*Giovanni narrando*
Estou no escritório com a Lígia, sinceramente esta vadia sabe como chupar um pau direito...
Ela acaba, ainda labendo a minha porra dos cantos da sua boca, dou-lhe 200 reais e ela sai a rebolar, que vadia mesmo ahaha
Recebo uma chamada no inter-comunicador.-Chefão, a filha dos estrangeiros chegou. Ela pode entrar?
-Eu vou levá-la a casa. Já vou ai ter.-digo rudemente mas tenho vontade de conhecer essa mina.
Pego no meu range e vou em direção ao portão do morro.Olho para o Fred que está a olhar a mina de cima a baixo.
Ela é linda, tem o cabelo cor-de-rosa, olhos esverdeados,e um corpo cheio de curvas e volumes aii mãe eu tenho de dar uma volta naquilo.
-Quem a leva sou eu.- digo rudemente, a garota tem de perceber quem manda aqui, e nada melhor do que ser autoritário para os moleques perceberem que existe alguém bem acima deles que os pode matar sem dó nem piedade.-Não preciso da tua ajuda.- aii garota teimosa. Quem é que ela acha que é para me falar como quer.
-Não me fales dessa maneira, sabes quem sou? Sou o filho do chefe do morro e tu não podes me tratar como queres, põe te no teu lugar patricinha.-De patricinha não tenho nada e falo como eu quizer,respeito é muito bonito e eu gosto. E se me faltas ao respeito tenho todo o direito do mundo de também faltar-te ao respeito.
-Anda lá garota,não abuses da sorte.- pego nas malas dela e meto dentro do meu carro.
Ela entra contrariada, mas quem manda aqui sou eu e ela só tem de obdecer.Esteve todo o caminho calada, durante várias vezes eu quis lhe perguntar o nome, ou saber mais alguma coisa sobre ela, porquê o cabelo rosa, e se tem namorado, para quê saber se tem namorado óbvio que um mulherão destes deve ter alguém, aii sub para de interromper os meus pensamentos mas yh isso é verdade...
Chego a casa dos Malik e a miúda sai a correr para o colo do pai, que a chama de Pietra, bonito nome, Pietra...
Saio dali e vou para a boate aproveitar um pouco da noite.
Mal chego a boate do morro, uma loirinha já está de olho em mim, pisco o olho e digo para ir para cima comigo, entro no escritório.
Pego nela no colo, começo a dar-lhe um beijo longo, e ela morde-me o lábio, dou-lhe um estalo e agarro-a á força, por muito mau que pareça ela até gosta, só mais uma vadia.Começamos a foder,e no quando estou quase a alcançar o orgasmo...
-Pietra... -chamo por ela quando sinto o meu pau a engrossar dentro do preservativo.
-Quem é essa vadia?!- diz a loira a quem acabei de fuder em cima da minha secretária.
Agarro-a no pescoço.
-Ela não é uma vadia, ela não é como tu vê la a quem chamas vadia...
A miúda ficou com medo, dei-lhe dinheiro e ela saiu dali.Que merda foi esta, penso enquanto acendo um pica, pensei que era a Pietra que estava comigo, ou quem eu queria que estivesse comigo...
Controla-te Giovanni, eu sei que ela é linda mas não podes deixar que ela te deixe deste jeito, obrigada sub mas ela é diferente das outras, ela é especial.
Mas não posso deixar que ela pense que a quero, embora a queira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mundo ao SubMundo
RomanceA Pietra é obrigada pela mãe e pelo padrasto a ir viverem para o Brasil, alguns anos após a morte misteriosa do pai verdadeiro da Pietra. Pie no Brasil vai ter várias aventuras, descobrir mentiras, sofrer muito, encontrar um amor, e... Ups vão ter d...