*Pietra narrando*
Olho para o meu lado, e vejo a Nô ainda a dormir, olho para a janela e ainda está escuro, mas que horas são meu?! Tiro o meu iPhone de cima da cabeceira e vejo as horas. 4:20 da manhã.
Não dormi nada, estive sempre a pensar no Gio, no nosso quase beijo, aff gosto muito da Kendal mas ela veio estragar tudo aff sei lá o dia de ontem foi perfeito, tudo foi perfeito, por um dia consegui não o odiar, e quando iamos nos beijar eu queria mais que tudo aquele beijo, sentir que o Gio era meu. Eu estou doente só pode...
E estou com fome, e sede. É melhor eu tratar disso. Saio da cama sem fazer barulho para a Leonor não acordar,pego nos meus chinelos e saio do quarto. Iei consegui sou uma espiã muito qualificada kkk.
Desço as escadas e vou em direção á cozinha, meto os chinelos porque o chão da cozinha é frio.
Abro o frigorífico e pego num sumo, e na tarte que está lá, é de maçã não é a minha preferida mas come-se.
Tenho de ir buscar um prato, mas os pratos estão na prateleira alta, arrg porque todo mundo tem de ser tão grande e eu aqui, a ter de ir buscar esta cadeira para la chegar, pior de tudo é subir na cadeira e ver que ainda falta um pouco para lá chegar, estico os pés e tento alcançar o primeiro prato que vejo.
De repente perco o equilibrio e vou cair... Antes de cair alguém me pega ao colo, Giovanni...-Estás bem?-ele pergunta preoucupado enquanto me põe no chão.
-Sim estou, o que estás aqui a fazer?
-O mesmo que tu, vim comer para te tirar do meu pensamento. E alias a casa é minha.-ele riu-se e eu revirei os olhos.-Não faças isso outravez!- eu reviro outravez para o provocar, e mordisco o meu lábio.
Ele vem para opé de mim, estamos cada vez mais perto, eu olho para os lábios dele e ele morde-os deixando-me louca para prova-lo.O Gio aproxima-se cada vez mais, ele olha para mim e cela os nossos lábios lentamente, beijamo-nos até nos faltar o ar e termos de parar. My first kiss...
-Foi bom?...- disso a tentar recuperar o ar.
-Mais que bom.
Ele volta a beijar-me, as mãos dele descem para a minha cintura, passo as mãos a volta do pescoço dele e ele pega-me ao colo pondo-me na bancada. Ficamos um pouco lá até que ouvimos um barulho atrás de nós.-Vão dormir, deixem de se pegar ás 5 da manhã e façam menos barulho.- disse a Leonor cheia de sono enquanto ia buscar um copo de água.
Fico completamente corada. E o Giovanni só sabe rir. A Leonor vai embora e eu dou um murro levezinho no Gio.
-Autch doeu baixinha.
-Eu não sou baixinha.-reviro os olhos outravez e ele beija-me kkk.
-Vah vamos comer porque tenho fome.Ele vai até á prateleira e pega dois pratos, ele entraga-me e parto duas fatias e meia para mim brincando, uma é para ele, enquanto o Gio nos serve dois copos de sumo de ananás.
Acabamos de comer e subimos as escadas em direção ao quarto da Nonô.
-Posso dormir contigo?- ele olha para mim chocado com o que disse, mas depois o seu sorriso tímido torna-se num malicioso.-Seu parvo é só para dormir mesmo.
-Sim podes princesa.- vou até ele e dou-lhe um beijo.Vamos para o quarto dele, chegamos a cama e deito-me no peito dele enquanto ele me acaricia no cabelo.
(Horas depois)
-Acorda bae, o teu telemóvel está a tocar.- tento acordar o Giovanni mas é impossível.
Vou para cima dele e encaixo a minha bunda encima da parte íntima dele. Ele levanta-se logo e começa a dar-me beijos.
-Foi a primeira vez que me acordaram dessa maneira e foi a melhor.- ele diz a rir.
Eu saio do colo dele. E o iPhone dele volta a tocar.
Ele atende.-Já vou para aí pai...Sim...Quantos?
Ele durante a curta chamada parecia preoucupado ora irritado.
Ele desliga e olha para mim.
-Amor estão a invadir o morro, os teus pais estão protegidos.
-O que faço?-eu nunca estive numa situação destas, tenho medo.
-Vais chamar a minha mãe e a Leonor e vocês vão para o cofre, leva apenas o telemóvel com o número secreto da Leonor e alguma comida. Quando for seguro eu ligo-vos.
-Okay amoreh.- oh não eu disse isto, okay eu estou mesmo doente.
-Eu volto prometo 'amoreh'.- ele dá-me um beijo e sai da cama para se começar a vestir.Eu vou a correr até ao quarto da Kendal.
Ela está a dormir ainda, mas tenho de a acordar.
-Senhora Kendal, estão a invadir o morro, o Giovanni disse para irmos para o cofre, não sei onde é.-disse mal ela acordou.
-Vamos lá minha filha, vai acordar a Leonor. Eu vou buscar mantimentos.Saio do quarto da Kendal e vou ao da Leonor que já está a acabar de se vestir, meteu uma arma no seu coldre.
-O que estás a fazer?
-Eu também vou.
-O Giovanni mandou irmos para o cofre, e para levares um telemóvel com um número secreto ou algo assim.
Ela fica a pensar um pouco,mas depois puxa-me para fora do quarto, descemos as escadas, e entramos num compartimento secreto atrás dum armário. Já lá estava a Kendal com um saco numa mesa.
Mal a Leonor fecha o cofre, a Kendal vem a correr nos abraçar.
Eu não sei o que fazer.-Pie vais ter de te habituar, não é a primeira nem vai ser a última vez. Só tens de acreditar na promessa dele.-a Leonor diz e a única coisa que consigo fazer é chorar, eu tenho medo de perder o Gio.
-Princesa o meu filho e o meu marido são os mais fortes, nada lhes vai acontecer.- eu abraço-a ela já deve ter passado por estas situações milhões de vezes...-Tu e o meu filho têm o quê?
-Nem eu sei...- digo sinceramente.
-Ele prometeu-te que voltava?-a Leonor disse.
-Sim...
-Então ele gosta de ti.-disse a Kendal.------------_________--------_______------_____---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mundo ao SubMundo
RomanceA Pietra é obrigada pela mãe e pelo padrasto a ir viverem para o Brasil, alguns anos após a morte misteriosa do pai verdadeiro da Pietra. Pie no Brasil vai ter várias aventuras, descobrir mentiras, sofrer muito, encontrar um amor, e... Ups vão ter d...