Capítulo 3

54 2 0
                                    

*Pietra narrando*

Acordar neste quarto é estranho, este quarto é bonito, mas até aos meus 17 anos eu dormi e vivi no quarto dos sonhos de qualquer rapariga, o meu quarto variava entre cores brancas,rosas e pretas, uma cama com cortinas em rosa e preto, um closet en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar neste quarto é estranho, este quarto é bonito, mas até aos meus 17 anos eu dormi e vivi no quarto dos sonhos de qualquer rapariga, o meu quarto variava entre cores brancas,rosas e pretas, uma cama com cortinas em rosa e preto, um closet enorme, era o meu cantinho preferido... Tenho imensas saudades de Londres e ainda só estou no Brasil á dois dias.

Quem iria imaginar?! Pietra Malik vivendo numa favela...
Mal dormi de noite e estou com umas olheiras enormes, tudo por causa daquele garoto arrogante.

Eu não gostei dele, ele até pode ser giro mas nunca vou querer nada com alguém tão irritante como ele tipo...

Supostamente hoje é o meu primeiro dia de aulas no colégio daqui da zona, sinceramente preferia virar analfabeta do que ir para uma escola nova, com pessoas de baixo nível,mas pronto as aulas começam daqui a uma hora e ainda estou aqui a aproveitar o quentinho da minha cama.
Decido levantar-me e vou a correr para o wc, ligo a água do chuveiro, e deixo-a aquecer enquanto vou buscar uma toalha.
Entro no chuveiro e tomo um duche rapidíssimo, enrolo-me na toalha e deixo o meu cabelo secar naturalmente, desde que pintei o cabelo e fiz o alisamento ele já não fica com os cachos mas mesmo assim ainda tenho algumas ondulações, o que eu odeio.
Vou ao closet e tiro umas calças com rasgos preta, e um cropped branco com unicórnios rosas estampados, it's so cute aff, ponho as minhas vans pretas e já estou quase pronta só falta fazer uma make básica, (base,pó,iluminador,sombra rose gold,rímel, blush, e claro um batom nude). Estou pronta e ainda tenho 20 minutos.
Desco para a cozinha e tiro uma maçã para comer pelo caminho.

Saio de casa, e vejo daqui que o ônibus para a escola acabou de sair, puta que pariu a minha sorte aff e agora? A minha mãe e o Thommas já foram trabalhar.

De repente um carro para a minha frente, assustei-me, assustas-te com qualquer coisa, cala-te sub.

Desce o vidro da janela do carro e vejo uma garota e um garoto extremamente giros.

-Olá, vais para onde querida?-pergunta o rapaz, tem uma voz feminina que estranho.

-Supostamente para a escola, mas perdi o ônibus.

-Vem connosco,também vamos para a escola, por isso entra aí.-disse a miúda.

-Obrigada.-entrei no carro- já agora sou a Pietra.
-Sou o Jason.
-E eu sou a Leonor. Gosto do teu cabelo. Também gostava de fazer algo assim mas os meus pais e o meu irmão não deixam, já ter feito as rastas deu-me entrada V.I.P para o colégio que estudamos.

Falamos sobre vários assuntos até que chegamos á escola, os meus novos amigos foram para as aulas e eu para a diretoria pois teriam de me informar em que turma eu iria ficar e me apresentarem á mesma.

Aff estou nervosa, e não estou nervosa, it's strange but okay... eu aqui não preciso de ficar mal, aqui não sou a patinho feio, aqui sou outra mulher, aqui posso ser outra mulher...

-A sua turma não sabe que terá a menina como nova colega, a turma 11*A é a mais complicada da escola mas espero que a menina consiga se integrar bem na mesma.

-Obrigada. E agora?
-Levarei a até a sua nova turma na proxima aula. Pois estão a ter Educação Física.

Physical Educatian has my favourite.... pronto lá estou eu a falar em inglês again, kkk vai ser difícil só falar em português nos primeiros tempos mas vou me habituar, mas adiante em Londres a minha disciplina preferida era educação física.

Passado um bocado, a mesma senhora, que acabei por descobrir que era a vice-diretora Collins me chamou e levou para uma sala de aula, bateu á porta e um senhor com cabelinhos brancos muito simpático abriu e mandou entrarmos.

Olhei para toda a gente na sala e não estava nadinha envergonhada, estava la o Jason e a Leonor, arrrrg e aquele gajo de ontem fogo ele parece ser muito velho para andar no décimo primeiro ano. A vice sai e o professor apresenta-se, o o professor Andrade pede para que me apresente para todos. E sem nenhuma vergonha começo a falar.
-Bom dia, sou a Pietra, Pietra Malik.
-És donde?-perguntou alguém dos meus colegas.
-Vim de Londres.
-Fale-nos de Londres.- disse o professor.

Bateu uma melancolia do nada e comecei a pensar no que passei durante 17 anos lá, nas boas e nas más experiências aff...Senti que iria chorar a qualquer momento mas controlei-me.

-Talvez um dia, ainda é muito recente e ainda nem tive tempo para que a ficha caísse e tivesse noção que estou separada da minha vida dos últimos anos por um oceano. -digo e sorrio, por um lado senti orgulho por me conseguir controlar, ninguém precisa de saber de nada.

-Peço desculpa, sente-se ali.
O professor apontou para um lugar ao lado da Leonor pelo menos não é assim tão mau.

Do Mundo ao SubMundoOnde histórias criam vida. Descubra agora