Capítulo 8

30 3 1
                                    

Continuação do capítulo anterior
*Giovanni narrando*

Desci, e sentei-me no sofá a espera dela.

10 minuto, 20 minutos, 30 minutos, credo como as mulheres demoram meu.

Ouço barulhos na escada, ela esta com uns macacão , e um top branco, é giro, mas ela está a mostrar muito. Aff...

Ela atira-me com a mala que ela tem, deve ser as mudas de roupa e essas coisas para passar a noite lá em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela atira-me com a mala que ela tem, deve ser as mudas de roupa e essas coisas para passar a noite lá em casa.

-Diz lá o que queres.- ela senta-se no sofá á minha frente.
-Quero pedir-te desculpas por ontem.
-Estás doente?! O próprio Giovanni a pedir-me desculpas?! Ai não pode.- ela começa a rir.
-Ouve-me, eu quero pedir-te desculpas estou mesmo arrependido podemos ser amigos?
Ela fica a pensar um pouco
-Sim podemos. Vah agora diz lá mesmo porque vieste...
-Queres ir ao cinema comigo?
-Não.
-Não? !?!
-Não tenho nada para fazer então sim posso ir contigo ao cinema.
-Obrigada. E o castanho fica-te bem.
-Obrigada. Vamos?

(...)
Chegamos ao cinema, e acabamos por escolher '50 Sombras Mais Livres'. Ela pediu duas colas, e três pacotes de pipocas, dois deles só para ela, para onde é que vai tanto açúcar? Ou sal sei lá ela é magrinha, ahhh já sei deve gastar as calorias todas noutras coisas.
-A gordura que gasto é no ginásio para tua informação.- ela revira os olhos.
-Como?
-Vi o teu olhar malicioso pelo meu corpo todo e depois para as pipocas, vocês gajos são previsíveis.
-Peço desculpa.- senti as minhas bochechas a ficarem quente devo ter corado e não foi pouco.
Ela apenas sorriu.
Durante o filme pornográfico sim porque aquilo tinha muitas cenas porcas, a Pie apenas olhava com indiferença. Hmm ela deve gostar ahaha. Várias vezes encostei-me a ela, junta-mos as mãos mais que uma vez, sinto-me bem opé dela.

(...)
Finalmente o filme acabou ainda tenho a última supresa para ela.
Chega-mos á minha casa, e não estava nem a minha mãe nem a Nonô. Hmm aqui á história.
A Pie foi meter a sua mala no quarto da Nonô.
-Pie? Podes chegar aqui?
-Sim posso, o que queres?
-Gostas-te do cinema?
Ela corou! Oh meu deus que fofa.
-Sim gostei obrigada.
-Posso te fazer uma última supresa?
-Sim podes kkk mas posso ir tomar um banho?
-Sim podes.

(20minutos depois)

Ela acabou e já está vestida com um macacão curto azul. Fica-lhe bem realça-lhe aquele corpinho.

-Então e qual é a supresa?- ela diz tirando-me do meu transe.

-Posso?- digo mostrando-lhe uma venda.
-Podes.

Ponho-lhe a venda e levo-a para o meu quarto. Tiro-lhe a venda.

E entrego-lhe as rosas e o ursinho.

-Omg, the bear it's so cute, and black roses??!-olho para ela porque não percebi nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Omg, the bear it's so cute, and black roses??!-olho para ela porque não percebi nada.- O urso é muito fofo, as rosas são maravilhosas, pretas e rose gold são lindas mesmo obrigada.
-De nada, tu mereces.
Ela salta para o meu colo e abraça-me, o sinto o cheiro dela, cheira tão bem, e a pele dela é tão suave, ela um dia será minha...
-Podes-me tirar foto com o urso, por favor.- a Pie faz beicinho que fofa.
-Põe-te naquele sofá.

Tiro-lhe a foto*foto do início do cap*.
Ela mete nas suas redes sociais.

-Gostei imenso obrigada.
-De nada.

Ao tentar levanta-la do sofá tropeço e caímos. Fico por cima dela, muito perto da sua boca, sinto que ela começa o ofegar enquanto estamos cada vez mais próximos.
Ela fecha os olhos, e os nossos lábios já roçam um no outro.

-Meninos venham jantar!- a minha mãe interrompe batendo á porta.
Levantamo-nos e ela ajeita-se. A Pie está tão corada kkk

Fomos jantar, e durante o jantar não trocamos palavras só sorrisos.

Ela depois foi para o quarto da Nonô.
E eu aqui no meu, quando queria era estar com ela como estivemos á algumas horas atrás. Aff estive quase a beija-la... Talvez amanhã.

------_____-----_____-----_____-----_____------
Olá amores😍🌹 digam-me o que estão a achar da história 😍💖🌹
Bjinhos e até aos próximos capítulos amores😍💖🌹

Do Mundo ao SubMundoOnde histórias criam vida. Descubra agora