Laur, tudo bem? – diz me cumprimentando e eu respondo concordando. – Bom meninas, essas são; Dinah e Normani – aponta pra uma loira alta e uma negra muito bonita, que sorriem e acenam um oi em nossa direção – a Ally e a Camila, que eu acho que vocês já conhecem da festa – nos apresenta as quatro garotas e dá um sorriso quando cita Camila. – Meninas, essas são Veronica Iglesias e a sua melhor amiga, Lauren Jauregui.
– Olá meninas – digo e todas respondem, exceto Camila. – Oi Camila.
– Meninas, meu motorista chegou. Até amanhã. – ela me ignora completamente, cumprimentando as amigas dela com um beijo no rosto e indo em direção a um carro preto.
– Fala pra elas como foi tomar um banho comigo latina! – eu grito, e todos em nossa volta olham na direção dela, que me olha com desdém e segue seu caminho.
Estúpida.
– Você é a menina que jogou ela na piscina, então? – a loira alta me pergunta e eu aceno com a cabeça dando um sorriso vitorioso. – bom, é um milagre você estar aqui agora, depois de tanta praga que ela te jogou. – ela diz e todas riem.
– É um charme, qualquer dia te ensino – disse piscando e pegando meu capacete.
– Uh, mal te conheço e já te odeio – ela responde rindo e eu rio também.
– Mentira Dinah, ela não morre porque é um vampiro. Vocês sabem né, além dessa cor de papel a mortalidade e essas coisas? – Iglesias diz arrancando mais risadas ainda.
– Como você é desnecessária em Veronica. Tchau meninas, foi um prazer conhecer vocês. – sorrio e ligo a moto dando partida e saindo dali logo em seguida.
Camila
Termino de enrolar o cabelo na toalha branca e de ajeitar a outra em meu corpo e assim que abro a porta do meu banheiro, vejo uma figura deitada toda esparramada na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo céu
FanfictionQuando tudo estava perdido, Lauren encontra refúgio em uma menina simples e que era completamente apaixonada pela vida. A menina de lacinhos no cabelo conquista a jovem por completa e ela se vê feliz novamente. Mas a questão é, por quanto tempo?