Na manhã seguinte
*Giovanni narrando*
Que miúda irritante, não consigo parar de pensar nela, naquele clima com aquele marmanjo.
Eu sou bem melhor do que ele! Mas porra bem melhor mesmo porque ele escolheu- o a ele e não a mim?! Eu sei não tenho sido muito bom com ela nem nada do que se pareça mas as outras custumam ser assim eu sou mau com elas e elas ainda me querem...
Olho para o espelho, e a marca que ela me fez nota-se ainda está vermelha do corte. Ela é mesmo diferente das outras, ela ousou tocar-me.
-Hey que risinhos e sorrisinhos para lá e para cá são esses maninho?!?- a Leonor entra no meu quarto e vem até mim. Penso em mil e uma coisas para lhe dizer, eu nunca tive segredos com a minha irmã por isso.
-Preciso da tua ajuda, é por causa da Pietra.-digo e ela põe um sorriso enorme.
-Estás apaixonado pela minha melhor amiga?!!- ela diz aos pulinhos. Ahahah ela fica tão fofa assim.
-Não sei...
-Estás sim, cheira-me a romance á distância.-ela ergue a sobrancelha e desata a rir a seguir contagia-me e acabamos por rir que nem malucos.
-Vou ter de fazer algo para que ela me perdooe...Eu fiz asneira ontem. Tens de me ajudar. Por favor.- faço o meu beicinho profissional.
-Está bem, está bem. Vai com calma. Tenho de pensar... Hmm já sei, convida-a para um jantar romântico...
-Nah é muito clichê.
-Então vai a casa dela e ofereces-lhe um presente e convidas-a para ir ao cinema contigo!!!
-É isso mesmo maninha obrigada. Mas o que será que ela vai gostar?
-Meu caro qualquer mulher gosta dum urso de pelúcia gigante e um buquê de rosas. Mas ela como é um pouco diferente arranja rosas pretas.
-Onde é que moi vai arranjar rosas pretas?!
-Eu trato disso maninho.-ela pisca-me o olho. Tira o iPhone dela e liga para alguém.Passado um bocado ela volta.
-Em meia hora eles entragam aqui. Espero que ela goste da supresa, qualquer mulher gostaria.-ela revira os olhos.-Mas ela não é uma mulher qualquer.
-Isso é verdade...
-Estás mesmo apanhadinho, já viste o sorriso e o brilho nos olhos com que ficas quando fala-se dela?!- a Nonô desata a rir. E é impossível não rir também.-O que se passa aqui?! Esta casa virou circo?!- disse a minha mãe a entrar no quarto com uma colher de pau.
-Não mãe, é só que o baunilha (apelido que a minha irmã me dá desde pequena), está apaixonado por uma tarte com cabelo cor-de-rosa. AhahahaA minha mãe começa a rir também, chega opé de mim e aperta-me a bochecha, aii o quanto odeio isso.
-É verdade meu filho?
-É mãe...
-Deixa-me te informar que a Pie já não tem o cabelo rosa, foi pinta-lo de castanho.
-A sério?! Mas fica-lhe tão bem o rosa!A minha mãe sai do quarto para ir atender a porta, deve ser o buquê.
Entretanto liguei para uma loja do shopping mais perto, a minha irmã vai lá buscar o urso para a Pie já que eu não posso sair daqui do morro, é muito arriscado.(...)
A Nonô já chegou com o urso, realmente é muito fofo mesmo.
Já tenho as rosas e o urso, vou mete-los dentro do carro. Não lhe vou entregar ali é muito pouco 'romântico' e eu quero que ela me perdooe em condições.Chego a casa dela, estaciono na frente e vêm a mãe dela falar comigo.
-Boa Tarde Senhora Malik, será que eu poderia falar com a sua filha?
-Ela é complicada, nós sabemos, ela fez alguma coisa de mal? Nós pagamos, eu e o padrasto dela arranjamos maneira de a livrar seja do que for.- a mãe dela disse isso tudo muito aflita, vou averiguar essa história e afinal o pai dela não é pai mas sim o padrasto okay buguei mais tarde vou perceber.
-Não,não se preoucupe,não é nada de mal. Só a quero convidar a sair.
-Ah okay menino, mas ela hoje ia passar a noite já em sua casa com a sua irmã não era? A menina Leonor ligou á pouco a dizer isso.- A Nonô vai me cubrar caro o que está a fazer por mim mesmo se a conheço bem vai me pedir para a ajudar com o meu melhor amigo kkkk.
-Sim Sra.Malik, a Pietra estará em sua casa amanhã de manhã ou mais tardar. Eu tomarei conta dela não se preoucupe.
-Tens a minha permissão sendo assim.
Ela está no seu quarto bate antes de entrar. Segundo piso, terceira porta á direita.Entro dentro da casa dela, e vou até ao sítio onde a mãe dela disse que o quarto dela é.
Bati duas vezes á porta e nada, rodo a maçaneta e ela está aberta. Entro aos poucos.
-O QUE É QUE ESTÁS A FAZER AQUI?!
Ela gritou, e tentou-se tapar o máximo com a toalha que tinha,.mas já vi o que tinha a ver, que corpo maravilhoso. Aham
-Desculpa não queria ter-te visto assim desculpa.
-Sai, deixa-me vestir e já vou ter contigo á sala.
-Okay, Pie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mundo ao SubMundo
RomanceA Pietra é obrigada pela mãe e pelo padrasto a ir viverem para o Brasil, alguns anos após a morte misteriosa do pai verdadeiro da Pietra. Pie no Brasil vai ter várias aventuras, descobrir mentiras, sofrer muito, encontrar um amor, e... Ups vão ter d...