*Giovanni Narrando*
Já estou a estranhar a demora da minha Pie, estive a ajudar o meu pai até tarde e não a fui buscar á escola. Eu devia ter ido buscá-la estou com um pressentimento ruim.
Desço as escadas a procura da minha irmã, estão todos na sala.
-Leonor levaste a Pietra a casa dela?-pergunto-lhe recebendo olhares confusos dela e dos meus pais.
-Não mano, ela não quis a minha boleia disse que queria vir a pé a ouvir música. Pouco depois começou a escurecer o dia.Começaram a bater freneticamente à porta, fui logo abri-la a mãe e o pai da Pie entraram, a mãe dela não parava de chorar e o pai parecia preoucupado.
-O que aconteceu com a Pietra?!-pergunto logo.
A mãe dela olha me com ainda mais confusão e desata a chorar ainda mais.
-Foi ele... eu devia te-lo matado naquele dia!
-Ela não está cá!!?-perguntou o Sr.Thommas.
-Não não está.-respondo.-A senhora vai nos contar tudo por favor.-peço á mãe dela.
A sra.Patrícia tenta acalmar-se antes de falar, a minha mãe entrega-lhe um copo de água e ela senta-se.
-Á cerca de 20 anos conheci um ex militar que acabei por casar, tive a Pietra, ele era um pai babado, amava a filha como mais ninguém mas depois começou a mostrar quem realmente ele era, fiquei a descobrir que se tinha envolvido a um tal ponto na máfia,que até o chefe da máfia dele tinha medo dele, ele era implacável corajoso, obstinado, a únicas vezes que o via como ele era era quando estava com a Pietra ele ficou doente por ela, não a largava por nada sem ser para ir matar pessoas. Quando tentei fugir para casa da minha mãe a única familiar que ainda tinha viva, ele pô-me em coma, e quando acordei fiquei a saber por um vídeo como ele tinha matado a minha mãe, ele abriu-lhe as costelas na parte de traz e pos-lhe os pulmões de fora, ela morreu três horas depois, três horas de tortura aquele homem é doente.-A sra. Patrícia parou para respirar e beber um pouco de água.
-Continue.-digo-lhe. Todos na sala tal como eu estavamos impressionados com aquilo tudo.
-Eu tinha decidido ficar com ele para não ver a minha filha sofrer, ouve um dia que ela não tinha mais que 5 anos eu viu a tocar no corpo dela.-Senti um nojo por saber aquilo, eu ia matar aquele homem.-Ele não lhe fez mais nada a não ser tocar no corpinho dela, depois ele foi dormir certifiquei-me que ele estava mesmo a dormir. Levei os meus documentos e os da Pietra com mais peças de roupa e algumas fotos. Eu meti fogo a casa. Eu não me arrependo disso até hoje não me arrependo.-E então?
-Theodore Johnson, esse homem raptou-a depois quando ela tinha apenas 10 anos, durante dois meses a polícia tentou encontrar a minha filha só a encontraram por um deslize dele.
Ele é doente por ela, e ele é capaz de fazer de tudo para ficar com ela.
-Eu não vou deixar, prometo que a trago de volta. Tem alguma referência para eu começar.?-O bar onde ele custumava ir beber é na área.
-Eu vou trazer a Pie de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mundo ao SubMundo
RomanceA Pietra é obrigada pela mãe e pelo padrasto a ir viverem para o Brasil, alguns anos após a morte misteriosa do pai verdadeiro da Pietra. Pie no Brasil vai ter várias aventuras, descobrir mentiras, sofrer muito, encontrar um amor, e... Ups vão ter d...